Data/Hora: 23 Jul 2025

Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 878 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9 ... 59  Próximo
 Gp's com sentimentos, quem já teve? 
Autor Mensagem
Ouro

Registado: 08 Out 2010
Positivos
100
Neutros
8
Negativos
7

TD's nos últs 90 dias: 3 - Ajudando o Forum a Crescer
Mensagem Gp's com sentimentos, quem já teve?
Sarah Sweet Escreveu:
digam la qnts de vcs n estao casados por status?...

Juro, eu caia aqui morto, que não é por ela ser a irmã mais nova do Bill Gates!!!

21 Jan 2014

Iniciado

Registado: 21 Set 2011
Positivos
2
Neutros
1

TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Gp's com sentimentos, quem já teve?
Imagem

21 Jan 2014
Iniciado

Registado: 12 Jun 2012
Negativos
1

GPS com sentimentos nunca ouvi tal coisa.....

11 Fev 2014
Acompanhante

Registado: 01 Nov 2012
mastro69 Escreveu:
Sarah Sweet Escreveu:
agora q ja criticaram td o q havia p criticar as gps..digam la qnts de vcs n estao casados por status?...
ja ouvi varios relatos em 1a mao de fulanos q n suportam a mulher, mas q n se separam, seja plos filhos, plo estilo de vida, pq ela é uma herdeira, por motivos profissionais...nao serao na mesma interesses? pois amor nao sera concerteza...plo menos à sra em questao...

a meu ver. nem um filho, nem um estilo de vida e muito menos por outros motivos que se possa pensar justifica relacoes por conveniéncia.
falando por mim, actualmente so posso dizer que deveria me ter separado mais cedo [bigsmile]

E o que pensar desses homens que estão do lado de uma mulher 24 horas por dia por conveniencia monetaria?!N serão esses os tambem,à sua maneira "prostitutos encapotados"que se vendem e enganam por dinheiro.

Pelo menos,quando alguem vai às meninas sabe ao que vai,n é sentimentalmente enganado...

12 Fev 2014
Aprendiz

Registado: 19 Abr 2012
Positivos
13
Neutros
1
Negativos
1

É por isso mesmo que a amizade de uma gp é transparente e verdadeira 8) Em relação ás outras, ai é que a porc* torce o rabo!!!

12 Fev 2014
Ouro

Positivos
100
Neutros
8
Negativos
7

Solid_Snake Escreveu:
Imagem

Obrigado. Quem não quereria tê-la como esposa e amante? 8)

12 Fev 2014
Diamante

Registado: 29 Mai 2007
Bella Portuguesa Escreveu:
...E o que pensar desses homens que estão do lado de uma mulher 24 horas por dia por conveniencia monetaria?!N serão esses os tambem,à sua maneira "prostitutos encapotados"que se vendem e enganam por dinheiro.

Pelo menos,quando alguem vai às meninas sabe ao que vai,n é sentimentalmente enganado...

Tens de concordar que há muitas mais mulheres a estar ao lado de um homem por conveniência monetária do que o oposto. Será que os homens são mais otários do que as mulheres? Ou será que são mais desprovidos de sentimentos, do tipo, quero, posso e compro?

Prostituto, não. :smt013 É gi go lo, fax favor. :-x

P.S. Quando há quem pague para não as ter por perto, 24 horas por dia parece-me algo exagerado. :lol:

12 Fev 2014
Acompanhante

Sim,é verdade,Marc...Mas tem relação com a questão cultural de ser mais facil aceitar-se uma situação em que o homem sustenta a mulher do que o contrario.Tirando os verdadeiros gigolos,vulgo azeiteiros,a maioria dos homens n aceita de animo leve ser sustentado por uma mulher.No entanto está enrraizado nas mentalidades que o homem é o "chefe" da casa,o que mete o dinheiro,o que trabalha...

Tambem acho que o "bicho homem",no seu instinto protector,é mais facil de ser manipulado pra sustentar uma mulher e lhe dar tudinho do bom e do melhor sem ela ter de disfarçar muito e fingir muito gostar dele.O homem tipico está habituado a que a mulher tenha mil desculpas pra n fazer sexo,por exemplo,e 10mil desculpas pra ir as compras de roupinha nova,cabeleireiro,manicures...todos esses luxos.Dai que as "golpistas" têm muitos homens disponiveis.

Agora isso de viver com um homem por dinheiro...Se eu tivesse de perguntar "Amor,apetecia-me ir aqui ou ali...Dás-me dinheiro?" atirava-me ao rio,sem falar no facto de conviver com alguem por quem n sentia nada....

Muito melhor é fazer o que eu faço,tenho um trabalho,n engano ninguem nem brinco com ninguem,ganho o meu dinheiro e n tenho de dar satisfações.

12 Fev 2014
Diamante

É impressão minha ou acabaste de me chamar azeiteiro? :-x

12 Fev 2014
Confreira Vip

Registado: 20 Mar 2009
:smt005 :smt005 :smt005 so falta revelares q sou eu q te pago a manicure :smt005 :smt005 :smt005

12 Fev 2014
Diamante

Não ganhas o suficiente para seres azeitada por mim. :lol:

P.S. Só azeito senhoras que me possam oferecer Aston Martins. 8)

13 Fev 2014
Acompanhante

:smt005 :smt005 :smt005 :smt005

13 Fev 2014
Confreira Vip

Registado: 20 Mar 2009
por ti, vou começar ate a fazer o pino! nao quero q te falte nada.. :smt007 :smt007 :smt007 :smt005

13 Fev 2014
Ouro

Positivos
100
Neutros
8
Negativos
7

Marc Escreveu:
Será que os homens são mais otários do que as mulheres?

Sem a menor dúvida. E mais "simples". E mais básicos. Funcionam só com dois botões, on e off. Elas parecem uma mesa de mistura de um estúdio high tech. Mas alguém ainda duvida disto? (evidentemente, não estou a colocar-me - infelizmente - fora do esquema).

13 Fev 2014
Diamante

Ah! Mas eu sou de gama superior. Além dos botões de on e off, também tenho o pause. :lol:

13 Fev 2014
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 878 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9 ... 59  Próximo

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: TecnicoObrar e 35 visitantes

Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Apagar Mensagens: Proibído
Enviar anexos: Proibído

Ir para: