Data/Hora: 20 Set 2025

Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 8435 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 151, 152, 153, 154, 155, 156, 157 ... 563  Próximo
 Bastião do Leão 
Autor Mensagem
Diamante

Registado: 15 Mai 2013
Mensagem Bastião do Leão
Eu não entendo as vossas críticas. Eu até gostei do texto. Está engraçado.

É que não sei se repararam pelo meu avatar, mas eu agora virei-me para a ficção científica.

Está ali um guião engraçado. O senhor tem efectivamente uma imaginação bem fértil.

Agora mais a serio. Acho que houve um erro brutal em deixarem aquilo sair, mas depois assumiram o erro e emendaram. Parece-me bem.

14 Fev 2014

Diamante

Registado: 06 Mar 2013
Mensagem Re: Bastião do Leão
Matic Escreveu:
É que não sei se repararam pelo meu avatar, mas eu agora virei-me para a ficção científica.

Dedicado ao teu Avatar..... :smt023 [bigsmile]

http://www.youtube.com/watch?v=ActJTRaFezI

Já agora terem levado só dois golos podem se dar por contentes, o desequilíbrio foi tal que deu pena.

14 Fev 2014
Diamante

Registado: 15 Mai 2013
:smt023

A parte que me virei para a ficção científica estava a brincar, mas que o 1º texto do SCP é uma ficção do mais engaçado que há, isso não há dúvidas.

O senhor que escreveu o texto teve mais imaginação que os jogadores do Sporting naquele jogo :smt005

Mas como estou a escrever na casa do Sporting deixo o elogio, que sem ser este jogo (que não conseguiram fazer mais) até estão a fazer uma óptima época.

14 Fev 2014
Administrador

Registado: 15 Nov 2006
Ainda mais pra frente irei ver o Marsapio convocado pro plantel principal... uns ajustes na cintura dos calções, moderação nas bjecas e tal... e a coisa vai... :lol: :lol: :lol:

14 Fev 2014
Bronze

Registado: 19 Ago 2008

TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Em 22/05/2013, escrevi isto:
doutor69 Escreveu:
Há que assumir claramente a travessia do deserto, que pode durar anos, arrumar a casa e criar condições para um dia termos equipa para rivalizar com Porto e Benfica. Não temos condições para andar a alimentar ilusões! Um discurso de verdade implica assumir que não somos candidatos a nada nos próximos anos, e se entretanto ganharmos alguma coisa, é sinal que estamos no caminho certo. Temos uma vantagem em relação a Porto e Benfica: a nossa academia. Há que valorizá-la e continuar a formar talentos que serão o futuro da nossa equipa. E dar-lhes tempo... o caso de Rui Patrício é paradigmático: passou de frangueiro a referência da equipa em meia dúzia de anos!

Não é agora por causa de um desaire que vamos mudar o nosso rumo... Força Sporting!

14 Fev 2014
Diamante

Registado: 29 Mai 2007
HBK80 Escreveu:
...a meu ver também não devia tolerar textos que depois foram obrigados a substituir...

E remover ou substituir não significa que não foi tolerado? :roll:

14 Fev 2014
Ouro

Registado: 25 Fev 2009
Positivos
17
Neutros
1
Negativos
2

Pelo que pecebi, foram os Sportiguistas que não toleraram e reclamaram desse maravilhoso texto, simplesmente por se sentiram enganados ... por isso foram "obrigados" a retirarem!!!

14 Fev 2014
Diamante

Ou seja, o Bruninho, numa noite de copos, confidenciou-te que só retirou o texto porque foi obrigado. :-k

14 Fev 2014
Ouro

Registado: 08 Jan 2011
Positivos
61
Neutros
7
Negativos
4

Parabéns

o jornal do Sporting permanece como o maior expoente da verdade desportiva

depois de saturada e isenta análise à arbitragem, chegou à brilhante conclusão: se não houvesse erros, o Sporting estaria em 1º lugar no campeonato

interessante e insuspeita análise que não descobriu o seguinte: arbitragens a favor do Sporting e culpa própria em alguns resultados desportivos

Parabéns

a Bruno de Carvalho por ter encaixado no velho realismo clubista (diria de gang), ao entender que mais vale a propaganda que a informação ...

=D>

05 Mar 2014
Diamante

Registado: 11 Mai 2008
Não li o jornal do Sporting, mas nem preciso. Para além de ter memória, socorro-me de algumas cábulas. Cá vai:

Imagem

2 pontitos que, potencialmente, foram com os pitos;

Imagem

Idem;

Imagem

Idem.

A somar a estes 6 pontitos que poderiam ter vindo parar à nossa pontuação, somem-se mais 2 do golo anulado ao Slimani contra o Nacional.

05 Mar 2014
Aprendiz

Registado: 28 Jan 2013
Positivos
1
Neutros
1

Vejam o tempo extra deste domingo e depois vejam quem é que foi mais prejudicado e mais beneficiado dos três grandes. :-" :-"

05 Mar 2014
Diamante

Segundo o Rui Santos, que é lampião, o único prejudicado é precisamente o Sporting. Tendo o Porto sido beneficiado em dois pontos, enquanto que o benfica tem o saldo a zeros.

05 Mar 2014
Aprendiz

Registado: 28 Jan 2013
Positivos
1
Neutros
1

Do rui santos, eu sinceramente também pensava que ele era benfiquista, mas ele farta-se de cascar no Benfica, por isso sinceramente já não sei de que clube ele e. Mas segundo ele, o Benfica continuaria a frente do campeonato e o Sporting em segundo.

05 Mar 2014
Diamante

Registado: 11 Mai 2008
Haja alguém que diga o que tem que ser dito ao idiota do Paulo Bento. Subscrevo na íntegra:

hoje escreves tu*: «Carta aberta ao Paulo Bento»

Olá, Paulo. Vou cagar para as formalidades, afinal foste meu treinador durante alguns anos,sinto-me no direito de te falar abertamente.

Que tu és lã-pião, sempre soube. Curiosamente, isso não impediu que fosses profissional e muito mais competente do que os teus predecessores no Sporting.
Que tu saíste ressabiado do meu clube, também não é novidade. A ressabia faz parte do teu ADN. Aliás, a tua cara de quem está sempre fodido com o Mundo demonstra que não és feliz. Se calhar é porque foste jogador da bola e acabaste com um camafeu, se calhar é porque apanhaste muito nos cornos quando eras miúdo, se calhar querias ser ponta de lança e acabaste trinco…não sei. Mas algo não está bem contigo e eu estou preocupado! Também tu, Paulo, tens direito a ser feliz!

Agora, gostava era de saber o que os sportinguistas te fizeram. Pronto! Está bem! Assobiámos-te e mostrámos uns lencinhos brancos. Se calhar não te protegemos o suficiente…mas foda-se, Paulo! Tu chacinaste os extremos da melhor escola de extremos que existe no Mundo! Isso é como ser convidado para um encontro com a Sofia Vergara, chegar lá e despachá-la dizendo que és mais um “gajo de rabos”. Não se faz.
A sério, Paulo! Gostava de saber, como sportinguista, que raio é que fiz para ser frequentemente humilhado por ti em cada anúncio de convocatória para a selecção nacional. E, mesmo sem saber, peço-te desculpas. Se o problema fui eu (ou qualquer outro sportinguista), a gente retracta-se. Não faças é os nossos meninos pagarem por algo que não têm culpa. E convém, se calhar, lembrares-te que se és treinador de futebol e estás hoje à frente da selecção é muito graças a esse clube que tu hoje tentas humilhar. A tal história dos gajos que cospem no prato onde comeram.

