Autor |
Mensagem |
Real Stallion
Registado: 20 Set 2012 Mensagens: 17451 Localização: No encalço dos Putedo Lovers e BOP'S
Positivos
44
Neutros
2
Negativos
6
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
 Acho piada...
Acho piada jp...queres guerra, então vais tê-la A imagem dela, está na minha retina Bela, pura e CRIStalina Se a California, teve o Arnold A bela massagista, tem seu nome a bold. Se o meu feeling estiver correto Transfere os TDs dos versos, para o tópico certo E para ficar um trabalho na perfeição Posta também o seu rosto, que desenhaste à mão. Acho piada....já foste 
|
15 Fev 2014 |
|
|
 |
Plutão
Registado: 06 Nov 2008 Mensagens: 1920 Localização: Nos confins do sistema solar...
Positivos
13
Negativos
1
- Voyeur
|
 Re: Acho piada...
Acho piada a pouca terra... Acho piada ao espírito da hospitalidade... Acho piada a cafés acompanhados por cigarros... Acho piada a conversas soltas... Acho piada quando param os ponteiros dos relógios... Acho piada aos tons pastel e amarelados... Acho piada a pronúncias... Acho piada à chuva a bater nas vidraças... Acho piada como o frio se pode transmutar em momentos escaldantes... Acho, agora, menos piada a pouca terra...
_________________ Love will tear us apart, again...
|
15 Fev 2014 |
|
 |
Real Stallion
Registado: 20 Set 2012 Mensagens: 17451 Localização: No encalço dos Putedo Lovers e BOP'S
Positivos
44
Neutros
2
Negativos
6
- Voyeur
|
Acho piada a comboios..... Acho piada ao espírito da hospitalidade do pessoal do norte, carago Acho piada a francesinhas e papas de sarrabulho... Acho piada a conversas sobre GPs fatelas... Acho piada quando param os ponteiros dos relógios, comprados nos trezentos.... Acho piada à pronúncia dos morcões.... Acho piada à chuva a bater nas vidraças da cozinha... Acho piada como o frio se pode transmutar em momentos escaldantes....carago, queimei-me no tacho.... Acho, agora, menos piada....perdi o comboio.... Acho piada dar de frosques.... ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif)
|
15 Fev 2014 |
|
 |
mastro69
Registado: 03 Dez 2006 Mensagens: 3618 Localização: Supporter**
Positivos
130
Neutros
7
Negativos
32
- Voyeur
|
acho piada que tenho um mais curto que os outros dois... acho piada que como alguem me disse, parece que tem vida propria 
_________________ ... em contagem decrescente ... M69
|
15 Fev 2014 |
|
 |
Real Stallion
Positivos
44
Neutros
2
Negativos
6
- Voyeur
|
|
15 Fev 2014 |
|
 |
jpescador
Registado: 28 Ago 2011 Mensagens: 9537 Localização: Por entre as gotas de chuva
Positivos
80
Neutros
11
Negativos
1
- Voyeur
|
acho piada a uma gp que me disse que tinha comprado umas cuecas novas so pra mim acho piada mas ja nao acredito nestas bloody shits acho piada que quando meti la a maozinha para ver o tecido tinham um buraco acho piada que lhe disse fdx tens as cuecas rasgadas acho piada que era mesmo assim...um modelo com abertura ... para ser mais rápido o acesso ao santo gral  acho piada RS toma la uma pista confia os olhos ao oceano mergulha a alma no mar quando a noite escura nao tem fim lembra-te de mim 
_________________ se ao nascer eu soubesse, que te ia encontrar, tinha nascido a sorrir e não a chorar!!!
|
16 Fev 2014 |
|
 |
Real Stallion
Positivos
44
Neutros
2
Negativos
6
- Voyeur
|
|
16 Fev 2014 |
|
 |
jpescador
Positivos
80
Neutros
11
Negativos
1
- Voyeur
|
acho piada aos MacNamaras nice and easily 
_________________ se ao nascer eu soubesse, que te ia encontrar, tinha nascido a sorrir e não a chorar!!!
|
16 Fev 2014 |
|
 |
Real Stallion
Positivos
44
Neutros
2
Negativos
6
- Voyeur
|
Acho piada, a paixões que corroem a alma Baixinho de perna curta, como era belo olhar o Tejo A beleza daquela sereia, tinha algo de magnetismo Pára de carpir magoas, vai para um monte no Alentejo Deixa toda a riqueza, e converte-te ao ascetismo. 
|
16 Fev 2014 |
|
 |
jpescador
Positivos
80
Neutros
11
Negativos
1
- Voyeur
|
acho piada ás paixoes pelas eslavas 
|
16 Fev 2014 |
|
 |
gentle man
Registado: 31 Dez 2011 Mensagens: 65794 Localização: Algures na Serra da Lua
|
Acho piada à tua eslava linda, JP… Acho piada a tudo menos às unhas… Acho piada se a roubar para as GMGs!… Acho piada… 
_________________ Verdadeiramente rico é aquele que tem mais sonhos na sua alma do que aqueles que a realidade consegue destruir.
|
16 Fev 2014 |
|
 |
mastro69
Positivos
130
Neutros
7
Negativos
32
- Voyeur
|
acho piada ao sapatinho e a marca das sapatilhas acho piada a certos assuntos pendentes acho piada RS que boa boa era aquela tal que te disse 
|
16 Fev 2014 |
|
 |
Real Stallion
Positivos
44
Neutros
2
Negativos
6
- Voyeur
|
Acho piada a chantilly....m69, o que achas disso 
|
16 Fev 2014 |
|
 |
Real Stallion
Positivos
44
Neutros
2
Negativos
6
- Voyeur
|
|
16 Fev 2014 |
|
 |
mastro69
Positivos
130
Neutros
7
Negativos
32
- Voyeur
|
Real Stallion Escreveu: Acho piada a chantilly....m69, o que achas disso  acho bem acho piada que sei de alguem que tambem gosta de chantilly 
|
16 Fev 2014 |
|
 |
|