Autor |
Mensagem |
jpescador
Registado: 28 Ago 2011 Mensagens: 9537 Localização: Por entre as gotas de chuva
Positivos
80
Neutros
11
Negativos
1
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
 Acho piada...
acho piada mas epá nao façam isso 
_________________ se ao nascer eu soubesse, que te ia encontrar, tinha nascido a sorrir e não a chorar!!!
|
17 Fev 2014 |
|
|
 |
aguiaenzo
Registado: 16 Fev 2014 Mensagens: 40
Positivos
3
Neutros
1
Negativos
2
- Voyeur
|
 Re: Acho piada...
|
17 Fev 2014 |
|
 |
Real Stallion
Registado: 20 Set 2012 Mensagens: 17451 Localização: No encalço dos Putedo Lovers e BOP'S
Positivos
44
Neutros
2
Negativos
6
- Voyeur
|
VBV tem 4000 fotos de uma das minhas grandes paixões? my god, eu nem 200 fotos tenho dela ... será que foi ela que o vacinou???Acho piada caro VBV...se as 4.000 fotos fossem todas dela, era expectável que tivesse sido ela, a injetar-me o vírus da paixão aguda....  mas fui eu próprio, que tomei uma overdose de um antídoto contra a paixonite pelo GPs....depois, esse número de cerca de duzentas GPs, de que fazem parte essas fotos, no que concerne a beleza, ``a sua querida´´ está nas últimas dez. Ah li se!! 
|
17 Fev 2014 |
|
 |
Real Stallion
Registado: 20 Set 2012 Mensagens: 17451 Localização: No encalço dos Putedo Lovers e BOP'S
Positivos
44
Neutros
2
Negativos
6
- Voyeur
|
Acho piada, pelo facto de um dilema mais bicudo, nos poder tolher as ideias....  estou a passar por isso neste momento....  essa falta de confiança, esse medo de falhar, leva-me a adiar determinada ação prioritária, optando por participar em tarefas de somenos importância, como aspirar a casa, lavar a louça etc...etc...  tudo isto para dizer, que as últimas narrativas sobre a Heidi,  me fazem pensar, tratar-se da Heidi Klum....  ao invés, conhecendo esse tipo de narrativas com meninas que conheço, leva-me a pensar que se avançar, posso deparar-me com uma sósia da Johanna Spyri a escritora do livro infantil..... ![geschockt [schock]](./images/smilies/snork_shok.gif) tenho de evitar procrastinar, porque da procrastinação crónica, podem surgir problemas do foro físico e psicológico.... 
|
17 Fev 2014 |
|
 |
Real Stallion
Positivos
44
Neutros
2
Negativos
6
- Voyeur
|
|
17 Fev 2014 |
|
 |
mastro69
Registado: 03 Dez 2006 Mensagens: 3618 Localização: Supporter**
Positivos
130
Neutros
7
Negativos
32
- Voyeur
|
Real Stallion Escreveu: tenho de evitar procrastinar, porque da procrastinação crónica, podem surgir problemas do foro físico e psicológico....  medo... muito medo .... PV é que esta a dar ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif)
_________________ ... em contagem decrescente ... M69
|
17 Fev 2014 |
|
 |
Real Stallion
Positivos
44
Neutros
2
Negativos
6
- Voyeur
|
|
17 Fev 2014 |
|
 |
Tinoni
Registado: 08 Out 2010 Mensagens: 11080
Positivos
100
Neutros
8
Negativos
7
TD's nos últs 90 dias: 3
- Ajudando o Forum a Crescer
|
|
17 Fev 2014 |
|
 |
baculumX
Registado: 22 Jan 2012 Mensagens: 1710 Localização: 46° 16′ 48″ N, 86° 40′ 12″ E 46.28, 86.67
- Voyeur
|
"Meet Kama the surfing pig!"
