GPs para Angola - Presidente e generais envolvidos em rede
Autor |
Mensagem |
kwacha
Registado: 08 Jan 2011 Mensagens: 8708
Positivos
61
Neutros
7
Negativos
4
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
 GPs para Angola - Presidente e generais envolvidos em rede
Internacional Escreveu: Mas algumas apenas recebiam um enxerto de porrada e nada de dinheiro. pois ... deve ser por isso que o movimento migratório continua ...
_________________ a sorte dá muito trabalho
|
09 Fev 2014 |
|
|
 |
Internacional
Registado: 18 Out 2008 Mensagens: 682
- Voyeur
|
 Re: GPs para Angola - Presidente e generais envolvidos em rede
kwacha Escreveu: por culpa da obrigação, algumas delas já têm 2 ou 3 vistos no passaporte ... aqui vai uma foto das coitadinhas, em Novembro a assistir a um jogo de futebol da equipa do general ...  Até fico parvo como alguém tão inteligente chega a General em Angola.kkkkkkkk Eu por 50 euros "como" moças melhores que essas da foto. Alguém tem que dizer ao "coitado" que não precisa gastar 100.000 dolares para comer "material" desse. E uma das da foto até é uma conhecida "artista" brasileira. Ao menos podia levar as moças da revista Sexy.
|
09 Fev 2014 |
|
 |
Internacional
Registado: 18 Out 2008 Mensagens: 682
- Voyeur
|
kwacha Escreveu: Internacional Escreveu: Mas algumas apenas recebiam um enxerto de porrada e nada de dinheiro. pois ... deve ser por isso que o movimento migratório continua ... Burros e burras há em todo o lado. Iludir as meninas é fácil, ainda mais neste tempo de crise. Mas os que estão presos no Brasil é que já não vão de certeza. O julgamento começa em Março. O mais engraçado é como nós os portugueses somos uns "vendidos", parecemos uns miseráveis a aceitar dinheiro sujo. Então aí o general da cocada está na lista vermelha da Interpol mas tem o seu nome estampado nas camisolas do Vit. Guimarães. Sempre nutri alguma simpatia pelo Guimarães, mas neste momento envergonho-me de ter uma equipa como essa a passear o nome de um criminoso pelos estádios portugueses.
|
09 Fev 2014 |
|
 |
kwacha
Positivos
61
Neutros
7
Negativos
4
- Voyeur
|
dizia um general angolano a um general português: "quando eles são inteligentes e impolutos costumam ser os mais baratos" ele lá saberá o que está a dizer ... já comprou tanta gente 
|
09 Fev 2014 |
|
 |
Bella Portuguesa
Registado: 01 Nov 2012 Mensagens: 1993
|
A "artista" é a da esquerda,a funkeira brasileira "Mulher Moranguinho" casada com o cantor Naldo da musica"vodka ou agua de coco,pra mim tanto faz....",grande hit de verão no Brasil.
Venho tambem esclarecer uma coisa,os 100 mil dele eram pra ter relações durante toda a semana,o tempo e as vezes que o general quisesse sem protecção.E quem é que vai fazer um suicidio desses,ainda pra mais no continente africano???!
Só quem n tem amor à vida!
|
09 Fev 2014 |
|
 |
cheguevara
Registado: 01 Mar 2010 Mensagens: 1211
Positivos
123
Neutros
4
Negativos
8
- Voyeur
|
Minha querida belinha... Muitas fazem isso....e ha muitas aqui no burgo que tambem vao la e o fazem e por menos...... E tambem ha as que nao sendo GPs.........vao por causa do dinheiro...... E ha muitas que gostariam de ir receber 30000, 40000 mil por 10 dias e nao sao convidadas....e roem.se---
ehehe
_________________ "O verdadeiro revolucionário é guiado por fortes sentimentos de amor, é impossível pensar num revolucionário sem esta característica"
|
10 Fev 2014 |
|
 |
Bella Portuguesa
|
E haverão muitas que vao e um dia ,como por milagre,desaparecem de circulação... Outras que irão e por um uns bons euros pra viverem bem a vida, acabam por encontrar a morte. Cada qual sabe de si mas dinheiro rapido sai caro...Dá que pensar. 
|
10 Fev 2014 |
|
 |
cheguevara
Registado: 01 Mar 2010 Mensagens: 1211
Positivos
123
Neutros
4
Negativos
8
- Voyeur
|
Da sim mas sei de muitas que o fazem, sejam acompanhantes sejam as ditas meninas de cascais. Devido a minha profissão lido com alguns casos, um dia posso partilhar consigo eheheh quando conseguir marcar outra vez consigo bella, pois as minhas tentativas não tem obtido resposta beijos
_________________ "O verdadeiro revolucionário é guiado por fortes sentimentos de amor, é impossível pensar num revolucionário sem esta característica"
|
10 Fev 2014 |
|
 |
Bella Portuguesa
|
Sendo o mais sincera possivel e perdoem-me o off-topic,se a intenção é a de marcar comigo pra partilhar o que sabe sobre a vida de outras mulheres acho que n vem com a intenção certa,pois eu nunca gostei disso de virem fofocar sobre outras na minha cama.Por outro lado,já que chama assuntos de marcações pra cá,pense bem...As marcações comigo sao por sms e n por MP...Porque será?Porque n necessito de saber os vossos nicks daqui nem esse é o espirito do forum.
|
10 Fev 2014 |
|
 |
kwacha
Positivos
61
Neutros
7
Negativos
4
- Voyeur
|
o Sr. Newton tinha uma expressão sarcástica que mantem actualidade "gosto muito dos clássicos gregos, mas gosto mais da verdade"
|
10 Fev 2014 |
|
 |
cobain86
Registado: 31 Dez 2009 Mensagens: 2623
- Voyeur
|
Eu se fosse acompanhante, e recebesse proposta do genero (x mil euros pra 1a semana, sem condom, etc etc) dizia logo:
Sim, aceito!!! Mas devo já alertar, que tenho sida, hepatite e + qq coisa....
Queria ver a reacção....
|
12 Fev 2014 |
|
 |
Bella Portuguesa
|
|
12 Fev 2014 |
|
 |
kwacha
Positivos
61
Neutros
7
Negativos
4
- Voyeur
|
deve ser pelo uso intensivo de preservativos, que nós portugueses fazemos tantos mulatinhos em Angola 
|
12 Fev 2014 |
|
 |
EatPussy
Registado: 06 Mar 2013 Mensagens: 7138 Localização: Pussyland
|
O General Angolano estava na conversa com um diplomata africano que elogiava os Russos. - Eles construíram uma hidroelétrica, um aeroporto, nos ensinaram a beber vodka e a jogar na roleta russa. - Roleta russa é um jogo muito perigoso!!! - Certo. É por isso que inventamos a roleta Africana. Queres jogar? - Não sei...Como é que se joga? O General bateu palmas e seis lindas Gps , todas nuas, apresentaram-se. - Escolha uma, para lhe fazer sexo sem camisinha. - Mas, isto é muito melhor que roleta russa! Então o General Angolano disse: - É , mas uma delas tem Sida.!!! ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif)
_________________ Eat Pussy Became a Vaginatarian
|
12 Fev 2014 |
|
 |
Bella Portuguesa
|
|
12 Fev 2014 |
|