Ultimas noticias sobre Futebol
Autor |
Mensagem |
texas jack
Registado: 22 Jan 2014 Mensagens: 78
Positivos
6
Neutros
1
Negativos
3
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
 Ultimas noticias sobre Futebol
Caro Dragon
Claro que não tenho "provas" de nada... neste país nada serve de prova, não é assim?... a não ser se um desgraçado qualquer roube uma lata de conservas num hipermercado... aí sim!... aparecem os seguranças, a polícia e... o atrevido vai de cana e etc etc etc...
Portugal é assim... não é?
Voltemos ao anti-doping... o confrade ainda se lembra do bruá que houve quando o Luís Horta e sus muchachos apareceram no estágio da seleção nacional? E que "resultados" deu????... ZERO!!!!!... tudo ficou em banho-maria e provavelmente quem ficou lixado foi quem lá foi... isto sou eu aqui a palpitar, porque, de facto, o tal controle parece que... EMIGROU!!!
Quanto ao Falcão e os golos etc etc etc... bem, se ele fosse assim tão bom como a propaganda do "jogo" queria fazer-nos crer... o confrade acha que ele teria ido para o Monaco? Ou os tipos do real, Milan, Juventus, Manchester... enfim, os clubes onde estão os futebolistas REALMENTE bons, não acha que eles o quereriam? Até pelo preço de saldo que ele custava...
Já sei que ele, por cá, foi muuuuuito eficiente e marcou bué golos.... já toda a gente sabe disso! Qual é o feito?.... No seu pcp qualquer avançado marca golos.... até o Postiga!!!
Lembra-se dum avançado que passou pelo seu clube.... chamado Jacques?... pois é, até esse foi o melhor marcador do campeonato cá do burgo!!!.... imagine!!!! e para onde foi ele depois?... não faço a mais pequena ideia!!!
Pois é....
|
30 Jan 2014 |
|
|
 |
texas jack
Registado: 22 Jan 2014 Mensagens: 78
Positivos
6
Neutros
1
Negativos
3
- Voyeur
|
 Re: Ultimas noticias sobre Futebol
Caro Auditorputedo
Ainda não tinha visto esta do ex treinador do pcp... coitado do homem!!!
Mas aqui para nós, gostaria de ter ouvido o que ele disse!!!
Talvez para a próxima haja som...
|
30 Jan 2014 |
|
 |
Filipe C Pinto
Registado: 28 Out 2010 Mensagens: 5696
Positivos
140
Neutros
7
Negativos
5
- Voyeur
|
Pois parece que o Falcao nunca despertou o interesse de ninguém... E também parece que 50 milhões é preço de saldo para alguns... Bem, ainda agora recentemente um clube da capital vendeu o seu melhor jogador por metade desse valor (e para um chamado Grande da Europa)... Mas esse sim, já foi bem vendido... já não é preço de saldo... Enfim, perdoai-lhes porque não sabem o que teclam... http://desporto.sapo.pt/futebol/liga_in ... _ao_c.htmlPS - Volto a dizer, bom, bom, é o Cardozo que nem 10 milhões dão... 
_________________ Sempre me disseram... não fodas amanhã o que podes foder hoje!
|
30 Jan 2014 |
|
 |
Filipe C Pinto
Positivos
140
Neutros
7
Negativos
5
- Voyeur
|
texas jack Escreveu: Caro Auditorputedo
Ainda não tinha visto esta do ex treinador do pcp... coitado do homem!!!
Mas aqui para nós, gostaria de ter ouvido o que ele disse!!!
Talvez para a próxima haja som... Não houve som desta vez... mas olha que houve muita barulheira nos festejos do bicampeonato que o homem conquistou "em cima" do "génio da táctica"/"catedrático"...  Esse, até se ajoelhou... 
_________________ Sempre me disseram... não fodas amanhã o que podes foder hoje!
|
30 Jan 2014 |
|
 |
Querido Lider
Registado: 28 Jan 2013 Mensagens: 207
Positivos
1
Neutros
1
- Voyeur
|
|
30 Jan 2014 |
|
 |
Internacional
Registado: 18 Out 2008 Mensagens: 682
- Voyeur
|
texas jack Escreveu: Quanto ao Falcão e os golos etc etc etc... bem, se ele fosse assim tão bom como a propaganda do "jogo" queria fazer-nos crer... o confrade acha que ele teria ido para o Monaco? Ou os tipos do real, Milan, Juventus, Manchester... enfim, os clubes onde estão os futebolistas REALMENTE bons, não acha que eles o quereriam? Até pelo preço de saldo que ele custava...
