Autor |
Mensagem |
Matic
Registado: 15 Mai 2013 Mensagens: 11741 Localização: À procura delas
|
 Bastião do Leão
Dragon,
Tenho uma correcção ou esclarecimento a fazer ao que disse é que vem na sequência da sua resposta.
Quando me refiro ao Benfica e à sua responsabilidade, não estou a falar no plano financeiro, mas sim dolo que leve a punições desportivas, como decorre da lei que levaria à perca dos 3 pontos e que o Sporting colocou no seu comunicado.
As analogias que fiz referiam-se a questões de culpa/dolo.
Se nos referirmos a questões financeiras, nesse caso sim, o Benfica é responsável e pode imputar esses custos a seguradoras.
_________________ Definição de BOP = Baba Ovo de put*, ou seja, um Babão Escravo de GPs.
|
12 Fev 2014 |
|
|
 |
ManSpider
Registado: 12 Nov 2010 Mensagens: 1200
Positivos
2
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
 Re: Bastião do Leão
Aranha Escreveu: Dragon Escreveu: Confrade Aranha eu não vou responder directamente à questão que me pôs nem me vou pronunciar por cenários hipotéticos porque o meu clube é dirigido por pessoas que saberiam o melhor caminho a dar aos acontecimentos. O que eu quero salientar é a hipocrisia que noto nas apreciações que tenho lido desde que decorreu o jogo do FCP /P.Ferreira e o Penafiel/SCP e que se estenderam, por reflexo, ao derbi SLB/SCP. Nos primeiros casos houve uma atraso no começo do jogo do Dragão e logo veio ao de cima a intenção maldosa, a habilidade, o dolo do meu clube, o tão propalado sistema dominado pelo FCP. Puxaram-se dos Regulamentos da Liga, abriu-se um inquérito, suspendeu-se o resultado do jogo do Dragão e aguarda-se a conclusão desse inquérito, muito embora já tenha visto por aqui "inteligenzias" a atribuir dolo à atitude portista. Este é o caso passado com o FCP na Taça da Liga e as consequentes atitudes assumidas por alguns fariseus.
No caso do derbi da Luz, a atitude do cancelamento do jogo e o natural adiamento foi a atitude mais sensata que poderia ter sido tomada pelos responsáveis. Porém, isso não invalida que o SLB tenha responsabilidades nas falhas de segurança que se verificaram e poder-se-iam ter socorrido dos Regulamentos da Liga, tal como o fizeram de forma rápida no jogo do FCPorto. Nestas alturas os fariseus calaram o bico e assobiaram pro lado o que, aliás, não é de estranhar.
Se quer a minha opinião muito sincera, acho que os principais responsáveis por este estado de coisas foram os senhores da Protecção Civil que, em face da esperada tormenta que se antevia para a hora do inicio do jogo deveria tê-lo cancelado. Também não sou um alinhado nas vitorias/derrotas na secretaria mas atente que esta minha opinião estende-se também ao primeiro caso dos jogos da Taça da Liga. Acho que falta aos dirigentes (alguns) do Sporting uma certa dose de humildade e de nivel que o(s) cargo(s) acarreta. São, na minha modesta opinião, falhos de bom senso! Confrade Dragon, A sua resposta à pergunta directa que lhe coloquei em termos futebolísticos é como se diz na gíria " chutar para canto " ... para todos nós é claro e certo que no seu clube existe o que de melhor ( há ) nesse capítulo sem qualquer dúvida ... quanto aos restantes acontecimentos que faz referência vamos esperar e deixar julgar quem tem essa obrigação ... e depois dizer o que acharmos por bem ( com a devida correcção no há porque existe ) 
|
12 Fev 2014 |
|
 |
Dragon
Registado: 11 Nov 2012 Mensagens: 19042 Localização: Estados Unidos do Porto
|
Aqui temos o homem de novo! Bruno de Carvalho quer acabar com a "impunidade no futebol português"Líder leonino ataca FC Porto e exige derrota dos dragões no jogo da Taça da Liga com o Marítimo. O presidente do Sporting, Bruno de Carvalho, voltou a criticar o atraso do FC Porto no jogo com o Marítimo para a Taça da Liga e considerou que os dragões devem ser punidos com a derrota em nome da verdade desportiva. Em entrevista ao diário A Bola, o líder leonino atacou o FC Porto na véspera do jogo com o rival Benfica. "Vamos acabar com a impunidade no futebol português!", afirmou Bruno de Carvalho sobre a necessidade de alterações profundas no futebol português. "A maioria dos clubes está tão farta quanto eu", acrescentou o dirigente leonino que acusou o FC Porto de se ter atrasado de propósito no jogo com o Marítimo.
_________________ "Os amigos são sempre gratos...uns quando chegam, outros quando vão embora"
|
12 Fev 2014 |
|
 |
kwacha
Registado: 08 Jan 2011 Mensagens: 8708
Positivos
61
Neutros
7
Negativos
4
- Voyeur
|
Bruno de Carvalho
o "jovem" dirigente leonino começou bem arrumou a casa e reconciliou os adeptos depois virou-se para a envolvente externa com acerto pegou em algumas bandeiras
porém ...
alguém tem de lhe explicar "como" se faz isto não é berrar e marchar pela avenida
ao querer fazer tudo ao mesmo tempo (dentro e fora) ... corre o risco de não fazer coisa nenhuma ...
