| Autor |
Mensagem |
|
Marc
Registado: 29 Mai 2007 Mensagens: 12849
|
 O Covil do Dragão
Não coloco em questão as capacidades e conhecimentos do homem, mas parece-me a mim que não tem estofo para aguentar a pressão.
P.S. O golo do ciganito é fenomenal.
|
| 21 Fev 2014 |
|
|
 |
|
HBK80
Registado: 25 Fev 2009 Mensagens: 2350
Positivos
17
Neutros
1
Negativos
2
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
 Re: O Covil do Dragão
Aqui está a mais recente pérola do Paulinho!!!
http://www.youtube.com/watch?v=uRwEeSEhI-E
Seria este Paulinho que o Pinto Corrupto da Costa falava nas escutas???
http://www.youtube.com/watch?v=WL8BCAUspp0
_________________ Todos os santos têm um passado e todos os pecadores têm um futuro
|
| 21 Fev 2014 |
|
 |
|
Marc
Registado: 29 Mai 2007 Mensagens: 12849
|
Phonix! És mesmo inculto.
Acabei de ler no utube que Frankfurt é uma freguesia do concelho de Leverkusen.
|
| 21 Fev 2014 |
|
 |
|
HBK80
Registado: 25 Fev 2009 Mensagens: 2350
Positivos
17
Neutros
1
Negativos
2
- Voyeur
|
Isto de não saber da geografia alemã ... mete-me doido!!!
_________________ Todos os santos têm um passado e todos os pecadores têm um futuro
|
| 21 Fev 2014 |
|
 |
|
gup
Registado: 13 Fev 2009 Mensagens: 6686
Positivos
7
- Voyeur
|
O homem anda meio perdido quanto às suas opções, e isso reflecte-se nestas pequenas coisinhas, que não têm importância nenhuma. Acho que o Vitor Pereira tinha muito mais estaleca, era mais confiante quanto às suas opções e era muito melhor treinador. O facto de Moutinho e James terem saído, por si só não justifica que a equipa ande meio perdida em algumas partes dos jogos. Com o Vítor parece-me que cada jogador sabia muito melhor o que cada um tinha de fazer, nas diversas situações de jogo.
|
| 21 Fev 2014 |
|
 |
|
Mad Rookie
Registado: 17 Jan 2014 Mensagens: 1662 Localização: Porto
Positivos
68
Neutros
1
Negativos
5
- Voyeur
|
Boas,
Então o camone mete o Carlos Eduardo a vir de 1 lesão, e pufffff, nada???
Que raio de jogador é esse? sem rotina sem ritmo nada pá.....
enfim...... esperemos ganhar lá malta senão este ano é dos lampiões (com todo o respeito confrades atenção)
abraço
_________________ VIM PARA DESBUNDAR, NÃO PARA SONEGAR
|
| 21 Fev 2014 |
|
 |
|
Mad Rookie
Registado: 17 Jan 2014 Mensagens: 1662 Localização: Porto
Positivos
68
Neutros
1
Negativos
5
- Voyeur
|
O Paulo Fonseca tem de fazer a mesma coisa que o Vítor Pereira fazia, de ir jantar às massas à Aguda  à mesa na cavaqueira fazia bem melhor as escolhas de jogadores abraço,
_________________ VIM PARA DESBUNDAR, NÃO PARA SONEGAR
|
| 21 Fev 2014 |
|
 |
|
Dragon
Registado: 11 Nov 2012 Mensagens: 19042 Localização: Estados Unidos do Porto
|
É um regalo ver a concorrência cheia de moral e a debitar umas piadas, algumas alusivas (ainda) ao Apito. A estes direi que são já passados mais de 10 anos sobre esses acontecimentos e o FCP continua a somar vitórias, ao passo que os 'maiores' há mais de 50 anos que nada ganham além fronteiras. Continuam a viver de recordações! Apregoam o fair-play, a verdade desportiva, são (pretendem ser) os maiores moralistas do nosso mundo futebolístico mas é que se tem visto por aí! Petulância a rodos, fazem o que lhes dá na real gana ao arrepio de tudo e de todos e querem mostrar a imagem de castos. Coitados!!! A procissão ainda vai no adro e só espero vir a ter o gozo que tive na época transacta para lhes acabar com o pio!
_________________ "Os amigos são sempre gratos...uns quando chegam, outros quando vão embora"
|
| 21 Fev 2014 |
|
 |
|
Radar
Registado: 15 Nov 2006 Mensagens: 11757
|
Apoiado Dragon...
Nesta hora só posso estar ao lado do meu amigalhaço Dragon, o Embaixador do Nuorte, dá com força ai nessa lagartagem e nesses milhafres... andam muito folgados eles...
_________________ ...ايام ليأخذ كل شيء
|
| 21 Fev 2014 |
|
 |
|
Querido Lider
Registado: 28 Jan 2013 Mensagens: 207
Positivos
1
Neutros
1
- Voyeur
|
Dragon Escreveu: É um regalo ver a concorrência cheia de moral e a debitar umas piadas, algumas alusivas (ainda) ao Apito. A estes direi que são já passados mais de 10 anos sobre esses acontecimentos e o FCP continua a somar vitórias, ao passo que os 'maiores' há mais de 50 anos que nada ganham além fronteiras. Continuam a viver de recordações! Apregoam o fair-play, a verdade desportiva, são (pretendem ser) os maiores moralistas do nosso mundo futebolístico mas é que se tem visto por aí! Petulância a rodos, fazem o que lhes dá na real gana ao arrepio de tudo e de todos e querem mostrar a imagem de castos. Coitados!!! A procissão ainda vai no adro e só espero vir a ter o gozo que tive na época transacta para lhes acabar com o pio! O pessoal do porto também debita piadas alusivas aos tuneis e já passaram 5 anos desde que isso aconteceu. Este ano o porto está mal, o treinador nem sabe contra que clube jogou, parece estar totalmente perdido, mas também com a retirada de jogadores que lhe foi feita, não há grande coisa a fazer. O Benfica começou muito mal a época e depois de ter perdido o jogador mais importante da equipa, parecia que ia afundar, mas mais uma vez, saiu um jogador importante e apareceram outros no seu lugar. Em relação ao campeonato, este ano parece que a equipa está mais humilde e com a morte de Eusébio o espirito de grupo ficou muito mais reforçado. Moralistas há dos dois(três) lados, mas no fim nenhum tem razão.
|
| 21 Fev 2014 |
|
 |
|
Dragon
|
É Radar !!! Este ano tenho que 'gramar' os 2 que andam muito amiguinhos. Até nos Regulamentos da Liga são solidários, mesmo que um deles mude o terreno de jogo a seu bel prazer sem dar cavaco ao adversário. É o tal fair-play de que tanto gostam de falar! Mas eu sou como a grande fadista Maria da Fé..."Canto até que a voz me doa".
_________________ "Os amigos são sempre gratos...uns quando chegam, outros quando vão embora"
|
| 21 Fev 2014 |
|
 |
|
Radar
Registado: 15 Nov 2006 Mensagens: 11757
|
Concerteza, e como cantas bem seu danado...
_________________ ...ايام ليأخذ كل شيء
|
| 21 Fev 2014 |
|
 |
|
Querido Lider
Registado: 28 Jan 2013 Mensagens: 207
Positivos
1
Neutros
1
- Voyeur
|
O confrade dragon gosta muito de cismar. O Benfica comunicou à liga que o relvado, devido à chuva intensa e anormal que ocorreu nos dias anteriores, não estava em condições e precisava de uma intervenção urgente. O Benfica sugeriu o estádio do Belenenses e a liga aceitou. O Benfica fez o que lhe competia, a liga não.
|
| 21 Fev 2014 |
|
 |
|
Dragon
|
|
| 21 Fev 2014 |
|
 |
|
vicente
Registado: 19 Abr 2012 Mensagens: 5537 Localização: Nelas
Positivos
13
Neutros
1
Negativos
1
- Voyeur
|
Dragon fui jantar com o Jorge Nuno e o gajo quer-te dár um lugar no camarote com direito a "hospedeira"  és o maior 
|
| 21 Fev 2014 |
|
 |
|
Quem está ligado: |
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 20 visitantes |
|
Criar Tópicos: Proibído Responder Tópicos: Proibído Editar Mensagens: Proibído Apagar Mensagens: Proibído Enviar anexos: Proibído
|
|