|
17 Fev 2014 |
|
 |
jpescador
Registado: 28 Ago 2011 Mensagens: 9537 Localização: Por entre as gotas de chuva
Positivos
80
Neutros
11
Negativos
1
- Voyeur
|
acho piada a casas de meninas muito movimentadas acho piada a engarrafamentos nos wcs acho piada se começar a levar um tintol e um chouriço pra confraternizar  acho piada nao se poder ver quem deixa saudades 
_________________ se ao nascer eu soubesse, que te ia encontrar, tinha nascido a sorrir e não a chorar!!!
|
18 Fev 2014 |
|
 |
mastro69
Positivos
130
Neutros
7
Negativos
32
- Voyeur
|
acho piada ao savoir faire de certas gps acho ainda mais piada aos otarios que acreditam em tudo o que ouvem..... 
|
19 Fev 2014 |
|
 |
Real Stallion
Positivos
44
Neutros
2
Negativos
6
- Voyeur
|
Acho piada aos TDs com narrativas excelentes e realistas....  e dou como exemplo, os do dicksteel e M3T4MORPH.....  os chamados TDs, do verdadeiro Putanheiro, para a acompanhante...  ao invés, outros também muito bem escritos, pecam no entanto pelo misto de épico com lírico.....  se isso não bastasse, ainda lhes acrescentam umas pinceladas de cariz taurino, com umas manoletinas e chicuelinas....  os chamados TDs, dos "idiots lovers", para as acompanhantes/pseudo lovers. Acho piada que estou a ponderar uma visíta ao Porto....  mas não vou de carro, porque pode andar por lá o taxista e fura-me os pneus....  também não vou no meu jato particular, porque distraído como sou, posso chocar contra a torre dos Clérigos....  havia a hipótese dos pouca terra, mas já estão todos reservados para os confrades da capital....  a hipótese mais viável, é pedir ao PL o papamóvel que o Francis ou Xico ( como queiram.....  ) lhe emprestou por uns tempos. ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif)
|
19 Fev 2014 |
|
 |
mastro69
Positivos
130
Neutros
7
Negativos
32
- Voyeur
|
|
19 Fev 2014 |
|
 |
gentle man
Registado: 31 Dez 2011 Mensagens: 65794 Localização: Algures na Serra da Lua
|
Acho piada que vocês saíram-me duas boas peças… Acho piada que quando um diz "mata" vem logo o outro atrás dizer "esfola"… Acho piada não haver o registo ideal para escrever TDs… Acho piada não existir a postura ideal para com GPs (cada uma é uma…)… Acho piada haver confrades que as gostam de tratar com mimos… Acho piada haver confrades que gostam de as enaltecer… Acho piada haver confrades que se mostram desprendidos… Acho piada que todos os confrades com alguns anos disto sabem até onde podem ir (mesmo quando ultrapassam The Thin Red Line… Acho piada que, glosando um pouco o título da obra em português, de são e de louco todos temos um pouco… Acho piada, RS, se me surpreendesses (ou não) com o envio de uma única foto "das tuas" por MP… Acho piada… 
_________________ Verdadeiramente rico é aquele que tem mais sonhos na sua alma do que aqueles que a realidade consegue destruir.
|
19 Fev 2014 |
|
 |
gentle man
Registado: 31 Dez 2011 Mensagens: 65794 Localização: Algures na Serra da Lua
|
Acho piada a um toque no telemóvel… Acho piada a mensagens interrompidas… Acho piada responder… Acho piada à falta de resposta… Acho piada ao pensamento como capacidade cerebral… Acho piada… 
_________________ Verdadeiramente rico é aquele que tem mais sonhos na sua alma do que aqueles que a realidade consegue destruir.
|
19 Fev 2014 |
|
 |
|
Quem está ligado: |
Utilizadores a ver este Fórum: Tanjorim e 43 visitantes |
|
Criar Tópicos: Proibído Responder Tópicos: Proibído Editar Mensagens: Proibído Apagar Mensagens: Proibído Enviar anexos: Proibído
|
|