Data/Hora: 20 Jun 2025

Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 235 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 8, 9, 10, 11, 12, 13, 14 ... 16  Próximo
 Convidar uma GP para sair? 
Autor Mensagem
Confrade

Registado: 18 Mar 2011
Positivos
11
Neutros
5
Negativos
3

TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Convidar uma GP para sair?
Eu em Portugal muito raramente me encontrei com uma GP fora do quarto. No estrangeiro já era normal um almoço ou jantar sobretudo no Brasil.
Mas curiosamente aqui há 2 anos visitei uma GP em Telheiras ( foi ilustração de um site no topo do Forum durante muito tempo), e no fim ela convidou-me a tomar um café ali mesmo pertinho. Até insistiu em pagar e a conversa foi muito agradável. Passado pouco tempo voltei lá e o TD correu muito bem. Mas para surpresa minha no final um mal entendido fez com que nunca mais lá voltasse, mas até tive pena pois a GP tinha potencial para ser uma das minhas favoritas.

05 Fev 2014

Platina

Registado: 12 Jan 2007
Mensagem Re: Convidar uma GP para sair?
Eu nao percebo este tipo de topico com este tipo de perguntas... nao compreendo se são ingenuas, simplesmente ignorantes ou meras divagações liricas... :roll:

Quando vou para dar uma pinada é para dar uma pinada... Se o tempo é 60 minutos, o chegar, tirar a roupa, banho, secar, preliminares, queca e pos queca demoram 40/45... sobram 15 minutos que é o tempo de voltar a tomar banho ou vestir...

Nao estou a ver como é que alguém vai a uma GP e demora 40 minutos na queca e depois usa os outros 20 para ir tomar cafe... a menos que eu e a GP tenha 2 horas livres do meu tempo, pois uma GP que está vestida (ou despida) para fazer um atendimento demora pelo menos 15 ou 20 minutos para se vestir em "cafe mode"...

ja nem vou abordar o facto que provavelmente a GP atende num AP e nao na rua para se preservar de ser observada a passar com 10 gajos diferentes por dia... nem o facto que se fosse tomar cafe com todos os clientes chegava ao fim do dia com uma overdose de cafeina [bigsmile] :lol:

Mas OK, posso conhecer uma GP engracar com ela e ela comigo e combinar-mos tomar um cafe e falar um pouco em [work mode=off].... agora foder e tomar cafes, só se levarem a maquina do nespresso atras :smt013

05 Fev 2014
Confrade

Registado: 20 Set 2012
Positivos
44
Neutros
2
Negativos
6

TD's nos últs 90 dias: 1 - Andando / Cuscando / Sonegando
Safado

Eu nao percebo este tipo de topico com este tipo de perguntas... nao compreendo se são ingenuas, simplesmente ignorantes ou meras divagações liricas... :roll:

Caro Safado

Acabou de formar mais uma tríade - Ingenuidade; Ignorância; Lirísmo....nome para esta tríade, é que não encontro. :-k [bigsmile]

Talvez tríade PPE, ou então, como o lirismo está presente, tríade do reino do onírico. :smt005 :smt005 :smt005

P.S. para desmistificar a sigla PPE: Putanheiro Pobre de Espírito!!! :no: ](*,)

05 Fev 2014
Platina

ò RS... às vezes parece-me que esta malta tem deficit de atenção feminina :smt013

:smt005 :smt005 :smt005

Mas se calhar sou estou que estou a ficar velho [bigsmile] :lol: :smt005

O confrade Prov é que deu a resposta mais correcta... o modelo de comercializacao do tempo das GPs em Portugal assenta no modo ST, ou seja taximetro=ON... noutros locais elas tem mais disponibilidade de passar a noite, jantar ou jogar uma partida de monopolio :wink: certo que podem perfeitamente ir tomar cafe, mas pagar por/para isso é um absurdo :wink:

05 Fev 2014
Platina

Registado: 17 Jan 2008
Isto vem no seguimento de tópicos como ir jantar ou almoçar com uma gp e para fechar o ciclo só falta um, que seria, "ir tomar o pequemo almoço com uma gp" ou, para os mais notivagos, talvez "ir cear como uma gp"...

Isto realmente reflecte um grande deficit de atenção feminina, um autentico case study...

Agora compreendo o que dizem certas gps, há quem pague pequenas fortunas, só para ter uns minutos de atençao delas... Isto é assustador! ](*,)

05 Fev 2014
Diamante

Registado: 29 Mai 2007
Não, Rodado.

Isto é cada vez mais normal, isso sim. :roll:

05 Fev 2014
Platina

Se realmente isso for uma realidade é uma tristeza... a juntar isso acho que também podemos juntar os topicos de alguns truques e dicas que são um bocado obvias. (sem qualquer ofensa para os confrades que postam esse tipo de conteúdos... )

Para ser bem tratado por uma GP basta trata-la como uma mulher e de forma respeitosa e pagar o preço combinado pelo serviço... podem discutir o preço e até quais os serviços que ela presta, desde que o façam de uma forma benigna ela certamente não vai tomar qualquer ofensa de o tentarem...

