Autor |
Mensagem |
mastro69
Registado: 03 Dez 2006 Mensagens: 3618 Localização: Supporter**
Positivos
130
Neutros
7
Negativos
32
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
 Acho piada...
ó RS acorda crl ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif) acho piada que nao sei se vou comer uma que se diz escultural ou uma peixeira sai me cada uma ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif)
_________________ ... em contagem decrescente ... M69
|
08 Fev 2014 |
|
|
 |
Real Stallion
Registado: 20 Set 2012 Mensagens: 17451 Localização: No encalço dos Putedo Lovers e BOP'S
Positivos
44
Neutros
2
Negativos
6
- Voyeur
|
 Re: Acho piada...
Acho piada....allô m69, cheguei... ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif) ....vai ao sapatinho, ou andas a dormir.... ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif)
|
08 Fev 2014 |
|
 |
Real Stallion
Registado: 20 Set 2012 Mensagens: 17451 Localização: No encalço dos Putedo Lovers e BOP'S
Positivos
44
Neutros
2
Negativos
6
- Voyeur
|
Acho piada a este m69...tenho um feeling que ele estará enrolado com alguma princesa  estará a correr bem  espero que sim! Estará a comê-la, ou a ser comido 
|
08 Fev 2014 |
|
 |
jpescador
Registado: 28 Ago 2011 Mensagens: 9537 Localização: Por entre as gotas de chuva
Positivos
80
Neutros
11
Negativos
1
- Voyeur
|
acho piada aos sabados de triatlo acho piada que tou todo partidinho acho piada a quem a esta hora ainda está a trabalhar por opção acho piada ás meninas dos macdonalds...garanto que nao conheço nenhuma...ainda... acho piada a CBOs e machickens acho piada á proxima semana acho piada a certos convites 
_________________ se ao nascer eu soubesse, que te ia encontrar, tinha nascido a sorrir e não a chorar!!!
|
08 Fev 2014 |
|
 |
mastro69
Positivos
130
Neutros
7
Negativos
32
- Voyeur
|
Real Stallion Escreveu: Acho piada a este m69...tenho um feeling que ele estará enrolado com alguma princesa  estará a correr bem  espero que sim! Estará a comê-la, ou a ser comido  acho piada que correu bem... ja foi mais uma acho piada que o meu curriculum continua a aumentar ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif) .... acho piada ao mau tempo e aos ventos perto da ponte da arrabida ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif)
|
08 Fev 2014 |
|
 |
jpescador
Positivos
80
Neutros
11
Negativos
1
- Voyeur
|
acho piada a LAS VEGAS e ao venetian
http://www.youtube.com/watch?v=yrPecXInuHU&list=PLF5F9F46BFCC10ADB
_________________ se ao nascer eu soubesse, que te ia encontrar, tinha nascido a sorrir e não a chorar!!!
|
08 Fev 2014 |
|
 |
Real Stallion
Positivos
44
Neutros
2
Negativos
6
- Voyeur
|
|
09 Fev 2014 |
|
 |
gentle man
Registado: 31 Dez 2011 Mensagens: 65794 Localização: Algures na Serra da Lua
|
Acho piada a cargas de água… Acho piada o céu abrir mesmo a tempo de me sentar numa esplanada resguardada… Acho piada ao "Histórico" em Guimarães… Acho piada… 
_________________ Verdadeiramente rico é aquele que tem mais sonhos na sua alma do que aqueles que a realidade consegue destruir.
|
09 Fev 2014 |
|
 |
jpescador
Positivos
80
Neutros
11
Negativos
1
- Voyeur
|
acho piada que a ultima vez que atravessei a 25 de abril foi para uma despedida 
|
09 Fev 2014 |
|
 |
mastro69
Positivos
130
Neutros
7
Negativos
32
- Voyeur
|
acho piada ja ter estado em cima do ponte do freixo a olhar para o rio ](./images/smilies/eusa_wall.gif)
|
09 Fev 2014 |
|
 |
vicente
Registado: 19 Abr 2012 Mensagens: 5521 Localização: Nelas
Positivos
13
Neutros
1
Negativos
1
- Voyeur
|
gentle man Escreveu: Acho piada a cargas de água… Acho piada o céu abrir mesmo a tempo de me sentar numa esplanada resguardada… Acho piada ao "Histórico" em Guimarães… Acho piada…  
|
09 Fev 2014 |
|
 |
pedro onze
Registado: 26 Jul 2010 Mensagens: 2305 Localização: Lisboa
Positivos
44
Neutros
7
Negativos
2
TD's nos últs 90 dias: 1
- Andando / Cuscando / Sonegando
|
Acho piada a um tópico de uma menina nova que toda a gente acha que deve ser um flop. Ai que bom Acho piada que haja p'ra ali muita palha e apenas um TD não credível Acho piada que todos achem que ela não vale nada. Ai que bom Acho piada até agora não haver um TD a fazer a contra análise e oxalá as coisas assim continuem ou ela tenha um TD negativo Acho piada porque desta vez não irei colocar nem óscar ou coroa de miss no TD que só publicarei daqui a umas semanas. Por mim essa menina não vale mesmo nada, nadinha ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif) Parafraseando o título do famoso livro de Tom Peters The pursuit of wow só me apetece escrever um livro com o título The pursuit of exclusivity 
_________________ HERRAR É UMANO
|
09 Fev 2014 |
|
 |
Real Stallion
Positivos
44
Neutros
2
Negativos
6
- Voyeur
|
|
09 Fev 2014 |
|
 |
jpescador
Positivos
80
Neutros
11
Negativos
1
- Voyeur
|
Acho piada que o Pedro tem razao ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif)
|
09 Fev 2014 |
|
 |
chupamimosa
Registado: 04 Nov 2008 Mensagens: 136
Positivos
22
Neutros
11
Negativos
3
- Voyeur
|
acho piada de não saber de quem estão a escrever...
acho piada...
|
09 Fev 2014 |
|
 |
|