Há quanto tempo o Confrade não vai a uma GP ?
Autor |
Mensagem |
kwacha
Registado: 08 Jan 2011 Mensagens: 8708
Positivos
61
Neutros
7
Negativos
4
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
 Há quanto tempo o Confrade não vai a uma GP ?
pedro onze Escreveu: ... marquei para as 11:00 e cheguei 10 minutos antes ... desconfiado ou esfomeado ? 
_________________ a sorte dá muito trabalho
|
10 Fev 2014 |
|
|
 |
Real Stallion
Registado: 20 Set 2012 Mensagens: 17450 Localização: No encalço dos Putedo Lovers e BOP'S
Positivos
44
Neutros
2
Negativos
6
- Voyeur
|
 Re: Há quanto tempo o Confrade não vai a uma GP ?
pedro onze Obrigada minha deusa do amor Será mesmo pedro pedro onze É que estava tudo pensado para sábado e quando tentei marcar na véspera ela informou-me que não tinha slot livre para as 11 desse dia.Está mal, está mal, muito mal!!! Não pode, pedro/Eros, essa "galdéria" da Vênus, devia dar primazia ao deus do amor....  nem que estivesse perante um cataclismo de tusa, devia recusar tudo e todos, e aguardar pelo seu "mais que tudo".....Áh, pois é!!! Tem de ser castigada essa adúltera....  então ela atende primeiro o Cronos, o Poseidon e o Apolo  E se isso não bastasse, entrega-se também aos romanos Júpiter, Saturno e pasme-se, até ao Plutão!!! ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif)
|
10 Fev 2014 |
|
 |
Safado
Registado: 12 Jan 2007 Mensagens: 6105
|
É um daqueles casos em que a fome juntou-se à vontade de comer 
_________________ If it flies, floats, or fucks... rent it!
|
10 Fev 2014 |
|
 |
Pracimadelas
Registado: 03 Mai 2013 Mensagens: 2368
Positivos
62
Neutros
4
Negativos
7
- Voyeur
|
kwacha Escreveu: pedro onze Escreveu: ... marquei para as 11:00 e cheguei 10 minutos antes ... desconfiado ou esfomeado ?  Afirmo as 2 coisas ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif) imagina o fim de semana do Pedro onze a contar os minutos... 
|
10 Fev 2014 |
|
 |
pedro onze
Registado: 26 Jul 2010 Mensagens: 2305 Localização: Lisboa
Positivos
44
Neutros
7
Negativos
2
- Voyeur
|
gentle man Escreveu: Olhó índice de produtividade…! ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif) Eu compenso. Aliás, a empresa deve-me horas de trabalho porque raramente saio antes das19:30-20.00. E ainda levo trabalho para casa... Agora falta de produtividade, MESMO, é andar por aqui.  kwacha Escreveu: pedro onze Escreveu: ... marquei para as 11:00 e cheguei 10 minutos antes ... desconfiado ou esfomeado ?  Desconfiado sim senhor! Não confio nas GPs. Já fui enganado algumas vezes. Acho que todas mentem  Real Stallion Escreveu: Não pode, pedro/Eros, essa "galdéria" da Vênus, devia dar primazia ao deus do amor.... Não Real, esta é pura e honesta, não é galdéria. A sério, consegue-se ver na cara dela e na maneira de ser.  Juro Mas que é linda é e só isso já é meio caminho andado para um orgasmo apocalíptico  Safado Escreveu: É um daqueles casos em que a fome juntou-se à vontade de comer  Neste caso é mesmo vontade de comer. Saí de lá há coisa de três horas e meia e era capaz de voltar a dar outra. Com ela, obviamente SALVÉ  gilberto50 Escreveu: kwacha Escreveu: pedro onze Escreveu: ... marquei para as 11:00 e cheguei 10 minutos antes ... desconfiado ou esfomeado ?  Afirmo as 2 coisas ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif) imagina o fim de semana do Pedro onze a contar os minutos...  Por acaso foi um fim de semana longo a pensar nela 
_________________ HERRAR É UMANO
|
10 Fev 2014 |
|
 |
Real Stallion
Registado: 20 Set 2012 Mensagens: 17450 Localização: No encalço dos Putedo Lovers e BOP'S
Positivos
44
Neutros
2
Negativos
6
- Voyeur
|
A ira e vergonha de Zeus, pelos devaneios de Afrodite contribuiu para a tentativa de a proteger, lançando Vênus nas garras do terráqueo apaixonado. Mas elas, andam todas envolvidas com ele.... Afrodite/M***** Vênus/Joaninha Ziva/Diana P. Freya/Melanie ? ? ? Há mais ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif)
|
10 Fev 2014 |
|
 |
Safado
Registado: 12 Jan 2007 Mensagens: 6105
|
Real Stallion Escreveu: Afrodite/M*****
M***** = Merd@???? 