Sinceramente, não sei o que mais terão Adrien e Cédric de fazer para merecerem a primeira (???) oportunidade. Em sentido inverso, não sei o que o Josué e o Cavaleiro já fizeram para merecerem essa mesma oportunidade. Percebo que queiras testar um jovem extremo, preparar uma surpresa para o Mundial. Mas, porra, Paulo! Tens, mesmo à tua frente a melhor escola de extremos do Mundo. Um selo de garantia de qualidade, como se tem visto com os recentes casos de Ilori, Bruma e agora, William e Mané. E foste chamar o Cavaleiro…o Cavaleiro, pá! Já imagino num jogo de mata-mata contra um Brasil ou uma Espanha (se lá chegarmos, o que eu duvido), o jogo estar bloqueado e quem salta para o aquecimento é esse jovem prodígio. Ridículo demais para ser levado a sério.

Não me chateia que queiras levar o máximo de lã-piões possível. Afinal, toda a gente percebe que te estás a fazer a um piso que ficará vago quando o óróliga sair. Principalmente agora, que te puseste contra o Bufas e que andas a testar a paciência dos sportinguistas, todos sabemos que a tua única hipótese de treinar um grande em Portugal chama-se Carnide. E tudo farás para cair nas boas graças do Orelhas. Nem que para isso tenhas de levar ao Brasil todos os cavaleiros que por aí aparecerem vestidos de vermelho. O que me chateia é que podias, vá lá, ser um bocadinho menos descarado. No fundo, podias na mesma levar a cabo o teu masterplan para treinar o Carnide, sem teres que humilhar os sportinguistas. Porque, convenhamos, Paulinho, levar apenas 1 jogador da equipa que está em 2º lugar quando esta apresenta em campo e em todos os jogos, um mínimo de 5/6 portugueses no seu onze é aquilo a que podemos chamar de AFRONTA. Eu repito, penteadinho de merda, UMA AFRONTA!

E isso leva-me a tirar duas conclusões:
A primeira é óbvia. Tu, Paulinho, estás a ao serviço de ti próprio. Se calhar, a passagem pelo Sporting apenas escondeu os verdadeiros traços do teu carácter. E isso é triste porque enganaste-nos muito tempo com essa tua falsa postura de seriedade reconhecida por todos. Estás a preparar o teu futuro. Mas estás a usar o dinheiro e a paciência dos portugueses para isso.
A segunda é triste. Desoladora mesmo. Um jogador português que represente o Sporting Clube de Portugal, apenas e só por esse facto, sabe que está fora do grupo a não ser que seja um prodígio, como William e Patrício. E isso, é das coisas mais nojentas que já vi. Jogadores portugueses de qualidade estão frustrados porque a tua azia em relação a nós é superior ao teu discernimento nas convocatórias. O próprio Sporting está num período difícil da sua vida e precisa de fazer receitas com vendas, apostando em jovens portugueses na perspectiva de alguns se valorizarem na selecção. E isso seria justo se em relação aos outros, o critério fosse o mesmo. Não é. Um sportinguista para ir à selecção tem de ganhar a Bola de Ouro. Aos outros bastam-lhes mudar de empresário. Isto tem um nome: Preconceito.

Despeço-me de ti, fazendo votos que a selecção seja eliminada da primeira fase. Nada contra o meu país. Mas formulo este desejo a pensar exclusivamente no melhor para Portugal. Contigo, com a tua teimosia, com a tua coluna maleável e com as tuas ridículas opções nunca teremos quaisquer hipóteses de ganhar merda nenhuma. Por isso, já penso no futuro. Um futuro onde a selecção é renovada, onde o critério de chamada é o mérito e onde todos têm, efectivamente, as mesmas hipóteses de lutar por um lugar, independentemente da cor da sua camisola ou do empresário que tem. No fundo, um futuro onde não tenha que levar contigo nem com o teu penteado.

Retirado daqui.

06 Mar 2014
Administrador

Registado: 15 Nov 2006
Marsapio Escreveu:
Sporting está num período difícil da sua vida e precisa de fazer receitas com vendas.

E que tal tentarem a feira de Carcavelos... esta sempre carregada de gente e normalmente se fazem bons negócios lá... :roll: :roll: :roll:

06 Mar 2014
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 8435 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 151, 152, 153, 154, 155, 156, 157 ... 563  Próximo

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 22 visitantes

Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Apagar Mensagens: Proibído
Enviar anexos: Proibído

Ir para: