Data/Hora: 21 Jun 2025

Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 5705 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 14, 15, 16, 17, 18, 19, 20 ... 381  Próximo
 Ultimas noticias sobre Futebol 
Autor Mensagem
Confrade

Registado: 18 Out 2008

TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Ultimas noticias sobre Futebol
Marsapio Escreveu:
Confrade Internacional, explique-me só uma coisa: o que é que os "moiros" têm a ver com isto? Acha que não há adeptos do FCP na "Mouraria"? Anda pessimista o confrade...Ou acha que há rivalidade maior do que entre sportinguistas e benfiquistas? Desengane-se, meu caro.

Quando falo de moiros, refiro-me a benfiquistas.
Um portista nunca é moiro, nem sportinguista.

Pessimista sobre quê? Sobre o campeonato de inverno que perdemos, esse que deve dar milhões porque existe quem o celebre como o dia que perdeu a virgindade.

A nossa festa costuma ser mais tarde, em meses mais quentes.
:smt023 :smt023 :smt023 :smt023

30 Jan 2014

Diamante

Registado: 11 Mai 2008
Mensagem Re: Ultimas noticias sobre Futebol
Internacional Escreveu:
...
Pessimista sobre quê? Sobre o campeonato de inverno que perdemos, esse que deve dar milhões porque existe quem o celebre como o dia que perdeu a virgindade...

Sobre a falta de portistas cá em baixo.

Sobre o campeonato, e já agora: vejo que o confrade está muito optimista com o desfecho. Como sou maluco, quando o tema é futebol, faço-lhe um desafio aqui em fórum aberto:

- Se o FCP for campeão, eu corto os tomates, se não for, corta-os o confrade. Vamos nessa? :smt003

30 Jan 2014
Confrade

Filipe Costa Escreveu:
Pois foi o Vata que grande jogador... :smt005 Foi por 20 milhões de contos para o Real na altura não foi? :smt005
Chegaram assim a uma final da Taça dos Campeões, mas na altura não interessava como, o que interessava é que lá estavam (felizmente o Milan na final acabou por repor a verdade desportiva... :smt003 )!
Ó Inter, a esse concerto de "pimbalhada" até eu ia... :smt003 E não era preciso nenhum milagre de Fátima... :smt003

E o Pringle, que era trinco numa equipa de meio da tabela da Suécia, mas por "milagre de Fátima" se tornou ponta de lança na mouraria.kkkkkkkkkkkk

Outra grande banda que tocou para aqueles lados foi a formada por: King, Paredão e Marcelo.
Era só sertanejo nesses tempos.
[bigsmile] [bigsmile] [bigsmile] [bigsmile] [bigsmile]

30 Jan 2014
Confrade

Marsapio Escreveu:
Internacional Escreveu:
...
Pessimista sobre quê? Sobre o campeonato de inverno que perdemos, esse que deve dar milhões porque existe quem o celebre como o dia que perdeu a virgindade...

Sobre a falta de portistas cá em baixo.

Sobre o campeonato, e já agora: vejo que o confrade está muito optimista com o desfecho. Como sou maluco, quando o tema é futebol, faço-lhe um desafio aqui em fórum aberto:

- Se o FCP for campeão, eu corto os tomates, se não for, corta-os o confrade. Vamos nessa? :smt003

Já fica apostado, os meus já estão na horta a crescer.
:smt023 :smt023 :smt023 :smt023

30 Jan 2014
Diamante

Pois pois... :-"

30 Jan 2014
Diamante

Registado: 29 Mai 2007
Marsapio Escreveu:
... - Se o FCP for campeão, eu corto os tomates, se não for, corta-os o confrade. Vamos nessa? :smt003

Pelo sim, pelo não, já comprei o canivete. [bigsmile]
Imagem

30 Jan 2014
Diamante

Para o confrade Internacional é melhor comprares uma sachola, que com o Paulo Fonseca a treinar o FCP, os únicos tomates que ele arrisca são estes:

Imagem

30 Jan 2014
Platina

Registado: 11 Nov 2012
auditordoputedo Escreveu:
Milagres é em Fátima....se bem que vocês tem um Papa que gosta de "forçar" milagres.....

Essa do 'forçar' tem a ver com quê? O homem também joga? Ou vem aí a conversa esfarrapada dos 'apitos'? Cuidado aos vossos telhados de vidro!!!!

30 Jan 2014
Confrade

Como dizia o ceguinho: A ver vamos.
[bigsmile] [bigsmile] [bigsmile] [bigsmile]

30 Jan 2014
Platina

Com tantos tomates ainda vamos ter por cá as Festas de S. Firmino - a célebre tomatina - que vão rivalizar com as de Buñol/Valência. Atenção que só são aceites tomates bem maduros!!!