_________________ If it flies, floats, or fucks... rent it!
|
10 Fev 2014 |
|
 |
Pracimadelas
Registado: 03 Mai 2013 Mensagens: 2368
Positivos
62
Neutros
4
Negativos
7
- Voyeur
|
Real Stallion Escreveu: A ira e vergonha de Zeus, pelos devaneios de Afrodite contribuiu para a tentativa de a proteger, lançando Vênus nas garras do terráqueo apaixonado. Mas elas, andam todas envolvidas com ele.... Afrodite/M***** Vênus/Joaninha Ziva/Diana P. Freya/Melanie ? ? ? Há mais ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif) Se há Mais? Da última vez para procurar na lista o nome e nº do telele de uma GP, demorou 10' a desenrolar a bobine até chegar ao nome dela. ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif) vai lá vai até a barraca abana... 
|
10 Fev 2014 |
|
 |
gentle man
Registado: 31 Dez 2011 Mensagens: 65794 Localização: Algures na Serra da Lua
|
pedro onze Escreveu: gentle man Escreveu: Olhó índice de produtividade…! ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif) Eu compenso. Aliás, a empresa deve-me horas de trabalho porque raramente saio antes das19:30-20.00. E ainda levo trabalho para casa... Agora falta de produtividade, MESMO, é andar por aqui.  A mim estimula-me o neurónio… e produzo mais! É por isso que estou sempre cheio… de ideias! ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif)
_________________ Verdadeiramente rico é aquele que tem mais sonhos na sua alma do que aqueles que a realidade consegue destruir.
|
10 Fev 2014 |
|
 |
kwacha
Registado: 08 Jan 2011 Mensagens: 8708
Positivos
61
Neutros
7
Negativos
4
- Voyeur
|
satisfeito e rejuvenescido ... como se tivesse recuperado algo perdido no tempo ... 
_________________ a sorte dá muito trabalho
|
10 Fev 2014 |
|
 |
Marc
Registado: 29 Mai 2007 Mensagens: 12849
|
|
10 Fev 2014 |
|
 |
jpescador
Registado: 28 Ago 2011 Mensagens: 9537 Localização: Por entre as gotas de chuva
Positivos
80
Neutros
11
Negativos
1
- Voyeur
|
elas mentirem nao tem problema nenhum o problema é acreditar nelas "meu lindo, fofo e gato sexy" 
_________________ se ao nascer eu soubesse, que te ia encontrar, tinha nascido a sorrir e não a chorar!!!
|
10 Fev 2014 |
|
 |
Real Stallion
Positivos
44
Neutros
2
Negativos
6
- Voyeur
|
Tu também vais muito bem encaminhado....  Já estás na equipa B e nem no banco te sentas!!! 
|
10 Fev 2014 |
|
 |
jpescador
Registado: 28 Ago 2011 Mensagens: 9537 Localização: Por entre as gotas de chuva
Positivos
80
Neutros
11
Negativos
1
- Voyeur
|
RS fdx mas quantas vezes é que me poes na equipa B  epa prontos eu vou desatar a escrever tds 
_________________ se ao nascer eu soubesse, que te ia encontrar, tinha nascido a sorrir e não a chorar!!!
|
10 Fev 2014 |
|
 |
gentle man
Registado: 31 Dez 2011 Mensagens: 65794 Localização: Algures na Serra da Lua
|
Há nem meia-hora. Mas TD só amanhã…!
_________________ Verdadeiramente rico é aquele que tem mais sonhos na sua alma do que aqueles que a realidade consegue destruir.
|
11 Fev 2014 |
|
 |
|