Então os jogadors REALMENTE bons jogam nesses times? Apenas a Juventus lidera o seu campeonato, mas nem passou de fase na Champions. Real é 3º do seu campeonato. O Milan nem sei, mais um pouco e ainda desce. O Manchester também anda fraco. O pessoal "vermelhoide" gosta muito de ver a RTP Memória, mas agora as televisões já são a cores. Existem mais equipas, onde também jogam alguns REALMENTE bons: Bayern, B. Dortmund, City, Arsenal, PSG, Barcelona, A Madrid, etc. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
|
30 Jan 2014 |
|
 |
Filipe C Pinto
Positivos
140
Neutros
7
Negativos
5
- Voyeur
|
Hehehe... é assim que eu gosto... Quando já começam com os argumentos rebuscados de "um penalti ali e outro acolá...", mas não entro nessa pois nunca mais saíamos daqui (além de que os Confrades nem concretizam de que clube são... embora suspeite que são do Recreativo de Carnide...) A "espumar" assim é que eu gosto de vocês... Hasta! 
|
30 Jan 2014 |
|
 |
Querido Lider
Positivos
1
Neutros
1
- Voyeur
|
|
30 Jan 2014 |
|
 |
Filipe C Pinto
Positivos
140
Neutros
7
Negativos
5
- Voyeur
|
auditordoputedo Escreveu: Deixa lá, nos 2 últimos anos também já tínhamos perdido o Campeonato...  E depois foi o que se viu... até ajoelharam (e olha que pode acontecer o mesmo este ano na última jornada...)! http://www.youtube.com/watch?v=gBjaSVBReW8  PS - Reconheces ali o treinador que não se ajoelhou? É aquele de que estás para aí a falar... o Campeão em título! 
Editado pela última vez por Filipe C Pinto em 30 Jan 2014.
|
30 Jan 2014 |
|
 |
Querido Lider
Positivos
1
Neutros
1
- Voyeur
|
Milagres é em Fátima....se bem que vocês tem um Papa que gosta de "forçar" milagres.....
|
30 Jan 2014 |
|
 |
Internacional
- Voyeur
|
texas jack Escreveu: Já sei que ele, por cá, foi muuuuuito eficiente e marcou bué golos.... já toda a gente sabe disso! Qual é o feito?.... No seu pcp qualquer avançado marca golos.... até o Postiga!!!
Lembra-se dum avançado que passou pelo seu clube.... chamado Jacques?... pois é, até esse foi o melhor marcador do campeonato cá do burgo!!!.... imagine!!!! e para onde foi ele depois?... não faço a mais pequena ideia!!!
Eu gosto de falar de futebol com os "moiros", acabo sempre a recordar a minha juventude, bons tempos e boas fo..., pena na altura não haver fórum, houve histórias engraçadas. Também houve exemplares lá para esses lados que marcavam muitos golos, como o Vata, que até com o braço marcava. Mas os meus favoritos eram uma tripla fenomenal: Sabry, Pepa e Toy. Que belo nome para uma banda de pimbalhada.
|
30 Jan 2014 |
|
 |
Internacional
- Voyeur
|
auditordoputedo Escreveu: Eu gosto deles assim. Muito contentes em Janeiro, Fevereiro, Março, mas depois até ajoelham no Dragão. ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif)
|
30 Jan 2014 |
|
 |
Marsapio
Registado: 11 Mai 2008 Mensagens: 6780
|
Confrade Internacional, explique-me só uma coisa: o que é que os "moiros" têm a ver com isto? Acha que não há adeptos do FCP na "Mouraria"? Anda pessimista o confrade...Ou acha que há rivalidade maior do que entre sportinguistas e benfiquistas? Desengane-se, meu caro.
_________________ O cérebro é o meu segundo órgão favorito. (Woody Allen)
|
30 Jan 2014 |
|
 |
Filipe C Pinto
Positivos
140
Neutros
7
Negativos
5
- Voyeur
|
Pois foi o Vata que grande jogador...  Foi por 20 milhões de contos para o Real na altura não foi? Chegaram assim a uma final da Taça dos Campeões, mas na altura não interessava como, o que interessava é que lá estavam (felizmente o Milan na final acabou por repor a verdade desportiva...  )! Ó Inter, a esse concerto de "pimbalhada" até eu ia...  E não era preciso nenhum milagre de Fátima... 
|
30 Jan 2014 |
|
 |
Filipe C Pinto
Positivos
140
Neutros
7
Negativos
5
- Voyeur
|
Marsapio Escreveu: Confrade Internacional, explique-me só uma coisa: o que é que os "moiros" têm a ver com isto? Acha que não há adeptos do FCP na "Mouraria"? Anda pessimista o confrade...Ou acha que há rivalidade maior do que entre sportinguistas e benfiquistas? Desengane-se, meu caro. Ó Marsápio (eu sei que não te dirigiste a mim) mas parece que nunca ouviste essa conotação desportiva (aliás até aqui no Fórum é usada para designar geograficamente cada Sub-Fórum...  ), a nós portistas tb nos chamam de tripeiros e andrades (e que eu saiba também existem benfiquistas e sportinguistas na cidade do Porto), e nós não levámos a mal! Quanto às rivalidades, com certeza a Sul do Mondego a maior será SLB-SCP; mas a Norte do Mondego, não tenhas a mínima dúvida meu caro que será SLB-FCP!  Mas isto ao caso tb não importa muito! 
|
30 Jan 2014 |
|
 |
|
Quem está ligado: |
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 7 visitantes |
|
Criar Tópicos: Proibído Responder Tópicos: Proibído Editar Mensagens: Proibído Apagar Mensagens: Proibído Enviar anexos: Proibído
|
|