Ultimas noticias sobre Futebol
Autor |
Mensagem |
Dragon
Registado: 11 Nov 2012 Mensagens: 19042 Localização: Estados Unidos do Porto
|
 Ultimas noticias sobre Futebol
Isso foi devido aos ventos cruzados no aeroporto de Santa Catarina que atrasou a aterragem do avião. Até penso que, por questões de segurança, o avião devia regressar ao Porto e adiar o jogo lá mais pro Verão! 
_________________ "Os amigos são sempre gratos...uns quando chegam, outros quando vão embora"
|
02 Fev 2014 |
|
|
 |
kwacha
Registado: 08 Jan 2011 Mensagens: 8708
Positivos
61
Neutros
7
Negativos
4
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
 Re: Ultimas noticias sobre Futebol
confirma-se ... é sempre a nivelar por baixo ... este é o ano: das mulas para a BBC do cavalo para os chineses dos asnos e cavalgaduras para benfiquistas e portistas para sportinguistas poderá ser o milagre do pónei listado de facto este campeonato mais parece uma corrida de equídeos coxos, jokers trapalhões e apostadores alienados ... 
_________________ a sorte dá muito trabalho
|
02 Fev 2014 |
|
 |
Matic
Registado: 15 Mai 2013 Mensagens: 11741 Localização: À procura delas
|
Se fossem necessárias mais provas de que Mourinho é o melhor treinador do mundo, hoje viu-se quem é o maior.
Grande tareia do Chelsea. Só fica admirado com o resultado que não viu o jogo. Hoje se ficassem 3 ou 4 a zero teria sido mais justo.
Mancity 0 - 1 Chelsea
3 bolas ao ferro na baliza do city e outras tantas oportunidades.
Brilhante
PS: O Matic jogou à brava, titular e com uma exibição muito boa. Acho que já ninguém o tira de titular.
_________________ Definição de BOP = Baba Ovo de put*, ou seja, um Babão Escravo de GPs.
|
03 Fev 2014 |
|
 |
MTangas
Registado: 20 Mai 2010 Mensagens: 1040
Positivos
8
Negativos
1
- Voyeur
|
estando agora noutra liga como é aqui o trabalho de moderador??!! ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif)
|
03 Fev 2014 |
|
 |
Matic
|
_________________ Definição de BOP = Baba Ovo de put*, ou seja, um Babão Escravo de GPs.
|
03 Fev 2014 |
|
 |
MTangas
Registado: 20 Mai 2010 Mensagens: 1040
Positivos
8
Negativos
1
- Voyeur
|
fui ver os comentários ao jogo e o Special One está em grande nos comentários...
|
03 Fev 2014 |
|
 |
dicksteel
Registado: 13 Abr 2007 Mensagens: 3391
|
Matic Escreveu: Se fossem necessárias mais provas de que Mourinho é o melhor treinador do mundo, hoje viu-se quem é o maior.
Com licença de, por exemplo, Pepe Guardiola. Isto já sem falar de Carlo Ancelloti.
Um dos, melhores do mundo, sim, concordo.
Mesmo que nenhuma equipa que oriente, apaixone quem ama o futebol.
Agora o Matic.... é, sem duvida, hoje por hoje, o melhor na sua posição (com licença de Arturo Vidal )
|
 |
Matic
|
Dicksteel, Podíamos ao menos concordar nisto  Andamos sempre ao contrário Para mim o Mourinho é o melhor do mundo. As equipas dele não apaixonam, simplesmente vencem. É verdade que tem sempre ao seu dispor grandes jogadores, mas o city tem melhores e hoje o Chelsea deu uma coça tremenda, principalmente tática. Quanto ao Matic, julgo que é um dos melhores, se é o melhor não sei dizer. Hoje travou um duelo titânico com outro fantástico trinco/médio centro, o yaya touré.
|
04 Fev 2014 |
|
 |
dicksteel
|
Não é verdade! Ambos concordamos que o melhor e o maior clube de Portugal é o Glorioso SLB! 
E se EU pudesse escolher, (para substituir o JJ... ,, mais um erro tático no Domingo...), preferia o Pepe Guardiola. É que este também ganha titulos (e muitos...) mas põe as equipas a jogar futebol de 1.ª água, como se está agora a ver no B. Munique. Lá está: vence com nota artistica
|
 |
Matic
|
No bayern até eu os punha a jogar futebol espectáculo. É para mim, neste momento, o plantel mais forte do mundo. É fechar os olhos e escolher 11 ao calhas.
E desculpe o desacordo, mas não vejo mérito no Guardiola, pois a equipa foi montada assim pelo Heynckes.
|
04 Fev 2014 |
|
 |
dicksteel
|
Matic Escreveu: E desculpe o desacordo, mas não vejo mérito no Guardiola, pois a equipa foi montada assim pelo Heynckes. Pois... Isso até seria verdade se o o Barcelona - que também foi "montado" pelo Guardiola -, continuasse a jogar, da mesma forma, quando ele estava no comando técnico, no entanto estamos a ver como joga atualmente e como jogou na época passada. Mesmo com Neymar,.
E quanto a valia de plantéis, o Mourinho também não se pode queixar: Hazard, Oscar, Ramirez, Matic, David Luiz, Ivanocic, E'too Terry. Convinhamos... Com a maioria daqueles jogadores, até o Benitez, ganhou um troféu Europeu.... (pena que foi á custa do SLB ) Na final, nada jogaram, mas venceram... como o Inter de Mourinho contra o Barça de Guardiola...