...é a opção dela aceitar ou não :wink: NUNCA devemos é obrigar alguém ao qualquer que seja pelo simples facto que estamos a pagar (agora estou-me a lembrar de uma frase muito usada no Brasil pelos novos ricos: Eu é que tou pagaaaaaandooooooo :smt005 :smt005 :smt005 )

Acho que tanto nós, como as GPs nunca devem perder de vista que pelos singelos 30 ou 60 minutos do seu tempo, estão a cobrar valores que a maioria das pessoas tem que trabalhar honestamente durante dias, por isso quando estão com um cliente esse respeito tem de ser mutuo :wink:

Por isso, repetindo-me: respeito, higiene, civilidade, boa educação e bom humor podem potenciar a agradabilidade de um TD, mas isso é tao obvio que duvido que isso seja novidade para quem quer seja :smt087

05 Fev 2014
Administrador

Registado: 17 Nov 2008
Safado Escreveu:
Eu é que tou pagaaaaaandooooooo :smt005 :smt005 :smt005 )

Infelizmente essa frase ouve-se lá e cá. A mim até houve um palerma que me disse uma vez, estava eu a trabalhar ao serviço do Estado, "Eu é que pago o seu ordenado com os meus impostos", que é uma frase que dá vontade de enfiar logo um banano, e que infelizmente até os mais incultos já aprenderam.

Há tempos uma Gp lamentou-se dos homens que chegam lá e de deitam na cama, todos contentes, para o oral (ela tem créditos). E acrescentou "podiam ao menos interagir um pouco; eu até gosto de sexo".

05 Fev 2014
Ouro

Registado: 08 Out 2010
Positivos
100
Neutros
8
Negativos
7

TD's nos últs 90 dias: 7 - Expert
jolinho Escreveu:
Há tempos uma Gp lamentou-se dos homens que chegam lá e de deitam na cama, todos contentes, para o oral (ela tem créditos). E acrescentou "podiam ao menos interagir um pouco; eu até gosto de sexo".

:lol: :lol: :lol:

Portam-se como se fossem uns bonecos insufláveis!... Mercenários!!!

:lol: :lol: :lol:

05 Fev 2014
Ouro

Registado: 28 Ago 2011
Positivos
80
Neutros
11
Negativos
1

Jolinho essa agora fez-me lembrar a outra massagista que se queixou que muitos clientes nao querem saltar-lhe pra cima e ficam pela massage...
E a miuda é um aviao...
Ta tudo louco...
[bigsmile]

05 Fev 2014
Aprendiz

Registado: 31 Dez 2009
Positivos
23
Neutros
8
Negativos
4

Ir tomar café com uma GP???!!! QUÊÊÊ???? Mas tá tudo louco????
Uma cerveja e uns tremoços tudo bem, agora um café... [bigsmile]

Falando serio, eu já tomei, mas foi porque ela convidou e porque a seguir lhe ia assapar.

05 Fev 2014
Ouro

Registado: 08 Jan 2011
Positivos
61
Neutros
7
Negativos
4

o novo rico: "tou pagando ... tou podendo"
o eterno pobre: "vamos fazer como então"

muita massa e pouco espírito (ou pouca verga) dá sempre errado badd

05 Fev 2014
Iniciado

Registado: 01 Fev 2014

pedro onze Escreveu:
Há dias, num bar nocturno, abordei uma GP toda caliente para pedir o número de telefone com o intuito de mais tarde marcar um embate cá fora porque é sempre mais barato do que os 200€ que ela estava a pedir.

Prontificou-se a dar o número mas depois fez-me um aviso muito sério:

- Você não mi vai ligá pá conversá ou tómá café. Entendeu?

E eu respondi

- Claro. Quando te ligar é para irmos fazer amor ou sexo. [bigsmile] [bigsmile] [bigsmile]

E ela respondeu

- Iiiisso

Esta é uma mulher de acção e certamente que nunca irei convidá-la para um café. Só que tem um corpo que mexe comigo. ](*,)

Isso é porque ela queria fazer dinheiro e se tu a convidasses para ir tomar um café ou conversar ela não tinha a expectativa de fazer dinheiro. Se for sexo, está implicito que vais pagar...

Eu (original poster) estava a perguntar porque eu tenho 23, sou virgem e queria perder um pouco a vergonha com mulheres. Só me sinto à vontade para ir para a cama depois de alguma conversa de haver atracção mutua.

06 Fev 2014
Ouro

Registado: 08 Jan 2011
Positivos
61
Neutros
7
Negativos
4

tiagocs Escreveu:
Eu (original poster) estava a perguntar porque eu tenho 23, sou virgem e queria perder um pouco a vergonha com mulheres. Só me sinto à vontade para ir para a cama depois de alguma conversa de haver atracção mutua.

siga o seguinte conselho

safado Escreveu:
... agora foder e tomar cafes, só se levarem a maquina do nespresso atras ...

:smt023

06 Fev 2014
Platina

Epa, o Tiagocs... Eu quando tinha 23 anos as gps tinham de me meter um açaime e uma trela daquelas para cães ferozes para eu sair de cima delas [bigsmile] :lol: :smt005

06 Fev 2014
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 235 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 8, 9, 10, 11, 12, 13, 14 ... 16  Próximo

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Assimassim e 39 visitantes

Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Apagar Mensagens: Proibído
Enviar anexos: Proibído

Ir para: