Data/Hora: 15 Jul 2025

Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 57 mensagens ]  Ir para página 1, 2, 3, 4  Próximo
 Dora trabalha em restaurante McDonald's 
Autor Mensagem
Diamante

Registado: 11 Mai 2008
Mensagem Dora trabalha em restaurante McDonald's
Imagem

O que dizer desta notícia? Bem sei que a Dora nunca foi uma super artista, mas não deixa de impressionar os "tomates" da menina para enfrentar uma situação destas. Pela minha parte, só posso manifestar uma enorme admiração pela coragem. Grande Dora!

20 Fev 2014

Confrade

Registado: 18 Mar 2011
Positivos
11
Neutros
5
Negativos
3

TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Dora trabalha em restaurante McDonald's
Pois acho muito decente a senhora ter um emprego. Não sei quanto ganhou quando era famosa e como o gastou mas em vez de andar por aí a choramingar arranjou um trabalho honesto.
Ao contrário do fdp que cantava touradas, ganhou fortunas em concertos e a vender discos, viveu á grande e agora "emigrou" para o Brasil porque tinha uma reforma de 200€.
Claro que como nunca descontou um chavo para a Segurança Social agora tem direito á reforma dos indigentes ou dos trafulhas.
Com 200€ vai para o Brasil em Janeiro mas volta em Abril para as comemorações do 25A e para ganhar mais algum nalgum concerto "progressista".
É claro que no Brasil não vai viver da reforma, mas provavelmente dos investimentos que lá fez com o dinheiro que não entregou ao Estado. É bom lembrar que para ter visto de residência no Brasil é preciso um investimento mínimo de 150.000€.

20 Fev 2014
Aprendiz

Registado: 16 Fev 2014
Positivos
3
Neutros
1
Negativos
2

prov1 Escreveu:
Pois acho muito decente a senhora ter um emprego. Não sei quanto ganhou quando era famosa e como o gastou mas em vez de andar por aí a choramingar arranjou um trabalho honesto.
Ao contrário do fdp que cantava touradas, ganhou fortunas em concertos e a vender discos, viveu á grande e agora "emigrou" para o Brasil porque tinha uma reforma de 200€.
Claro que como nunca descontou um chavo para a Segurança Social agora tem direito á reforma dos indigentes ou dos trafulhas.
Com 200€ vai para o Brasil em Janeiro mas volta em Abril para as comemorações do 25A e para ganhar mais algum nalgum concerto "progressista".
É claro que no Brasil não vai viver da reforma, mas provavelmente dos investimentos que lá fez com o dinheiro que não entregou ao Estado. É bom lembrar que para ter visto de residência no Brasil é preciso um investimento mínimo de 150.000€.

Concordo Plenamente :smt023

20 Fev 2014
Diamante

Subscrevo na íntegra, confrade prov1.

20 Fev 2014
Ouro

Registado: 08 Jan 2011
Positivos
61
Neutros
7
Negativos
4

eu conheço uma menina
recentemente trocou o gp-job por um mac-job
fartou e encheu de aturar algumas personagens

"não há dinheiro que pague a falta de dignidade"

20 Fev 2014
Prata

Registado: 05 Ago 2008
Positivos
4
Neutros
1
Negativos
2

Confrade administrador Marsápio, o senhor quer comparar a coragem da Dora, que somente assumiu que trabalha no MacDonald's, com a sua? Esta semana é a segunda vez que o senhor posta notícias retiradas do CM. Isso, sim, é que é de valor! :smt003

20 Fev 2014
Diamante

Não gozes, TPS. Além do mais tenho um fraquinho pela Dora, que sempre me puxou muito ao sentimento. :smt003

20 Fev 2014
Prata

Registado: 05 Ago 2008
Positivos
4
Neutros
1
Negativos
2

A puxar ao sentimento, andam mas é para aí umas princesas Sereia :smt049 :smt007 , que me andam a tentar genuínamente. Se calhar ainda vou escrever um TD no novo formato [bigsmile]

20 Fev 2014
Diamante

Deves estar mortinho por estrear a nova mod... :-"

20 Fev 2014
Putanheiro5

Registado: 03 Mai 2013
Positivos
62
Neutros
4
Negativos
7

tamanhoparasenhoras Escreveu:
A puxar ao sentimento, andam mas é para aí umas princesas Sereia :smt049 :smt007 , que me andam a tentar genuínamente. Se calhar ainda vou escrever um TD no novo formato [bigsmile]

Grande TPS, sempre ao mais alto nivel, agora começo acreditar que a Administração criou este novo formato de TD, para te sensibilizar, isto é o que faz andar por aqui á 5 anos e eles terem a sensibilidade para te tocarem ao :smt049 :smt049
Fico mesmo curioso para saber qual das Sereia te vai levar ao TD...
Continuação boas kekas e sempre em festa \:D/ \:D/

21 Fev 2014
Iniciado

Registado: 04 Ago 2009

Esta Dora surpreendeu-me, é que a gaja não parecendo até tem um bom par de mamas.

24 Fev 2014
Iniciado

Registado: 29 Ago 2008

Pois é...sai um McMenu

Imagem

24 Fev 2014
Diamante

Ora cá está a razão pela qual a Dora sempre me puxou ao sentimento... bigone1

Quisesse ela e propunha-lhe uma avença mensal... :-"

24 Fev 2014
Bronze

Registado: 04 Jan 2009

Dora: “Pelos meus filhos sou capaz de fazer tudo”

Foi considerada uma das cantoras mais promissoras da sua geração, depois de participar no Festival da Canção de 1986 com a música ‘Não Sejas Mau Para Mim’, mas o futuro trocou as voltas a Dora. Sem convites para trabalhar no meio artístico, a cantora de 47 anos viu-se obrigada a procurar outras alternativas e atualmente é empregada de balcão no McDonald’s.
À ‘Vidas’, Dora explicou que "tem contas para pagar" e que faz tudo em prol dos três filhos, Simão, de 29 anos, Jorge, de 24, e Carolina, de nove.
"Perante a crise que o nosso país atravessa, tive de agir. Tenho três filhos e por eles sou capaz de tudo. Tenho toda a coragem do Mundo e enfrento tudo por eles", revelou, acrescentando: "Infelizmente, não sou a única artista que passa por isto. Mas não tenho medo de trabalhar." Apesar de garantir que a prioridade é o seu trabalho no restaurante, Dora não quer desistir da música.

http://www.vidas.xl.pt/noticias/nacionais/detalhe/dora_pelos_meus_filhos_sou_capaz_de_fazer_tudo.html

24 Fev 2014
Iniciado

Registado: 11 Jun 2012
Positivos
2
Neutros
2
Negativos
1

Na minha humilde opinião , esta Mulher merece respeito.

Afinal , prefere ter um trabalho a ganhar honradamente alguns euros para sustentar os filhos, do que seguir os ditos caminhos mais fáceis, ainda haveria de ganhar mais num dia do que ganha ali num mês.

O meu respeito .

24 Fev 2014
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 57 mensagens ]  Ir para página 1, 2, 3, 4  Próximo

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 35 visitantes

Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Apagar Mensagens: Proibído
Enviar anexos: Proibído

Ir para: