Pagamento por Cartão de Crédito ou Multibanco
Autor |
Mensagem |
jm354
Registado: 19 Jul 2007 Mensagens: 2087
|
 Pagamento por Cartão de Crédito ou Multibanco
Será que também aceita senhas para refeição - Ticket Restaurante , é que eu ainda tenho algumas guardadas .
Abraço
|
17 Abr 2008 |
|
|
 |
alexandra_porto
Registado: 21 Jan 2008 Mensagens: 841
|
 Re: Pagamento por Cartão de Crédito ou Multibanco
|
18 Abr 2008 |
|
 |
rocker
Registado: 30 Mar 2007 Mensagens: 138
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
e td's destas gajas, não há?
com multibanco ou não, têm umas mamas do caraças!
|
19 Abr 2008 |
|
 |
Jamesbond5
Registado: 02 Mar 2007 Mensagens: 2676 Localização: lisboa
- Voyeur
|
|
20 Abr 2008 |
|
 |
alexandra_porto
Registado: 21 Jan 2008 Mensagens: 841
|
|
20 Abr 2008 |
|
 |
elfetish
Registado: 16 Mar 2007 Mensagens: 218 Localização: Lisboa
- Voyeur
|
Chama-se a isto pensar só com a cabeça de baixo... E ainda há quem aplauda... Tommy69 Escreveu: a rapariga colocou essa opcao de pagamento quem nao quiser leva o el contado em notas e paga nao tem problema ela como diz e com razao nao obriga ninguem a pagar com cartao.
Pois, pois... se levarem o "el contado" insuficiente ou se a GP negociar durante o fight uma "mais- valia" a pagar pelo cliente, vão ver se não nos vai ser "sugerido" sacar do cartanito!...
_________________ O canto das sereias é uma cena fodida!... Se nem Ulisses lhe resistia, como vou ter eu a pretensão de o conseguir?...
|
21 Abr 2008 |
|
 |
Piotr
Registado: 07 Dez 2006 Mensagens: 2906
|
elfetish Escreveu: Pois, pois... se levarem o "el contado" insuficiente ou se a GP negociar durante o fight uma "mais- valia" a pagar pelo cliente, vão ver se não nos vai ser "sugerido" sacar do cartanito!...
Além de que doi menos e às vezes ainda dá direito a milhas 
_________________ So many girls, so little time...
|
21 Abr 2008 |
|
 |
Jamesbond5
Registado: 02 Mar 2007 Mensagens: 2676 Localização: lisboa
- Voyeur
|
elfetish Escreveu: Chama-se a isto pensar só com a cabeça de baixo... E ainda há quem aplauda...
nao sei qual o teu problema a mim ninguem me vem a casa prender por ir as GPs.
|
22 Abr 2008 |
|
 |
elfetish
Registado: 16 Mar 2007 Mensagens: 218 Localização: Lisboa
- Voyeur
|
Tommy69 Escreveu: nao sei qual o teu problema a mim ninguem me vem a casa prender por ir as GPs.
Sim, sim, eu sei que há quem se ache intocável. E a esses, o que se pode ensinar? Nada... Os intocáveis acham que já sabem tudo também.
Eu, por mim, prefiro pensar que não sei nada.
_________________ O canto das sereias é uma cena fodida!... Se nem Ulisses lhe resistia, como vou ter eu a pretensão de o conseguir?...
|
22 Abr 2008 |
|
 |
kico
Registado: 04 Nov 2008 Mensagens: 58
- Voyeur
|
Estive a fazer uma peskiza nos topicos e penso n estar algum relacionado c este. Se estiver peço desculpas, senao, axo k é uma boa forma de pagamento. As meninas tb têm k inovar  Agora a falar a sério, penso k até a nivel de segurança, no caso de kem trabalhe sozinha, ser feito o pagamento por MB......... Penso k é um alerta tb. Saudaçoes
|
25 Nov 2008 |
|
 |
Observador
|
Epá Kico até entendo o que referes mas já pensaste nos dados que fornecias ao fazer esse pagamento por MB como cliente. Depois para que isso aconteça elas tinham que abrir actividade e fazer descontos! Estás a ver isso acontecer? 
|
25 Nov 2008 |
|
 |
Safado
Registado: 12 Jan 2007 Mensagens: 6105
|
Lol... Nao me parece que tal va acontecer pelos motivos ja invocados pelo Observador! Acho que as GPs preferem o "el contado" 
_________________ If it flies, floats, or fucks... rent it!
|
25 Nov 2008 |
|
 |
Cambalhota
Registado: 08 Set 2008 Mensagens: 1917
- Voyeur
|
kico Escreveu: Estive a fazer uma peskiza nos topicos e penso n estar algum relacionado c este. Se estiver peço desculpas, senao, axo k é uma boa forma de pagamento. As meninas tb têm k inovar  Agora a falar a sério, penso k até a nivel de segurança, no caso de kem trabalhe sozinha, ser feito o pagamento por MB......... Penso k é um alerta tb. Saudaçoes a melissa tem essa opçao,tem ou tinha como ja nao a encontro em sites,tens aqui o topico do gp-pt viewtopic.php?f=12&t=5857
_________________ ..................................................................................
|
25 Nov 2008 |
|
 |
Observador
|
Epá traçados nem pensar... Com a quantidade de vigaristas que andam por aí o mais seguro é serem visados 
|
25 Nov 2008 |
|
 |
Observador
|
|
25 Nov 2008 |
|
 |
|
|
Criar Tópicos: Proibído Responder Tópicos: Proibído Editar Mensagens: Proibído Apagar Mensagens: Proibído Enviar anexos: Proibído
|
|