Novos confrades com o Rank Ouro
Autor |
Mensagem |
gentle man
Registado: 31 Dez 2011 Mensagens: 65794 Localização: Algures na Serra da Lua
|
 Novos confrades com o Rank Ouro
Agora que as felicitações acalmaram, gostava de fazer dois agradecimentos em posts distintos. O primeiro vai para todos os confrades que participaram e que participam no  , conferindo-lhe assim a força que tem. Não basta ler… é preciso participar. Para todos os confrades com os quais já interagi e que, por isso mesmo, me fazem voltar aqui numa base diária. Para todos os confrades e uma Confreira (foi assim que a conheci) que me felicitaram directamente (sendo que vários deles estão na própria génese do gentle man/G Man) e dos quais deixo agora aqui a lista por ordem de participação: • Kwacha • Pedro Onze • Dragon • Dicksteel • Filipe Costa • Gilberto50 • Jpescador • Ferrari458italia • Cannax • Plutão • Jolinho • Rodado • Vicente 58 • Estorninho • mnvb • Aranha • Safado • Solid_Snake • Real Stallion • Mastro69 • DKNY • ViscondeBoavida • Peinador • HBK80 • Sarah Sweet • Red_air • RockInRio • Tigrão • Freddy69 • Testarossa • Druon • Game A todos vós agradeço em especial quer pela amizade real de uns, quer pela interacção, quer por me lerem! E a todos os que ainda não chegaram lá, só posso sugerir que continuem a participar, a partilhar experiências e… 
_________________ Verdadeiramente rico é aquele que tem mais sonhos na sua alma do que aqueles que a realidade consegue destruir.
|
04 Fev 2014 |
|
|
 |
gentle man
|
 Re: Novos confrades com o Rank Ouro
O segundo agradecimento vai para esta Administração. Quem está no topo de qualquer cadeia está também sobre escrutínio constante. Os consensos são impossíveis. Os erros são ampliados e as vitórias minimizadas. Mas convém não esquecer que, a maior parte das vezes, quando cai a cúpula o edifício acaba por desmoronar. Também convém não esquecer que a diferença de ideias é que cria a dinâmica necessária ao surgimento de novas ideias. E que num fórum com a dimensão deste, as coisas só funcionam se existirem regras perfeitamente definidas. Tendo tudo isto em conta, deixo aqui não só os meus agradecimentos à Administração do  nos nomes do Radar, do Marc e do Marsapio e aos Moderadores Lusolite e Matic, mas também as minhas felicitações por conseguirem manter este espaço extraordinário aonde, pelo menos, há um consenso que conseguem reunir: todos nós gostamos de mulheres! E quero acreditar que algumas também gostam de nós… ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif)
_________________ Verdadeiramente rico é aquele que tem mais sonhos na sua alma do que aqueles que a realidade consegue destruir.
|
04 Fev 2014 |
|
 |
druon
Registado: 10 Jun 2007 Mensagens: 2200
|
 Like!
|
04 Fev 2014 |
|
 |
Pracimadelas
Registado: 03 Mai 2013 Mensagens: 2368
Positivos
62
Neutros
4
Negativos
7
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
GM  como já escrevi "sempre ao mais alto nível" palavras para que...
|
04 Fev 2014 |
|
 |
vicente
Registado: 19 Abr 2012 Mensagens: 5517 Localização: Nelas
Positivos
14
Neutros
1
Negativos
1
- Voyeur
|
Carissimo amigo pra mim é uma honra fazer parte dessa lista 
|
05 Fev 2014 |
|
 |
Sarah Sweet
Registado: 20 Mar 2009 Mensagens: 8443 Localização: Somewhere inside the mirror...
|
ooohhh..  sou a menina no meio dos rapazes  (story of my life  ) um beijinho bem doce p ti meu querido cavalheiro 
|
05 Fev 2014 |
|
 |
vicente
Registado: 19 Abr 2012 Mensagens: 5517 Localização: Nelas
Positivos
14
Neutros
1
Negativos
1
- Voyeur
|
Sarah és uma menina mas não uma qualquer  não é por acaso que o Gentleman tem bom gosto 
|
05 Fev 2014 |
|
 |
Matic
Registado: 15 Mai 2013 Mensagens: 11741 Localização: À procura delas
|
M3T4MORPH,
Muitos parabéns pela ascenção.
Força aí nesses TD's que são muito bons.
_________________ Definição de BOP = Baba Ovo de put*, ou seja, um Babão Escravo de GPs.
|
10 Jun 2014 |
|
 |
pedro onze
Registado: 26 Jul 2010 Mensagens: 2305 Localização: Lisboa
Positivos
44
Neutros
7
Negativos
2
- Voyeur
|
Grande M3T4M0RPH, Os meus parabéns Sabes que tens em mim um admirador da boa onda e escolhas em comum E acima de tudo aprecio o teu fair-playToma lá um grande abraço 
_________________ HERRAR É UMANO
|
10 Jun 2014 |
|
 |
jpescador
Registado: 28 Ago 2011 Mensagens: 9537 Localização: Por entre as gotas de chuva
Positivos
80
Neutros
11
Negativos
1
- Voyeur
|
M3T4 Os meus parabens é mais do que merecido As tuas aventuras sao de leitura obrigatoria para mim E um dia ainda hei-de conseguir f... com o teu estilo Um abraçao 
_________________ se ao nascer eu soubesse, que te ia encontrar, tinha nascido a sorrir e não a chorar!!!
|
10 Jun 2014 |
|
 |
gentle man
|
M3T4M0RPH, felicitações pela mais que merecida ascensão! Os teus TDs são para mim de leitura obrigatória e já me ajudaram a tomar algumas decisões. O teu estilo inconfundível de escrita é um deleite para quem gosta de ler. E sempre divertido, mesmo nas maiores agruras! Votos sinceros que continues a brindar-nos com as tuas aventuras! 
|
10 Jun 2014 |
|
 |
tamanhoparasenhoras
Registado: 05 Ago 2008 Mensagens: 1490
Positivos
4
Neutros
1
Negativos
2
- Voyeur
|
Parabéns  , os teus TD's são verdadeiramente épicos e magníficos .
|
10 Jun 2014 |
|
 |
dicksteel
Registado: 13 Abr 2007 Mensagens: 3391
|
Grande M3T4M0RPH
Parabéns pela mais que justa ascenção a "oiro"
Para mim és dos mais credíveis do forum que não via em "grupos" nem papa garruços
Continua assim!
|
 |
kwacha
Registado: 08 Jan 2011 Mensagens: 8708
Positivos
61
Neutros
7
Negativos
4
- Voyeur
|
M3T4 os meus sinceros um abraço 
_________________ a sorte dá muito trabalho
|
11 Jun 2014 |
|
 |
Plutão
Registado: 06 Nov 2008 Mensagens: 1920 Localização: Nos confins do sistema solar...
Positivos
13
Negativos
1
- Voyeur
|
Parabéns M3T4 pelo merecidíssimo oiro É um prazer ler e rir ao ler os teus comentários Abraço 
_________________ Love will tear us apart, again...
|
11 Jun 2014 |
|
 |
|