Novos confrades com o Rank Prata 
			| Autor | Mensagem | 

| HBK80 
					Registado: 25 Fev 2009Mensagens:  2350
						 Positivos 17
 Neutros 1
 Negativos TD's nos últs 90 dias: 02

- Voyeur

|   Novos confrades com o Rank Prata

Caro jpescador, os meus sinceros parabéns por teres chegado ao patamar da prata!!!Patamar mais que merecido, pois a tua participação é sem dúvida em grande!!!

Abraço!!!

| 

| 20 Fev 2014 |  | 

| 

| 

|  | 

| Marc 
					Registado: 29 Mai 2007
 |   Re: Novos confrades com o Rank Prata

Phonix! Não gosto cá dessas cenas abichanadas. E para que fique bem claro, a minha admiração é pela situação em si e não por ti.jpescador Escreveu: ... Marc Escreveu: Tenho de confessar que a minha admiração é grande. Com tantos "não TDs", escritos em verso ou em prosa, com tantas namoradas e tantas ondas, ainda consegue tempo para ir às GPs!
   Parabéns.
  Marc ... Isto vai parecer um bocado abichanado mas tenho que confessar que também te admiro...  
 Olha, olha! O que me faltava era insinuarem que admiro marmanjos.

| 

| 20 Fev 2014 |  | 

|  | 

| vicente 
					Registado: 19 Abr 2012Mensagens:  5535Localização:  Nelas
						 Positivos 13
 Neutros 1
 Negativos TD's nos últs 90 dias: 01

- Voyeur

Jp é bom saber que nesta casa á alguem que aprecia um bom sweell. Pode ser que um dia nos encontremos em Grajagen, Carrapateira, Cotê Des Basques.....ou com elas    parabens, aquele abraço  
 | 

| 20 Fev 2014 |  | 

|  | 

| rodado 
					Registado: 17 Jan 2008

Parabens caro Pescador... Que variados motivos, mas acima de tudo por seres o grande animador do forum, sempre com uma boa disposição, invejavel... Uma prata bem merecida...  
 | 

| 20 Fev 2014 |  | 

|  | 

| RockInRio 
					Registado: 25 Mar 2008

Parabéns jpescador, pela prata, que a meu ver até podia ser ouro    Tens de me dizer é que vitaminas tomas, tal a pedalada dos últimos tempos..._________________
 It's in the way that you use it
 It comes and it goes

| 

| 20 Fev 2014 |  | 

|  | 

| jpescador 
					Registado: 28 Ago 2011Mensagens:  9537Localização:  Por entre as gotas de chuva
						 Positivos 80
 Neutros 11

- Voyeur

HBK80 Escreveu: Caro jpescador, os meus sinceros parabéns por teres chegado ao patamar da prata!!!Patamar mais que merecido, pois a tua participação é sem dúvida em grande!!!
 Abraço!!!
HBK80 obrigado. És uma referencia para mim aqui no forum e tambem um grande lampiao como eu. Os teus relatos são de leitura obrigatória para mim.  Ás vezes pergunto-me porque é que as meninas nao usam camisinhas como as do teu avatar em vez daquelas camisas de força. 1 Ab Marc deixa lá isso eu admiro-te á mesma vicente 58 Escreveu: Jp é bom saber que nesta casa á alguem que aprecia um bom sweell. Pode ser que um dia nos encontremos em Grajagen,  Carrapateira, Cotê Des Basques.....ou com elas    parabens, aquele abraço  Vicente obrigado. O mar é uma fonte de riqueza e de inspiração. Só pra ti e pra mim. 1 Ab  rodado Escreveu: Parabens caro Pescador... Que variados motivos, mas acima de tudo por seres o grande animador do forum, sempre com uma boa disposição, invejavel... Uma prata bem merecida...  Rodado Obrigado. Admiro muito a coerencia e sinceridade nos teus relatos. És um bom exemplo para todos nós. 1 Ab RockInRio Escreveu: Parabéns jpescador, pela prata, que a meu ver até podia ser ouro    Tens de me dizer é que vitaminas tomas, tal a pedalada dos últimos tempos...RockInRio obrigado.És tambem uma referencia de leitura obrigatoria para mim. Epá ainda nao tomo nada pra ter força. Ás vezes é o oposto, tenho que fazer algo para perder a furia Basta nadar uns quilometrozitos e acalmo logo 1 ab _________________
 se ao nascer eu soubesse, que te ia encontrar,
 tinha nascido a sorrir e não a chorar!!!

