O porquê de tanta sonegação?
Autor |
Mensagem |
SpongeBob
Registado: 17 Nov 2008 Mensagens: 10335
|
 O porquê de tanta sonegação?
Criei em tempos este tópico "Porque não há td´s de certas acompanhantes?" ( viewtopic.php?f=34&t=43302), em que já se debateu um pouco o mesmo assunto. Hoje em dia penso o sequinte: o Porto, o grande Porto, é assim como que uma aldeia - e não vamos esperar que numa aldeia, mesmo grande, haja muitos foristas a participar. Durante quanto tempo escreve um forista que participa? Eu diria que o faz durante uns três anos e depois aparece de quando em vez, ou mesmo nunca, logo o aparecimento e desaparecimento de pessoas é uma coisa habitual. De vez em quando forma-se um grupo, que mantém coesão durante algum tempo, mas acaba por se desagregar. Se o meio é maior, ele tem outra massa crítica - e existe mais facilmente o anonimato. Para além disso, as pessoas são mais abertas e mais dadas a participar.
|
28 Jan 2014 |
|
|
 |
XT600
Registado: 31 Dez 2009 Mensagens: 3416
Positivos
23
Neutros
8
Negativos
4
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
 Re: O porquê de tanta sonegação?
Quanto a este assunto, eu sou um sonegador, mas só para quem acha que só os td`s é que contam como informação relevante. Concordo perfeitamente com o conacona e inclusivé já o disse a um confrade por mp, os td`s escritos pelo rookie nada trazem de novo aos postados anteriormente, para além de que por coincidência, praticamente só escreve de gps já com tds. Eu cansei-me, no passado, de escrever tds, eu e mais meia duzia, enquanto a maioria só sacava informação, é natural que agora queira dar a vez a outros, com mais sangue na guelra. Lusolite, está muito enganado se pensa que só quem posta td`s com 200 ou 300 linhas é que está a passar informação.  Muitos dos que eu sigo aqui a leitura a miudo até nem são de grandes posts, são muito mais directos e concisos e, sinceramente, é isso que todos nós queremos, informação curta e grossa. Eu confesso que sempre que vejo um td tipo testamento, 90% das vezes já não o leio, só vejo pormenores do género "rosto", "cu", "mamas", "higiene", o final se aconselha ou não e pouco mais, nao tenho pachorra para estar a ler como foi a primeira posição, quanto demorou, depois mudaram para a posição Y mais x tempo, ... qual o interesse? Mas não critico quem goste de os fazer, só não concordo com o vosso principio de que, se não postam td`s "modelo", são sonegadores. Completamente errado. As informações que vou lendo aqui e ali, e que considero realmente como preciosas, normalmente estão em posts de 3 ou 4 linhas. Mas se continua a achar que é assim, sabe que lhe digo? Prefiro que voce me ache sonegador, sabendo eu que a grande maioria dos outros confrades me consideram credivel naquilo que vou escrevendo, do que debitar tds e mais tds, antigos e sem nenhuma mais valia, e para mim algo duvidosos, e ser visto como modelo a seguir.  ... e o Norte está cheio de sonegadores... enfim!
|
28 Jan 2014 |
|
 |
Rebobinado
Registado: 10 Mai 2012 Mensagens: 16
- Voyeur
|
Se me permitem o contributo, devo dizer que não tenho postado nada de novo nos passados 6 meses porque os passei em Angola. Penso que algo se deve passar com vários confrades.
|
28 Jan 2014 |
|
 |
lulu
Registado: 19 Jun 2013 Mensagens: 73
- Voyeur
|
confrade O Padrinho eu concordo 100% com o seu post
|
29 Jan 2014 |
|
 |
Real Stallion
Registado: 20 Set 2012 Mensagens: 17450 Localização: No encalço dos Putedo Lovers e BOP'S
Positivos
44
Neutros
2
Negativos
6
- Voyeur
|
De facto, o que poderá ter de positivo para o forum, esta catadupa de TDs postados pelo confrade 340059, é o suposto espírito de partilha que ele demonstra, e, que deve ser apanágio deste forum....  mas na minha humilde opinião, servirá apenas de exemplo, nada mais. TDs efetuados no passado e que em termos de substância é zero, como diz e bem o confrade dicksteel, para o forum não acrescentam nada de relevante. Senão vejamos: Desbravamentos, zero......novidades em relação ao desempenho das GPs visadas, zero. Ao invés, se ele tivesse novidades do tipo: A Claudia Marques, para além do que está escrito nos TDS existentes, também leva no pacote, até cheirar a borracha queimada, isso sim, era de valor....  a Karolina, dá a queca pendurada na janela com vista para o estádio do Dragão, seria também, valor acrescentado.....  imaginem os confrades que gostam de desportos radicais, nomeadamente de Bungee Jumping, seria fantástico...  e com a adrenalina a potenciar a líbido, seria um orgasmo apocalíptico que causaria um tsunami de néctar da vida de tal ordem, que teriam de chamar os bombeiros em serviço no dragão. Espero que o objetivo do confrade 340059, não tenha a ver com a obcessão da subida de ranking.... e fico à espera, que ele mantenha esta coerência de postar os TDs, sempre que despeja os boiões. ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif)
|
29 Jan 2014 |
|
 |
Radar
Registado: 15 Nov 2006 Mensagens: 11757
|
Assim de repente me lembro destes dois desbravamentos dele...