30 Jan 2014
Platina

texas jack Escreveu:
Caro Dragon

Claro que não tenho "provas" de nada... neste país nada serve de prova, não é assim?... a não ser se um desgraçado qualquer roube uma lata de conservas num hipermercado... aí sim!... aparecem os seguranças, a polícia e... o atrevido vai de cana e etc etc etc...

Portugal é assim... não é?

Voltemos ao anti-doping... o confrade ainda se lembra do bruá que houve quando o Luís Horta e sus muchachos apareceram no estágio da seleção nacional? E que "resultados" deu????... ZERO!!!!!... tudo ficou em banho-maria e provavelmente quem ficou lixado foi quem lá foi... isto sou eu aqui a palpitar, porque, de facto, o tal controle parece que... EMIGROU!!!

Quanto ao Falcão e os golos etc etc etc... bem, se ele fosse assim tão bom como a propaganda do "jogo" queria fazer-nos crer... o confrade acha que ele teria ido para o Monaco? Ou os tipos do real, Milan, Juventus, Manchester... enfim, os clubes onde estão os futebolistas REALMENTE bons, não acha que eles o quereriam? Até pelo preço de saldo que ele custava...

Já sei que ele, por cá, foi muuuuuito eficiente e marcou bué golos.... já toda a gente sabe disso! Qual é o feito?.... No seu pcp qualquer avançado marca golos.... até o Postiga!!!

Lembra-se dum avançado que passou pelo seu clube.... chamado Jacques?... pois é, até esse foi o melhor marcador do campeonato cá do burgo!!!.... imagine!!!! e para onde foi ele depois?... não faço a mais pequena ideia!!!

Pois é....

Confrade há uma diferença abismal na sua postura entre o que disse inicialmente (que eu contestei) e o que agora vem dizer. Está mais comedido, diz umas verdades com as quais concordo, mas não tem nada a ver uma coisa com a outra. Permita-me, para já corrigi-lo: se quer referir ao Futebol Clube do Porto deve usar a sigla FCP e não PCP.

O controle anti-doping que o Luis Horta levou a cabo na Selecção no tempo do Carlos Queirós é uma coisa totalmente diferente. Não faça aleivosamente comparações com a operação e consequente recuperação do Falcão no Porto e com o apoio total do FCP com os tais 'remediozinhos' para as cicatrizações e quejandos. Haja sensatez!!! Isso não é sério!

Falando do Postiga ele também marca golos ao serviço da Selecção Nacional. Ou não?!

Quanto à venda do Falcão ao Mónaco em detrimento dos 'colossos' que falou já teve várias respostas e espero que tenha ficado elucidado. Saberá que o sueco Zlatan Ibraimovich - um dos melhores jogadores do Mundo - escolheu o PSG e parece não estar arrepenido por ter ido jogar num clube de "2ª linha".

Passe bem

30 Jan 2014
Confrade

E não é só o Ibra que escolheu esse timezinho de "2ª categoria".
Estão lá muito mais jogadores que estão entre os melhores.
Thiago Silva, Pastore, Lavezzi, Cavani, etc

Já para não falar que o Monaco, tem vários campeonatos franceses conquistados e foram os finalistas derrotados na histórica conquista da nossa Champions da era Mourinho, após terem derrotado o Real Madrid, uma das equipas onde jogam esses jogadores REALMENTE bons.

30 Jan 2014
Confrade

Registado: 12 Nov 2010
Positivos
2

Com tantos tomates assim alguém vai ter que cortar o pepino para a salada ... hummm hummm hummm

:smt023

30 Jan 2014
Platina

Pois, de acordo. O confrade texas jack é que, certamente, ainda não percebe muito de futebol!!

30 Jan 2014
Bronze

Registado: 20 Mai 2010
Positivos
8
Negativos
1

só uns números sobre os golos do Falcao nos campeonatos "menores":
A Madrid - Liga espanhola (e outras competições): 90 jogos 70 Golos
Mónaco - Liga Francesa (e outras competições): 13 jogos 13 Golos

Melhor marcador em 2011/2012 e 2012/2013 da liga espanhola (Ronaldo e Messi não contam, são de uma liga à parte)

30 Jan 2014
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 5705 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 14, 15, 16, 17, 18, 19, 20 ... 381  Próximo

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 11 visitantes

Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Apagar Mensagens: Proibído
Enviar anexos: Proibído

Ir para: