| Autor |
Mensagem |
|
farmaco
Registado: 13 Abr 2007 Mensagens: 687 Localização: em Portugal
Positivos
1
Neutros
2
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
 O Reduto da Águia
 Verdadeiro vendaval no Estadio da Luz... Cairam mais duas chapas no estádio...uma na 1ªparte e outra na 2ª parte... Não houve feridos! 
_________________ A situação dos mercados financeiros é tão má que as mulheres estão de novo a casar por amor.
|
| 12 Fev 2014 |
|
|
 |
|
ManSpider
Registado: 12 Nov 2010 Mensagens: 1200
Positivos
2
- Voyeur
|
 Re: O Reduto da Águia
farmaco Escreveu: =D> Verdadeiro vendaval no Estadio da Luz... Cairam mais duas chapas no estádio...uma na 1ªparte e outra na 2ª parte... Não houve feridos!  Excelente sentido de humor confrade farmaco mas já estou como o JJ ( cada vez que vai para a conferência de imprensa até me arrepio ) ainda não ganhámos nada , estamos em todas ... mas ainda não ganhámos nada a missa começou agora a sair do adro e as previsões são que ainda vem aí muita água 
|
| 12 Fev 2014 |
|
 |
|
farmaco
Registado: 13 Abr 2007 Mensagens: 687 Localização: em Portugal
Positivos
1
Neutros
2
- Voyeur
|
Caro Aranha, tem toda a razão...mas o campeonato da 2ªcircular...já ninguém nos o tira...nem de joelhos o JJ. " a missa começou agora a sair do adro e as previsões são que ainda vem aí muita água" bem verdade  ...eu só me referia a este jogo...nada mais. As contas são no final, esteja chuva, neve ou sol...só mesmo na ultima jornada e quando o árbitro apitar para finalizar o jogo...  ... Cump.
_________________ A situação dos mercados financeiros é tão má que as mulheres estão de novo a casar por amor.
|
| 12 Fev 2014 |
|
 |
|
Querido Lider
Registado: 28 Jan 2013 Mensagens: 207
Positivos
1
Neutros
1
- Voyeur
|
|
| 12 Fev 2014 |
|
 |
|
ManSpider
Registado: 12 Nov 2010 Mensagens: 1200
Positivos
2
- Voyeur
|
farmaco Escreveu: Caro Aranha, tem toda a razão...mas o campeonato da 2ªcircular...já ninguém nos o tira...nem de joelhos o JJ. " a missa começou agora a sair do adro e as previsões são que ainda vem aí muita água" bem verdade  ...eu só me referia a este jogo...nada mais. As contas são no final, esteja chuva, neve ou sol...só mesmo na ultima jornada e quando o árbitro apitar para finalizar o jogo...  ... Cump. Caro farmaco, Certo que a graça foi só para este jogo, mas campeonatos da 2ª circular não entram para o museu e o rival do Norte adora essas brincadeiras, depois convenhamos que ganhar a este SCP também não foi grande feito , sem o seu melhor jogador e ainda por cima como já não jogavam ás 3ª feiras há muito , ficaram baralhados e muito confusos com a alteração ... para lhe ser sincero e sou um pouco exigente até nem gostei muito do jogo do SLB principalmente no ataque com muita vontade , mas com muitos passes erradas , ataques trapalhões e algumas oportunidades flagrantes de golo que nestes jogos e a este nível não de devem desperdiçar, principalmente quando o resultado é magro durante uma grande parte do jogo ... não fora isso e o SCP ontem levaria muito mais para contar , mas como diz o ditado " tudo está bem quando acaba bem "  [quote="farmaco"][bigsmile] 
|
| 12 Fev 2014 |
|
 |
|
HBK80
Registado: 25 Fev 2009 Mensagens: 2350
Positivos
17
Neutros
1
Negativos
2
- Voyeur
|
Plutão Escreveu: Além do mais, apenas me limitei a comentar uma frase no mínimo arrogante do confrade anterior... Em nada quis ser "arrogante", mas constatei um simples facto ... o Arouca marcou 2 golos ao Benfica na Luz, e o Sporting em remates à baliza, ontem que me lembre fez 1!!! Sem querer ofender alguém, ontem o Sporting foi uma desilusão para a época que está a fazer, como também o Benfica perdeu uma grande oportunidade de golear.
Em relação às arbitragens só posso dedicar aos Sportiguista uma música:http://www.youtube.com/watch?v=IBE6cDhwF-s
_________________ Todos os santos têm um passado e todos os pecadores têm um futuro
|
| 12 Fev 2014 |
|
 |
|
jpescador
Registado: 28 Ago 2011 Mensagens: 9537 Localização: Por entre as gotas de chuva
Positivos
80
Neutros
11
Negativos
1
- Voyeur
|
Fdx pa nao gozem mais com os homens Do galinheiro levaram so 2 ovos... E pra semana levamos do paços por isso aproveitemos ate la 
_________________ se ao nascer eu soubesse, que te ia encontrar, tinha nascido a sorrir e não a chorar!!!
|
| 13 Fev 2014 |
|
 |
|
Marc
Registado: 29 Mai 2007 Mensagens: 12849
|
Deixa lá os senhores do clube do antigo regime falarem à vontade. 
|
| 13 Fev 2014 |
|
 |
|
HBK80
Positivos
17
Neutros
1
Negativos
2
- Voyeur
|
Nesse regime que vocês tantos títulos ganhavam!!!
_________________ Todos os santos têm um passado e todos os pecadores têm um futuro
|
| 13 Fev 2014 |
|
 |
|
Marc
|
No do Salazar ou do Marcelo Caetano?
|
| 13 Fev 2014 |
|
 |
|
HBK80
Positivos
17
Neutros
1
Negativos
2
- Voyeur
|
|
| 13 Fev 2014 |
|
 |
|
Querido Lider
Registado: 28 Jan 2013 Mensagens: 207
Positivos
1
Neutros
1
- Voyeur
|
|
| 14 Fev 2014 |
|
 |
|
Marc
|
Há uma pquena diferença entre nós.
É que eu tenho consciência que o futebol português, incluindo o meu clube, é um mundo de corrupção e desonestidade. Já tu, que és adepto do clube que beneficiou dessa desonestidade durante mais tempo, achas que só os outros é que "roubam".
|
| 14 Fev 2014 |
|
 |
|
HBK80
Positivos
17
Neutros
1
Negativos
2
- Voyeur
|
Olha que não caro Marc!!!
|
| 14 Fev 2014 |
|
 |
|
EatPussy
Registado: 06 Mar 2013 Mensagens: 7138 Localização: Pussyland
|
Matic Escreveu: Marc Escreveu: ........és adepto do clube que beneficiou dessa desonestidade durante mais tempo rumores e rumores e rumores, factos concretos nada. realmente no tempo do Eusébio, em que a selecção era toda do Benfica, deve ter havido cá uma roubalheira. Aliás, sem essa roubalheira ela não devíamos ter nenhum titulo, pois nos anos de 50, 60 e 70, em que vivíamos em democracia, era o povo quem mandava no país. Sim porque o Benfica (apelidado do clube do povo) no tempo do salazar devia ter uma grande preponderância no poder politico, ao contrário dos condes e barões do Sporting. E ainda por cima tinha a cor vermelha nas camisolas a cor preferida do Salazarismo.. 
_________________ Eat Pussy Became a Vaginatarian
|
| 14 Fev 2014 |
|
 |
|