Ultimas noticias sobre Futebol
Autor |
Mensagem |
Internacional
Registado: 18 Out 2008 Mensagens: 682
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
 Ultimas noticias sobre Futebol
Informação mais completa sobre o Meireles no Chelsea: 10º jogador com mais minutos, nada mal para um suplente.kkkkkkkk Mais minutos e jogos a titular que o Fernando Torres, e apenas 2 jogos a titular menos que o Lampard. Isto nos dias de hoje é fácil apanhar os "bitaites", basta ir à net. 
|
31 Jan 2014 |
|
|
 |
HBK80
Registado: 25 Fev 2009 Mensagens: 2350
Positivos
17
Neutros
1
Negativos
2
- Voyeur
|
 Re: Ultimas noticias sobre Futebol
Numa época e meia que teve no Chelsea, não são grandes números, mas se vocês o acham, quem sou para contrariar!!!
Fernando Torres , sem dúvida um grande mérito em ser mais utilizado do que este grande jogador !!! E o Lampard ... já não é o era ... a idade já pesa!!!!
_________________ Todos os santos têm um passado e todos os pecadores têm um futuro
|
31 Jan 2014 |
|
 |
gup
Registado: 13 Fev 2009 Mensagens: 6686
Positivos
7
- Voyeur
|
Ui.... o que eu tenho estado a perder... as discussões que para aqui vão são um mimo...
|
31 Jan 2014 |
|
 |
Internacional
Registado: 18 Out 2008 Mensagens: 682
- Voyeur
|
Estes números são apenas de uma época.
Sobre o Lampard recordar que nessa época, que fui apenas à 2 épocas atrás foi o melhor marcador do Chelsea. Que na época passada, apesar de estar mais velho, foi de novo o melhor marcador. E que esta época, mais velho ainda, é o 4º melhor marcador da equipa.
É como o vinho do PORTO, quanto mais velho melhor.
Mais uma bitaite daqueles mal informados. A teimosia é uma coisa engraçada.
|
31 Jan 2014 |
|
 |
Filipe C Pinto
Registado: 28 Out 2010 Mensagens: 5696
Positivos
140
Neutros
7
Negativos
5
- Voyeur
|
gup Escreveu: 8)
Ui.... o que eu tenho estado a perder... as discussões que para aqui vão são um mimo... Delicie-se caro Confrade! 
_________________ Sempre me disseram... não fodas amanhã o que podes foder hoje!
|
31 Jan 2014 |
|
 |
HBK80
Positivos
17
Neutros
1
Negativos
2
- Voyeur
|
Internacional Escreveu: Estes números são apenas de uma época.
Sobre o Lampard recordar que nessa época, que fui apenas à 2 épocas atrás foi o melhor marcador do Chelsea. Que na época passada, apesar de estar mais velho, foi de novo o melhor marcador. E que esta época, mais velho ainda, é o 4º melhor marcador da equipa.
É como o vinho do PORTO, quanto mais velho melhor.
Mais uma bitaite daqueles mal informados. A teimosia é uma coisa engraçada. Engraçado é com avançados que marcam muito pouco, é lógico que os médios que ainda por cima são marcadores de penaltis sejam os melhores marcadores das respectivas equipas. Não é por acaso que o Lampard começa a ser melhor marcador do Chelsea desde que Drogba saiu de lá ... ou estarei mal informado!!!
Para cocncluir, acho que é uma injustiça para o Meireles ainda não ter recebido uma bola de oiro, já que tem números espectaculares na sua grande carreira.
O que eu acho realmente engraçado, é que lá vai haver outra pesquisa para contra argumentar!!!
_________________ Todos os santos têm um passado e todos os pecadores têm um futuro
|
31 Jan 2014 |
|
 |
Dragon
Registado: 11 Nov 2012 Mensagens: 19042 Localização: Estados Unidos do Porto
|
 O que faz do Meireles super é este grande dragão que carrega nas costas. 
_________________ "Os amigos são sempre gratos...uns quando chegam, outros quando vão embora"
|
31 Jan 2014 |
|
 |
HBK80
Positivos
17
Neutros
1
Negativos
2
- Voyeur
|
Adiado jogo das meias-finais da Taça da Liga
http://desporto.sapo.pt/futebol/taca_da ... s_da_.html
|
31 Jan 2014 |
|
 |
Dragon
|
Continua o circo e palhaços não faltam!!!
_________________ "Os amigos são sempre gratos...uns quando chegam, outros quando vão embora"
|
31 Jan 2014 |
|
 |
MTangas
Registado: 20 Mai 2010 Mensagens: 1040
Positivos
8
Negativos
1
- Voyeur
|
Tozé Marreco no Olhanense http://www.maisfutebol.iol.pt/liga-olha ... 4560d.html
|
01 Fev 2014 |
|
 |
Radar
Registado: 15 Nov 2006 Mensagens: 11757
|
Pior que ele é mesmo meio marreco
Não tem Permissão para ver os Ficheiros anexados nesta Mensagem.
_________________ ...ايام ليأخذ كل شيء
|
01 Fev 2014 |
|
 |
Marc
Registado: 29 Mai 2007 Mensagens: 12849
|
Dragon Escreveu: Por quantos ganhou o Marítimo B ao FCP??? Por 1 a 0. ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif)
|
02 Fev 2014 |
|
 |
HBK80
Positivos
17
Neutros
1
Negativos
2
- Voyeur
|
Acho que o Paulo Ferreira quando faltava 5 minutos para os 90, perguntou a alguém quanto estava o Sporting ...
Alguém lhe respondeu que estavam a jogar para o campeonato!!!
|
02 Fev 2014 |
|
 |
Dragon
|
Marc Escreveu: Dragon Escreveu: Por quantos ganhou o Marítimo B ao FCP??? Por 1 a 0. ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif) Na minha opinião foi o Marítimo A vs FCPorto B. Aliás, acho que desde a 4ª ou 5ª jornada o FCP tem jogado com a equipa B (ou C, ou D). C'os pariu!!!!
|
02 Fev 2014 |
|
 |
Marsapio
Registado: 11 Mai 2008 Mensagens: 6780
|
O FCP habituou-se a entrar atrsado nos jogos e ontem atrasou-se 45 minutos. 
_________________ O cérebro é o meu segundo órgão favorito. (Woody Allen)
|
02 Fev 2014 |
|
 |
|