Autor |
Mensagem |
langsuyar
Registado: 26 Out 2008 Mensagens: 165
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
 Grávidas?
Plenamente de acordo . Fico muito contente que um tópico que abri com o intuito de esclarecer algo repugnante , tenha gerado uma tamanha onda de solidariedade positiva e benéfica para a querida naughtygirl
_________________ Só Não Vê Quem Não Quer
|
25 Nov 2008 |
|
|
 |
jose antonio
Registado: 21 Jun 2008 Mensagens: 1120
- Voyeur
|
 Re: Grávidas?
langsuyar Escreveu: Plenamente de acordo . Fico muito contente que um tópico que abri com o intuito de esclarecer algo repugnante , tenha gerado uma tamanha onda de solidariedade positiva e benéfica para a querida naughtygirl E repugnante, o quê ? Uma grávida sugeitar-se a atender clientes por força das necessidades económicas para sobreviver e sustentar a criança que vai nascer. Se é isso. Concordo. Agora sexo com uma grávida desde que com higiene, segurança, simpatia, correcção....Não tem nada de anormal, na minha opinião, pelas razões já aqui apontadas e ainda porque uma vez estive com uma grávida e adorei. Talvez uma fantasia. Mas adorei mesmo. Acho que o tópico valeu por duas coisas pela solidariedade e pelos esclarecimentos.
|
25 Nov 2008 |
|
 |
naughtygirl
Registado: 20 Dez 2007 Mensagens: 375 Localização: cascais
|
sim, muito obrigado a todos os k ajudaram e kerem ajudar, seja de k maneira for
|
25 Nov 2008 |
|
 |
tugalove30
Registado: 14 Jul 2008 Mensagens: 133 Localização: Algarve
- Voyeur
|
...muito bem confrade jose antonio!!!concordo em genero e numero...
_________________ Ser ou não ser , Não é questão ... fazer ou não já o é.....
|
27 Nov 2008 |
|
 |
langsuyar
Registado: 26 Out 2008 Mensagens: 165
- Voyeur
|
Repugnante sim . repugna-me saber que ha quem se tenha de prostituir com um filho no ventre !
_________________ Só Não Vê Quem Não Quer
|
27 Nov 2008 |
|
 |
jjjj
Registado: 22 Jan 2008 Mensagens: 274
- Voyeur
|
langsuyar Escreveu: Repugnante sim . repugna-me saber que ha quem se tenha de prostituir com um filho no ventre !  ....concordo em pleno....repugnante!!!!!!
_________________ Os elogios, sao como os perfumes: Uns agradam....outros enjoam!!!
|
27 Nov 2008 |
|
 |
naughtygirl
|
a mim nao me repugna, mas da pena, porke se é dificil para nós lidar com a situação imaginem entao kem o passa na pele
temos de ver cm ela se deve sentir, para ver até k ponto deve de estar desesperada
|
27 Nov 2008 |
|
 |
tugalove30
Registado: 14 Jul 2008 Mensagens: 133 Localização: Algarve
- Voyeur
|
QUATRO Estradas Jovem 23a Grávida Sozinha Atende por Dificuldade English *.607.048
_________________ Ser ou não ser , Não é questão ... fazer ou não já o é.....
|
02 Dez 2008 |
|
 |
naughtygirl
|
pois, e tb vi outra hj no correio da manha em arroios
|
02 Dez 2008 |
|
 |
naughtygirl
|
agradeço ao jonnybird a ajuda que me proporcionou e também à maria, ambas as ajudas vieram mesmo a calhar e ajudaram imenso
|
11 Dez 2008 |
|
 |
jonnybird
Registado: 18 Abr 2008 Mensagens: 2233
- Voyeur
|
de nada naughtygirl so te desejo que tdo corra bem
 |
naughtygirl
|
lol, isto anda muito apertado ultimamente, mesmo mal, e os ctt sao uma merda do cara... por isso eu não recebi ainda da seg social e só paguei a renda graças a ajudas
|
16 Dez 2008 |
|
 |
Buda
Registado: 15 Dez 2008 Mensagens: 28
- Voyeur
|
Reparei neste tópico e resolvi tbm. participar, eu sinceramente dá mais pena de quem paga a uma grávida por sexo do que a elas que em dificuldades colocam os anúncios, uma mulher grávida têm uma beleza natural eu tenho um filho e a minha ex. namorada quando estava grávida axo que ainda estava mais bonita, e tipo dá vontade de tratar bem e não gostava de me sentir a pagar para estar com alguém nesses estado acho deprimente, preferia ajudar de livre vontade.
Tenho dito
|
18 Dez 2008 |
|
 |
maxo kent
Registado: 19 Jun 2008 Mensagens: 13
- Voyeur
|
Amigos, Eu tenho uma panca por grávidas e mulheres a amamentar.. Agrada-me os peitos fartos, as aureolas grandes e escuras, a barriguinha grande e todas as transformações que acontecem na fase mais fantástica que acontece com o corpo de uma mulher. A fase do aleitamento também me fascina: "ordenha" para cima do S. Bernardo com leite materno pode parecer nojento para 99% dos homens, mas a mim excita-me profundamente. Esfregar e chupar mamas carregadinhas de leite é um delirio (não confundir com beber à "litrada", que é algo que por acaso não faço). No entanto, como GPs, as grávidas são dificeis de conseguir. Porque se reservam nessa altura (compreendo que nem todos os clientes são meigos e não é momento para grandes riscos), porque atendem muito temporariamente ou porque são apenas gajas gordas que fingem estar grávidas. Assim, companheiros que tenham contactos de ladies no activo que estejam grávidas, divulguem, sff. A amamentar só sei da Marisa ( http://www.tugas18.com/marisa.htm) que já tem topico em http://www.gp-pt.net/forum/viewtopic.php?f=188&t=8999 ou está no Hotline em http://www.gp-pt.net/forum/viewtopic.php?f=66&t=8992. Ainda não fui lá, mas está na lista. No anúncio inicialmente tinha "estou a amamentar portanto se gostares podes provar do meu leite". Posteriormente, retirou. Já falei com ela e diz que já está a amamentar à 9 meses, que de há 2 semanas para cá anda a secar o peito mas que ainda sai leite. Logo que esteja com ela postarei o respectivo TD na devida secção. Cumprimentos, Maxo Kent
|
28 Fev 2009 |
|
 |
naughtygirl
|
jonnybird Escreveu: de nada naughtygirl so te desejo que tdo corra bem sei k me mandaste mp, mas como eu não tenho mp's poe aki ou manda-me um e-mail
|
03 Mar 2009 |
|
 |
|
Quem está ligado: |
Utilizadores a ver este Fórum: zuquinha_1991 e 103 visitantes |
|
Criar Tópicos: Proibído Responder Tópicos: Proibído Editar Mensagens: Proibído Apagar Mensagens: Proibído Enviar anexos: Proibído
|
|