Convidar uma GP para sair?
Autor |
Mensagem |
ineed2find
Registado: 08 Out 2010 Mensagens: 37 Localização: Lisboa City
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
 Convidar uma GP para sair?
ahahahah safado, você era mesmo safado!!! Agora a sério e referente ao tópico, não vejo porque não café, bolinhos, jantar, lanche, boleia o que for se ambos quiserem/concordarem/ der jeito/whatever... Afinal dois adultos crescido que até se comem, comeram ou comerão, não podem beber um café? Isto para os descomprometidos, para os outros completamente fora de questão (ao pé de casa) ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif)
|
06 Fev 2014 |
|
|
 |
Marc
Registado: 29 Mai 2007 Mensagens: 12849
|
 Re: Convidar uma GP para sair?
tiagocs Escreveu: ...eu tenho 23, sou virgem e queria perder um pouco a vergonha com mulheres. Só me sinto à vontade para ir para a cama depois de alguma conversa de haver atracção mutua... Se é virgem, como é que já sabe em que condições se sente à vontade para ir para a cama?
|
06 Fev 2014 |
|
 |
Marsapio
Registado: 11 Mai 2008 Mensagens: 6780
|
Pode ser virgem de gp's, que é como eu me sinto hoje em dia, tal é o tempo que não faço amor com elas. 
_________________ O cérebro é o meu segundo órgão favorito. (Woody Allen)
|
06 Fev 2014 |
|
 |
tamanhoparasenhoras
Registado: 05 Ago 2008 Mensagens: 1490
Positivos
4
Neutros
1
Negativos
2
- Voyeur
|
Marsapio Escreveu: Pode ser virgem de gp's, que é como eu me sinto hoje em dia, tal é o tempo que não faço O amor com elas.  É favor escrever correctamente.
|
06 Fev 2014 |
|
 |
Safado
Registado: 12 Jan 2007 Mensagens: 6105
|
tiagocs Escreveu: ...eu tenho 23, sou virgem e queria perder um pouco a vergonha com mulheres. Só me sinto à vontade para ir para a cama depois de alguma conversa de haver atracção mutua... Confrade Tiagocs, A primeira vez, é apenas isso... a 1ª. Certissimo que é um milestone na vida de um homem e algo que nao esquecemos, mas quando andamos de bicicleta ou jogamos à bola não somos bons, nem tao pouco os melhores... O meu conselho é procurar uma GP nos sites e depois verificar aqui no forum se satisfaz o tipo de atendimento que pretende. Aconselho a procurar alguem que nao atenda muito em funcao do cronometro e com quem possa chegar, sentar na cama ou no sofá e possa falar 5 ou 10 minutos para ir quebrando o gelo... God speed!
_________________ If it flies, floats, or fucks... rent it!
|
08 Fev 2014 |
|
 |
mastro69
Registado: 03 Dez 2006 Mensagens: 3618 Localização: Supporter**
Positivos
130
Neutros
7
Negativos
32
- Voyeur
|
es virgem? contrata é logo duas gps  preferencia dois avioes ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif) que nem tenham problemas de se comer uma a outra, mete te la para o meio e fode como se nao houvesse amanha  . a primeira vez nunca é esquecida .
_________________ ... em contagem decrescente ... M69
|
08 Fev 2014 |
|
 |
Tinoni
Registado: 08 Out 2010 Mensagens: 11049
Positivos
100
Neutros
8
Negativos
7
TD's nos últs 90 dias: 7
- Expert
|
A "1ª vez" na maioria dos casos (com GP ou sem GP) é uma belíssima merda. O que decide tudo é como depois se dá a volta a isso e se embala para uma brilhante carreira de fornicador. 
|
08 Fev 2014 |
|
 |
EatPussy
Registado: 06 Mar 2013 Mensagens: 7138 Localização: Pussyland
|
Nunca convidei uma Gp, é arranjar sarna para me coçar sendo casado.
_________________ Eat Pussy Became a Vaginatarian
|
13 Fev 2014 |
|
 |
Tony Areias
Registado: 19 Dez 2013 Mensagens: 7573
Positivos
75
Neutros
6
Negativos
3
TD's nos últs 90 dias: 3
- Ajudando o Forum a Crescer
|
Eu já (hoje) convidei uma GP para sair (jantar e ir às compras) 
|
14 Fev 2014 |
|
 |
Martaa
Registado: 08 Fev 2014 Mensagens: 990 Localização: Algures
|
Tony Areias Escreveu: Eu já (hoje) convidei uma GP para sair (jantar e ir às compras)  Boaaaaaaaaa Tony!!! Isso é de Homem!! 
|
14 Fev 2014 |
|
 |
Marc
Registado: 29 Mai 2007 Mensagens: 12849
|
Compras no Continente, Jumbo, Pindo Doce...? Ou na Zara, Channel...?
|
14 Fev 2014 |
|
 |
tamanhoparasenhoras
Registado: 05 Ago 2008 Mensagens: 1490
Positivos
4
Neutros
1
Negativos
2
- Voyeur
|
Zara e Channel, como contra tipo de Continente e Pingo Doce??????????????? Se ainda fosse, Hermès e Channel, ou Zara e Massimo Dutti, ainda vá. Quem vai à Zara não vai à Channel 
|
14 Fev 2014 |
|
 |
rodado
Registado: 17 Jan 2008 Mensagens: 6402
|
Seja como fôr, suponho que deve ser bem excitante...
Tanto que já me está a dar um tesãozito...
|
14 Fev 2014 |
|
 |
kwacha
Registado: 08 Jan 2011 Mensagens: 8708
Positivos
61
Neutros
7
Negativos
4
- Voyeur
|
um fulano andava doido para comer uma menina ... numa 6ª feira resolveu convidá-la para jantar, a menina demonstrou pouco interesse, o fulano subiu a parada, e disse-lhe que podiam fazer umas compras ... aceitou de imediato ! andaram pelo centro comercial, viram várias montras, até encontrarem uma ourivesaria ... a menina para testar a generosidade do fulano, entrou no estabelecimento e começou a ver anéis com diamantes ... o fulano já estava verde ... um de 20 mil o outro de 30 mil etc, ela foi dizendo que ele era um forreta, até que ele teve uma ideia ... acabou por aceitar comprar um anel de 25 mil euros ... a menina ficou radiante e assegurou-lhe que ele iria ter um fds inolvidável bom quando foi para pagar, sacou do livro de cheques, o lojista disse-lhe ok ... mas só pode levantar o anel depois de boa cobrança ... não tem problema, fica cá o cheque e o anel, e nós passamos por cá 2ª feira ... a menina aceitou e pimbas fds com eles ... na 2ª feira o lojista telefona-lhe muito aflito, comunicando que o cheque não tinha cobertura ... o fulano respondeu: não tem problema, rasgue o cheque e fique com o anel, que eu já papei a menina 
_________________ a sorte dá muito trabalho
|
14 Fev 2014 |
|
 |
Tony Areias
Registado: 19 Dez 2013 Mensagens: 7573
Positivos
75
Neutros
6
Negativos
3
TD's nos últs 90 dias: 3
- Ajudando o Forum a Crescer
|
É sempre interessante conhecer o outro lado de uma GP, conhecer a pessoa que há por detrás desta profissão 
|
14 Fev 2014 |
|
 |
|
Quem está ligado: |
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 11 visitantes |
|
Criar Tópicos: Proibído Responder Tópicos: Proibído Editar Mensagens: Proibído Apagar Mensagens: Proibído Enviar anexos: Proibído
|
|