| Autor |
Mensagem |
|
Dragon
Registado: 11 Nov 2012 Mensagens: 19042 Localização: Estados Unidos do Porto
|
 O Covil do Dragão
Marc Escreveu: Dragon Escreveu: É Radar !!! Este ano tenho que 'gramar' os 2 que andam muito amiguinhos... Senhor Dragon
Comunico que a partir desta data, ou melhor, que a partir deste momento estou de relações cortadas consigo.
Fique vossemecê sabendo que preferia ser paneleiro a nutrir qualquer tipo de simpatia por esse clube, que é o unico clube honesto em Portugal.
Passe bem. Excelentíssimo...também não havia motivo para tanto, caraças! Da mesma forma, eu não nutro qualquer tipo de simpatia por eles não só por serem os únicos honestos mas também por serem os paladinos do fair-play e os melhores dos melhores aqui e acolá. Falam de cátedra como autênticos mestres, basta ouvir o presidente a botar faladura, autêntica sumidade em seriedade e honestidade. E fala grosso!!! (Quando se proporcionar sentamo-nos na esplanada da 'Sá Reis' a beber uns finos acompanhados com uns tremoços e fazemos as pazes!) 
_________________ "Os amigos são sempre gratos...uns quando chegam, outros quando vão embora"
|
| 22 Fev 2014 |
|
|
 |
|
Radar
Registado: 15 Nov 2006 Mensagens: 11757
|
 Re: O Covil do Dragão
Sim porque esse verdusco não merece de todo uma francesinha... e Dragonetes nem pensar... tremoços esta de bom tamanho pra ele... 
Mais um desocupado... ó HBK80 vai dar ai umas fodas e escrever uns TD's que isso passa-te...
_________________ ...ايام ليأخذ كل شيء
|
| 22 Fev 2014 |
|
 |
|
Dragon
|
Radar o convite é extensivo à malta do Botafogo e sempre seria mais adequado esclarecermos de vez esta treta do "corte de relações" tão intempestivo por parte do camarada.
_________________ "Os amigos são sempre gratos...uns quando chegam, outros quando vão embora"
|
| 22 Fev 2014 |
|
 |
|
Radar
|
Não ligues não Dragon isso é ele a ver se consegue asilar uma Dragonete ou uma francesinha em ultima opção... os tremoços estão de bom tamanho pra ele...
|
| 22 Fev 2014 |
|
 |
|
Dragon
|
Então vai mesmo afiambrar só uns tremocitos e umas Super-Bock e já não vai mal!.
|
| 22 Fev 2014 |
|
 |
|
HBK80
Registado: 25 Fev 2009 Mensagens: 2350
Positivos
17
Neutros
1
Negativos
2
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
_________________ Todos os santos têm um passado e todos os pecadores têm um futuro
|
| 22 Fev 2014 |
|
 |
|
HBK80
Positivos
17
Neutros
1
Negativos
2
- Voyeur
|
Dragon Escreveu: Então vai mesmo afiambrar só uns tremocitos e umas Super-Bock e já não vai mal!. Também estou convidado ...? Fazemos um género de Trio "do" Ataque, com a moderação do excelentíssimo Radar!!! 
_________________ Todos os santos têm um passado e todos os pecadores têm um futuro
|
| 22 Fev 2014 |
|
 |
|
Radar
|
Ai fica difícil... só bebo Skol mesmo... aquela que desce redonda...
Essa SuperBock me colocava KO rápido rápido....
PS: viste, viste que falei, são mesmo abusados, este já se esta convidando... ate mesmo só com os tremoços, não desperdiçam nada de nada mesmo...
|
| 22 Fev 2014 |
|
 |
|
HBK80
Positivos
17
Neutros
1
Negativos
2
- Voyeur
|
Radar, eu no Brasiuuuu sou Flamengo, portanto Urubu!!! http://www.youtube.com/watch?v=_ump0vEZPQQ
|
| 22 Fev 2014 |
|
 |
|
Radar
|
Só podia mesmo... clube de pobre... eu sou tipo Caco Antibes, do Botafogo e moro em Botafogo, um Clube e Bairro xiquerrimo da zona Sul...
|
| 22 Fev 2014 |
|
 |
|
Marsapio
Registado: 11 Mai 2008 Mensagens: 6780
|
Na América do Sul torço sempre pela mesma equipa: 
_________________ O cérebro é o meu segundo órgão favorito. (Woody Allen)
|
| 22 Fev 2014 |
|
 |
|
Matic
Registado: 15 Mai 2013 Mensagens: 11741 Localização: À procura delas
|
_________________ Definição de BOP = Baba Ovo de put*, ou seja, um Babão Escravo de GPs.
|
| 22 Fev 2014 |
|
 |
|
Radar
|
|
| 22 Fev 2014 |
|
 |
|
vicente
Registado: 19 Abr 2012 Mensagens: 5537 Localização: Nelas
Positivos
13
Neutros
1
Negativos
1
- Voyeur
|
Dasss e eu a pensar que só bebias agua de côco ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif)
|
| 22 Fev 2014 |
|
 |
|
Radar
|
Vicente a Agua de Côco é só pra as pegar ao jeito...
|
| 22 Fev 2014 |
|
 |
|