Quanto a planteis, o PSG (Cavani, Ibra, Lavezzi, Pastore, Thiago Silva...) ou o próprio Man city também pedem meças ao B.Munique. A diferença, na minha opinião está nos treinadores: Guardiola, é muito melhor, que L. Blanc ou Pellegrini. Penso que nisto estamos de acordo.
04 Fev 2014 |
|
 |
Matic
|
Sim, acho o Guardiola melhor. Mas não desgosto do pelegrini, pelo contrário, até o acho um belo treinador (em comparação com o Mancini a diferença é do dia para a noite).
Em relação ao Barcelona, penso que o problema não é só o treinador. Acho que está a acontecer ao Barcelona o que aconteceu ao Porto em 2004/2005. Estão fartos de ganhar e não há motivação. Depois há também a idade do xavi (34 anos) e o menor fulgor do iniesta e busquets.
|
04 Fev 2014 |
|
 |
gup
Registado: 13 Fev 2009 Mensagens: 6686
Positivos
7
- Voyeur
|
O Guardiola é um génio! O Bayern tem grandes jogadores, já tinha grandes jogadores, o ano passado já jogava de forma soberba, mas este ano... joga tanto que até chateia! Tal como o Barcelona de há 3 anos. E este ano joga de forma bem diferente da forma como jogava o ano passado. E não é só a atacar. As equipas do Guardiola defendem de olhos fechados! A pressão rápida assim que perdem a bola, a forma como os defesas se posicionam quando sofrem ataques rápidos, as compensações... O unico problema das equipas do Guardiola é aquele que já referi. É que a forma como abordam o jogo chega a chatear. Conseguem estar 7 ou 8 minutos a trocar bola entre os seus jogadores, sempre com o objetivo de progredir e desposicionar a equipa adversária, mas com demasiada calma, demasiada perfeição, sem sentido de urgência, e com pouco risco. As equipas do Guardiola tiram alguma piada ao jogo em si, do ponto de vista de quem assiste. Nós gostamos de ver incerteza no jogo. Ora está uma equipa "por cima", ora está a outra. Gostamos da incerteza do resultado, pois até nem dá tanto gozo ver um jogo do qual já sabemos o resultado final. Gostamos de ver a incerteza duma jogada individual (mesmo quando não é a melhor opção e implica risco para a própria equipa), gostamos de ver os jogadores perderem a bola e isso originar um contra-ataque perigoso, gostamos de ver o "tu cá, tu lá"... Com as equipas do Guardiola há pouco disso. O Messi podia correr que nem um desalmado a fintar jogadores, e fazer um jogada individual brilhante, mas se perdesse a bola na maioria das vezes não acontecia nada de mal. O provável era o Barça recuperar a bola nos 20 segundos seguintes. É como se estivesse tudo previsto. As equipas do Guardiola assustam o adversário, quebram o ritmo de jogo ao adversário, tiram a confiança ao adversário. Isto tudo mantendo muita posse de bola, e recuperando a bola bastante depressa assim que a perdem. E assim, vê-se grandes equipas a jogarem mau futebol contra as equipas do Guardiola. Portanto, perde um pouco da piada. Vê-se uma equipa boa a jogar bem, e a outra quer seja boa quer seja má, a jogar mal. Nós preferimos ver as 2 equipas a jogar bem. Gostamos de ver grandes partidas com 2 grandes equipas. Não tem tanta piada ver uma equipa a esmagar o adversário, a manter 70% de posse de bola, a fazer o adversário correr atrás da bola durante largos minutos, ao ponto de ficarem todos com os olhos trocados, desmotivados e frustrados. Não tem tanda piada ver uma equipa a recuperar a posse de bola, poucos segundos depois de a perder, impossibilitando que o adversário se aproxime da sua baliza com perigo, o que os faz com que os outros fiquem ainda mais frustrados. Basicamente, não tem tanta piada ver uma equipa a jogar bem contra equipas de frustrados, que é o que o Guardiola consegue que aconteça muitas vezes, independentemente de quem é o adversário. 
|
04 Fev 2014 |
|
 |
kwacha
Registado: 08 Jan 2011 Mensagens: 8708
Positivos
61
Neutros
7
Negativos
4
- Voyeur
|
de facto há um lote muito restrito de treinadores de topo aqui fica o meu top five
Guardiola Wenger Mourinho Simeone Pellegrini
_________________ a sorte dá muito trabalho
|
04 Fev 2014 |
|
 |
jpescador
Registado: 28 Ago 2011 Mensagens: 9537 Localização: Por entre as gotas de chuva
Positivos
80
Neutros
11
Negativos
1
- Voyeur
|
Pra mim que sou um leigo em futebol O melhor treinador de todos os tempos com mais trofeus no palmares É o grande e unico Bimbo da costa E o trofeu que o gajo tem na cama fddddddx... 
_________________ se ao nascer eu soubesse, que te ia encontrar, tinha nascido a sorrir e não a chorar!!!
|
04 Fev 2014 |
|
 |
|
Quem está ligado: |
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 11 visitantes |
|
Criar Tópicos: Proibído Responder Tópicos: Proibído Editar Mensagens: Proibído Apagar Mensagens: Proibído Enviar anexos: Proibído
|
|