| 

| 20 Fev 2014 |  | 

|  | 

| SpongeBob 
					Registado: 17 Nov 2008

Um abraço de parabéns ao jpescador pelo novo rank.  
 | 

| 20 Fev 2014 |  | 

|  | 

| Red_air 
					Registado: 26 Dez 2009Mensagens:  681
						 Positivos 77
 Neutros 8
 Negativos TD's nos últs 90 dias: 02

- Voyeur

Parabéns jpescador! Um confrade que leio com atenção e com muito gosto!   
 | 

| 20 Fev 2014 |  | 

|  | 

| jpescador 
						 Positivos 80
 Neutros 11

- Voyeur

jolinho Escreveu: Um abraço de parabéns ao jpescador pelo novo rank.  Jolinho Obrigado Aprecio muito as tuas intervençoes que revelam muita experiencia e sabedoria. 1 Ab Red_air Escreveu: Parabéns jpescador! Um confrade que leio com atenção e com muito gosto!   Red_air obrigado Tambem gosto de ler os teus relatos e posts com toda a atenção. 1 Ab _________________

| 

| 20 Fev 2014 |  | 

|  | 

| Game 
					Registado: 03 Nov 2009Mensagens:  346
						 Positivos 3
 Neutros TD's nos últs 90 dias: 01

- Voyeur

Caro jpescador, ainda que atrasadas espero que aceite as minhas felicitações pela prata!     Com esse andamento o confrade só pode andar na pesca do arrastão. É que vão todas à frente     Faça o favor de continuar com a prosa que aqui o "je" está a ficar seu fã nesse aspecto   
 | 

| 23 Fev 2014 |  | 

|  | 

| jpescador 
						 Positivos 80
 Neutros 11

- Voyeur

Game Escreveu: Caro jpescador, ainda que atrasadas espero que aceite as minhas felicitações pela prata!     Com esse andamento o confrade só pode andar na pesca do arrastão. É que vão todas à frente     Faça o favor de continuar com a prosa que aqui o "je" está a ficar seu fã nesse aspecto   Game my friend obrigado não é de arrastão, ja só arrisco nas especiarias raras e deliciosas...  ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif)  And the Game is not over ... it has just started E venham daí mais uns tds também  ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif)  1 Ab _________________

| 

| 23 Fev 2014 |  | 

|  | 

| druon 
					Registado: 10 Jun 2007

Parabéns jpescador. Continuação de boa "pesca", pelo meio dessas ondas.   
 | 

| 23 Fev 2014 |  | 

|  | 

| jpescador 
						 Positivos 80
 Neutros 11

- Voyeur

Caro Druon é sempre um orgulho receber os parabéns de um confrade tao ilustre e respeitado aqui do tasco Obrigado pelos parabéns e claro que enquanto houver peixe para pescar haverá um pescador por aí 1 Ab  _________________

| 

| 25 Fev 2014 |  | 

|  | 

| Dragon 
					Registado: 11 Nov 2012

Parabens JPescador pela ascensão mais que merecida dada a participação positiva e bem humorada aqui por estas bandas. Grande abraço e continuação de boa participação no    que eu cá estarei para o ir acompanhando com toda a atenção os seus posts. _________________
 "Os amigos são sempre gratos...uns quando chegam, outros quando vão embora"

| 

| 25 Fev 2014 |  | 

|  | 

| jpescador 
						 Positivos 80
 Neutros 11

- Voyeur

Caríssimo Dragon Muito obrigado pela atençao e bom mesmo era bebermos um copo aí por essas bandas numa boa companhia claro. Muito boa sorte para o boruuuuuussia de berlim na 5a  ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif)  1 ab_________________

| 

| 25 Fev 2014 |  | 

|  | 

|  |