_________________ a sorte dá muito trabalho
|
12 Fev 2014 |
|
 |
Dragon
|
...e de tornar-se num personagem a cair no ridículo!!!
_________________ "Os amigos são sempre gratos...uns quando chegam, outros quando vão embora"
|
12 Fev 2014 |
|
 |
Marc
Registado: 29 Mai 2007 Mensagens: 12849
|
Meus senhores tudo se resume a...
Orçamentos (em milhões):
FC Porto 100 Benfica 70 Sporting 36
|
12 Fev 2014 |
|
 |
Dragon
|
Marc tambem te digo que o rapaz tem pouco guito mas fala como se tivesse sido premiado com o jackpot do Euromilhões. Dasss...nunca mais se cala!!!
|
12 Fev 2014 |
|
 |
Matic
Registado: 15 Mai 2013 Mensagens: 11741 Localização: À procura delas
|
Os sportinguistas que conheço não se revêem nos discursos do BC, pelo contrario.
O facto de não haver já uma clara oposição interna deve-se apenas ao facto de que no plano desportivo as coisas até estarem a correr melhor que o esperado. Mas neste aspecto devem agradecer ao santo Jardim.
_________________ Definição de BOP = Baba Ovo de put*, ou seja, um Babão Escravo de GPs.
|
12 Fev 2014 |
|
 |
XT600
Registado: 31 Dez 2009 Mensagens: 3416
Positivos
23
Neutros
8
Negativos
4
- Voyeur
|
Dragon Escreveu: Dasss...nunca mais se cala!!! Ó Dragon, olha que voces têm uma moral do catano para falarem em relação a isso... Se há presidente que sempre pautou o seu trajeto à base de bocas foleiras, quesilias, ironias, meter veneno, e por aí fora, foi o vosso pintinho. Voces são os ultimos a poder falar em relação a essa materia. Não gostam? Aguentem que um gajo tambem teve que levar com o vosso presidente muitos anos seguidos. A grande diferença é que o vosso não se ficava apenas pelas bocas e ironias... 
|
12 Fev 2014 |
|
 |
Marc
|
Dragon e Lampião...
Não há muito tempo, ia o Sporting em primeiro e a jogar bem, e ouvi um ilustre vermelhão dizer o seguinte:
" O Sporting, jogue o que jogar, só tem 1% de hipóteses de ser campeão. Isto porque não tem qualquer poder na FPF, Liga de Clubes e Conselho de Arbitragem. "
Mais alguma duvida?
|
12 Fev 2014 |
|
 |
kwacha
Positivos
61
Neutros
7
Negativos
4
- Voyeur
|
Marc depois deste fds faltam algumas entidades Protecção Civil Governo Civil Câmara de Lisboa PSP Bombeiros etc etc etc assim sendo, não será ainda nesta década que vocês ganham o caneco 
|
12 Fev 2014 |
|
 |
Dragon
|
Ainda lhes falta a estaleca! Mal perdem vêm logo com a teoria da conspiração, rebentam com os miolos a todos os árbitros, arranjam desculpas esfarrapadas e nunca mais lá vão. Basta analizar o Sporting de há um mês e o Sporting actual para reparar que vão caindo....caindo....caindo até ao tombo final. É o fado triste sportinguista e aqui não há 'macumbas' que lhes valham.
|
12 Fev 2014 |
|
 |
Marc
|
Como é óbvio, não me refiro ao jogo na luz.
Perdemos porque não jogamos nada. E não jogamos nada porque não temos guito para ter no banco quem substitua, a bom nível, as pedras chave da equipa.
Já o povo diz, não há guito, não há palhacinho.
|
12 Fev 2014 |
|
 |
kwacha
Positivos
61
Neutros
7
Negativos
4
- Voyeur
|
Marc Escreveu: E não jogamos nada porque não temos [color=#408000]guito para ter no banco quem substitua, a bom nível, as pedras chave da equipa.[/color] não têm kumbu ? BCP e BES e agora o BPA (angolano) não chega ? 
|
12 Fev 2014 |
|
 |
Dragon
|
O Padrinho Escreveu: Dragon Escreveu: Dasss...nunca mais se cala!!! Ó Dragon, olha que voces têm uma moral do catano para falarem em relação a isso... Se há presidente que sempre pautou o seu trajeto à base de bocas foleiras, quesilias, ironias, meter veneno, e por aí fora, foi o vosso pintinho. Voces são os ultimos a poder falar em relação a essa materia. Não gostam? Aguentem que um gajo tambem teve que levar com o vosso presidente muitos anos seguidos. A grande diferença é que o vosso não se ficava apenas pelas bocas e ironias...  Teve o dom da originalidade ao menos e já lá vão uns bons anitos! Agora não me digas que pretendes um PC versão 2 (ainda por cima sem a ironia do original).
|
12 Fev 2014 |
|
 |
|
Quem está ligado: |
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 29 visitantes |
|
Criar Tópicos: Proibído Responder Tópicos: Proibído Editar Mensagens: Proibído Apagar Mensagens: Proibído Enviar anexos: Proibído
|
|