viewtopic.php?f=397&t=44217
viewtopic.php?f=397&t=44216
_________________ ...ايام ليأخذ كل شيء
|
29 Jan 2014 |
|
 |
Real Stallion
Registado: 20 Set 2012 Mensagens: 17450 Localização: No encalço dos Putedo Lovers e BOP'S
Positivos
44
Neutros
2
Negativos
6
- Voyeur
|
Peço desculpa ao confrade 340059....de facto dois desbravamentos em tempo de crise, e, com a escassez de TDs, já mereceu a subida de ranking. 
|
29 Jan 2014 |
|
 |
LusoLite
Registado: 13 Jul 2010 Mensagens: 5065
- Voyeur
|
Meu caro Padrinho, o cerne da questão não é a extensão dos TD's, nem se têm 4, 6, 10 , 50 ou 300 linhas. O cerne da questão é não partilhar (sonegar) informação, seja ela em forma de TD ou não. É nisto que gostava que pensasse, não na quantidade de linhas escritas. Pessoalmente também acho alguns extensos, mas há por aí quem tenha jeito para a escrita e se isso lhes dá prazer, força! Só lê quem quiser. Nem sei onde tirou a ideia que eu acho que só passa info quem escreve muito. Outra coisa que acho estranho é o seu post ser dirigido essencialmente a mim, eu só lancei o debate, tão somente isso.
Outra situação que vejo aqui debatida é a postagem em flecha de TD's por parte do e340059, isso são outros 500 que a ADM/MOD está a acompanhar e não é esse o assunto que gostava de ver aqui debatido. Espero um debate sério com opiniões frontais e sinceras.
|
29 Jan 2014 |
|
 |
LusoLite
Registado: 13 Jul 2010 Mensagens: 5065
- Voyeur
|
|
29 Jan 2014 |
|
 |
Radar
|
Peço desculpa pela minha falha, não andava a contar os desbravamentos dele, citei dois porque fui eu que editei esses dois títulos que não estavam padronizados, só isso mesmo... 
|
29 Jan 2014 |
|
 |
vicente
Registado: 19 Abr 2012 Mensagens: 5520 Localização: Nelas
Positivos
13
Neutros
1
Negativos
1
- Voyeur
|
conacona Escreveu: LusoLite Escreveu: Pois, mas se calhar o e340059 devia ser exemplo para tanto sonegador que paira por aqui e principalmente no Norte! É certo que vieram TD's de catapulta, mas o que conta é o contributo e neste aspecto o e340059 tem dado o seu à sua maneira! Há quem ande cá há anos a debitar postas de pescada, a sonegar à força toda, a gabar-se disso e não tenha contribuído um terço! Caro Moderador, Posso estar enganado, mas os TD´s postados pelo confrade e340059 não trazem nenhuma informação nova que possa ser considerada relevante, no máximo são TDs que confirmam a opinião da maioria dos seus predecessores. Não me parece que seja este o tipo de informação que comunidade necessite, nomeadamente tendo em conta o registo temporal da informação postada. Atenção que nada me move contra o confrade e340059, muito pelo contrário, a sua atitude é de louvar, mas só a atitude, o conteúdo é irrelevante, a meu ver obviamente, não aceito muito bem que se critique o resto da comunidade nortenha, tomando como exemplo um confrade que trás zero de informação nova a este espaço. Confrade e340059, bring the juicy stuff!  Subscrevo as palavras do confrade Conacona 
|
29 Jan 2014 |
|
 |
Radar
|
Ó vicente é só porque sim né ??? então os 4 desbravamentos são irrelevantes é isso
Certamente estas a valorizar demais os teus desbravamentos que tens postados por aqui no forum...
|
29 Jan 2014 |
|
 |
vicente
Positivos
13
Neutros
1
Negativos
1
- Voyeur
|
É pá apenas vejo o que ouço e ouço o que vejo!!!
|
29 Jan 2014 |
|
 |
vicente
Positivos
13
Neutros
1
Negativos
1
- Voyeur
|
Carissimo quanto aos desbravamentos já foi tempo, já andei em muitas guerras e lutas - e tu sabes dessa merda- mas é irrevelante pk nessa altura não havia tertulias gp. Agora é dár lugar á moçada 
|
29 Jan 2014 |
|
 |
Radar
|
Vicente deverias era passar longe deste tópico pá... só te desgraças escrevendo aqui, e ainda por cima o que escreveste
Abraço, e vai perambular por outras paragens que é o que gostas de fazer
|
29 Jan 2014 |
|
 |
|
Quem está ligado: |
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 45 visitantes |
|
Criar Tópicos: Proibído Responder Tópicos: Proibído Editar Mensagens: Proibído Apagar Mensagens: Proibído Enviar anexos: Proibído
|
|