Orgias sexuais , o grande fetiche
Autor |
Mensagem |
Matic
Registado: 15 Mai 2013 Mensagens: 11741 Localização: À procura delas
|
 Orgias sexuais , o grande fetiche
É isso mesmo. Parece uma espécie de maçonaria do sexo.
Existem em diversos países incluindo em Portugal, apenas com intervenientes Portugueses e existem internacionais em que rodam entre diversos países. Eu soube de uma na Roménia com muita gente importante (com dinheiro) Europeia e Americana.
_________________ Definição de BOP = Baba Ovo de put*, ou seja, um Babão Escravo de GPs.
|
26 Set 2013 |
|
|
 |
Leandro GP-Man
Registado: 21 Mar 2007 Mensagens: 3030 Localização: Lisboa
Positivos
88
Neutros
14
Negativos
14
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
 Re: Orgias sexuais , o grande fetiche
Nem sabem de meia missa Muita boa gente paga balbúrdios pra verem foder a cara metade . Eu prefiro algo de 6 mulheres 3 homens , que dizer sou tímido A x6 foi despedida solteiro de amigo Poucos e bons
_________________ ''Se algum dia não me encontrares procura-me nas oportunidades que perdestes''
|
27 Set 2013 |
|
 |
kwacha
Registado: 08 Jan 2011 Mensagens: 8708
Positivos
61
Neutros
7
Negativos
4
- Voyeur
|
como dizia um velho slogan político, orgia não obrigado ... mas falando em fetiches, as duplas estão no topo das minhas preferências ... mas por falar em política, se no futuro, a ONU precisar de mim para colocar estas damas de acordo sobre um conflito, podem contar comigo nem que tenha de tomar o doping azul ... Sarah, Cristina, Helle e Iulia   
_________________ a sorte dá muito trabalho
|
27 Set 2013 |
|
 |
framacal
Registado: 16 Fev 2011 Mensagens: 1733
- Voyeur
|
A ucraniana Iulia? O tempo que passou na prisão e o tratamento (mimos ) a que teve direito, penso que é de fugir.
|
27 Set 2013 |
|
 |
speark
Registado: 24 Nov 2013 Mensagens: 2
- Voyeur
|
Alguém tem novidades sobre algum evento deste calibre na área de Lisboa?  Queria experimentar! ^^
|
28 Jan 2014 |
|
 |
|
|
Criar Tópicos: Proibído Responder Tópicos: Proibído Editar Mensagens: Proibído Apagar Mensagens: Proibído Enviar anexos: Proibído
|
|