Autor |
Mensagem |
Real Stallion
Registado: 20 Set 2012 Mensagens: 17451 Localização: No encalço dos Putedo Lovers e BOP'S
Positivos
44
Neutros
2
Negativos
6
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
 Acho piada...
Acho piada ms_sky....atenta no meu nick, e se quiseres o meu corpo, eu prometo que não cobro nada por ele....a Emily, também simpatizou contigo!! Como vês, não há necessidade... 
|
27 Fev 2014 |
|
|
 |
ms_sky
Registado: 18 Fev 2014 Mensagens: 140 Localização: Dreamland
|
 Re: Acho piada...
Obrigado pelas boas vindas jpescador Escreveu: acho piada ms_sky mas lembras-me alguem Jpescador é possível que lembre alguém mas acho improvável que nos conheçamos. mastro69 Escreveu: acho piada que so esta parte considero menos correcta.... acho piada que nao se deve julgar pra nao ser julgada... acho piada que te vou dar as boas vindas....
Mastro69 eu "normamlmemte" não tenho complicómetro ligado, não estava a julgar ninguém acredita!! Estava mesmo a ser o mais sincera possível, sem segundas interpretações. Espero que todas as meninas que decidam levar esta vida que o façam por prazer e não por necessidade. É um desejo meu, apesar de saber que isso nem sempre é verdade. Cada um sabe de si e elas são meninas dignas do meu respeito como todas as outras pessoas desde que não me desrespeitem-me a mim também... savalas Escreveu: Acho piada quando um novo forista se identifica como do sexo feminino e não acompanhante. O filme ainda agora começou mas sinto que é um daqueles que já está mais do que visto. Savalas e como acaba? Assim se calhar escuso de perder tempo para ver o fim... Os spoilers poupam-me muito tempo  e tempo é dinheiro... e dinheiro é... enfim vou parar por aqui Real Stallion Escreveu: Acho piada ms_sky....atenta no meu nick, e se quiseres o meu corpo, eu prometo que não cobro nada por ele....a Emily, também simpatizou contigo!! Como vês, não há necessidade... Real Stallion obrigado pela oferta!! Será devidamente considerada caso surja necessidade da minha parte Se calhar tu é que não terás interesse em mim  não tenho a pedalada nem o encanto das vossas meninas. Seja como for ainda bem que não há necessidade 
|
27 Fev 2014 |
|
 |
gup
Registado: 13 Fev 2009 Mensagens: 6686
Positivos
7
- Voyeur
|
savalas Escreveu: Acho piada quando um novo forista se identifica como do sexo feminino e não acompanhante. O filme ainda agora começou mas sinto que é um daqueles que já está mais do que visto. 
|
27 Fev 2014 |
|
 |
Real Stallion
Registado: 20 Set 2012 Mensagens: 17451 Localização: No encalço dos Putedo Lovers e BOP'S
Positivos
44
Neutros
2
Negativos
6
- Voyeur
|
|
27 Fev 2014 |
|
 |
kwacha
Registado: 08 Jan 2011 Mensagens: 8708
Positivos
61
Neutros
7
Negativos
4
- Voyeur
|
"... e tempo é dinheiro ..." adoro esta conversa ... 
_________________ a sorte dá muito trabalho
|
27 Fev 2014 |
|
 |
vicente
Registado: 19 Abr 2012 Mensagens: 5521 Localização: Nelas
Positivos
13
Neutros
1
Negativos
1
- Voyeur
|
Acho uma piada do kuarálho termos infiltradas(os) cá na casa 
|
27 Fev 2014 |
|
 |
gup
Registado: 13 Fev 2009 Mensagens: 6686
Positivos
7
- Voyeur
|
Já começou... http://www.youtube.com/watch?v=N-cbmgA26oY
|
27 Fev 2014 |
|
 |
Real Stallion
Positivos
44
Neutros
2
Negativos
6
- Voyeur
|
Acho piada: Vai por cima ou vai por baixo.... De ladecos ou à canzana..... Missionário ou o diacho.... O que importa é ser com a Ana.... Tá lá.... Ana Tá lá.... Ana Foda-se, não atende a Ana.... C*ralho onde se meteu a Ana..... tututututututu.....estas gajas são umas chatas.... Será que a Ana está off Ana...das poucas giraças, que para a phoda, possue qualidades natas... Aninha, é o Manel.... Mas porquê Bom, enquando não atende, vou comer um strogonoff.... Mas com o quê Áh, já sei.... com molho bechamel.... Acho piada jp....desculpa, esqueceu-me de tomar a medicação 
|
27 Fev 2014 |
|
 |
gentle man
Registado: 31 Dez 2011 Mensagens: 65794 Localização: Algures na Serra da Lua
|
Acho piada quando isto anima… Acho piada a meninas que não são cor-de-rosa… Acho piada a meninas cor-de-rosa… Acho piada… 
_________________ Verdadeiramente rico é aquele que tem mais sonhos na sua alma do que aqueles que a realidade consegue destruir.
|
27 Fev 2014 |
|
 |
SniperCat
Registado: 14 Out 2013 Mensagens: 5462 Localização: 38° 42′ 0″ N, 9° 10′ 0″ W
Positivos
42
Neutros
3
Negativos
7
- Voyeur
|
_________________ Não há sexo que dure para sempre, nem erecção que nunca acabe
|
27 Fev 2014 |
|
 |
SniperCat
Positivos
42
Neutros
3
Negativos
7
- Voyeur
|
acho piada estar viciado neste forum acho piada ainda há pouco tempo nem sequer saber que tal coisa existia acho piada ter sabido da sua existência numa revista qualquer  por causa de uma GP qualquer acho piada escrever e interagir com os confrades acho piada termos confrades "estraga fodas"  que andam por aí infiltrados só para "estragar o negócio" acho piada que estou cheio de trabalho e tenho de faturar acho piada à nova confrade......... sê bem vinda
|
27 Fev 2014 |
|
 |
ms_sky
Registado: 18 Fev 2014 Mensagens: 140 Localização: Dreamland
|
Acho piada se acham que não tem infiltrados 24h por dia no fórum Acho piada se acham que o meu objectivo aqui é desestabilizar Acho piada que sou imune a esses ataques Acho piada que o ataque por vezes é a nossa melhor defesa Calma meninos que o meu objectivo aqui é muito mais básico eu sou uma menina de confiança Só vos peço que se me quiserem atacar que o façam com classe e jeitinho porque gosto muito mais 
|
27 Fev 2014 |
|
 |
SniperCat
Positivos
42
Neutros
3
Negativos
7
- Voyeur
|
acho piada que o meu post anterior não era para ninguém em particular acho piada que não estou aqui para atacar ninguém, muito antes pelo contrário acho piada às meninas de confiança 
|
27 Fev 2014 |
|
 |
Sarah Sweet
Registado: 20 Mar 2009 Mensagens: 8443 Localização: Somewhere inside the mirror...
|
acho piada q isto de "vontades" faz me lembrar de umas quantas novelas mexicanas.. 
|
27 Fev 2014 |
|
 |
Marsapio
Registado: 11 Mai 2008 Mensagens: 6780
|
Acho piada quando vejo gajos a babarem por um pito, e quando vão meter a mão é uma sarda... 
_________________ O cérebro é o meu segundo órgão favorito. (Woody Allen)
|
27 Fev 2014 |
|
 |
|