| Autor |
Mensagem |
|
Matic
Registado: 15 Mai 2013 Mensagens: 11741 Localização: À procura delas
|
 O Covil do Dragão
O que raio se passa com esta malta e os clubes da Alemanha? Alguém que lhes dê uma aula de geografia Alemã e dos clubes do país. Esta porra é contagiosa. Hulk confunde Dortmund com Bayern MuniqueA derrota (2-4) do Zenit com o Dortmund, na primeira “mão” dos oitavos de final da Liga dos Campeões, deixou Hulk de ideias trocadas. O avançado brasileiro, que marcou para o Zenit de grande penalidade, falou na zona mista sobre o desaire em São Petersburgo que deixa os russos com um pé fora da próxima eliminatória: «Não começamos concentrados. É difícil estar a perder 0-2 nos primeiros cinco minutos com o Bayern de Munique, que é uma grande equipa...» http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=462411
_________________ Definição de BOP = Baba Ovo de put*, ou seja, um Babão Escravo de GPs.
|
| 26 Fev 2014 |
|
|
 |
|
Marsapio
Registado: 11 Mai 2008 Mensagens: 6780
|
 Re: O Covil do Dragão
Quero desejar aos meus amigos Dragões, que tanto estimo, a melhor das sortes para o jogo de logo: espero que vençam o Borussia de Munique, e com isso, ganhem um novo alento e maior confiança, para o resto da época.
Vai-te a eles, Pedro Fonseca!
_________________ O cérebro é o meu segundo órgão favorito. (Woody Allen)
|
| 27 Fev 2014 |
|
 |
|
Dragon
Registado: 11 Nov 2012 Mensagens: 19042 Localização: Estados Unidos do Porto
|
Estou á espera da oportunidade pra vos dar troco!!! 
_________________ "Os amigos são sempre gratos...uns quando chegam, outros quando vão embora"
|
| 27 Fev 2014 |
|
 |
|
Marsapio
|
Caríssimo Dragon, não leves a mal. São muitos anos de sofrimento deste lado. Quando há uma válvula de escape, a malta aproveita a rara oportunidade. 
|
| 27 Fev 2014 |
|
 |
|
Radar
Registado: 15 Nov 2006 Mensagens: 11757
|
Marsápio o teu sofrimento ira ser mais que proporcional ás malvadezes que estas infligindo agora... te prepara-te, te prepara-te... o teu purgatorio já não esta longe não, esta ficando cada vez mais perto...
_________________ ...ايام ليأخذ كل شيء
|
| 27 Fev 2014 |
|
 |
|
Marsapio
|
Sim, mas enquanto o Pedro Fonseca (ou Paulo Ferreira) estiver ao leme, há que aproveitar. A coisa pode não durar muito. 
|
| 27 Fev 2014 |
|
 |
|
tigrão
Registado: 16 Fev 2012 Mensagens: 1465
|
Marsapio Escreveu: Quero desejar aos meus amigos Dragões, que tanto estimo, a melhor das sortes para o jogo de logo: espero que vençam o Borussia de Munique, e com isso, ganhem um novo alento e maior confiança, para o resto da época.
Vai-te a eles, Pedro Fonseca! Um brilho 
_________________ O sexo é sujo? Só se for bem feito ( W. Allen)
|
| 27 Fev 2014 |
|
 |
|
kwacha
Registado: 08 Jan 2011 Mensagens: 8708
Positivos
61
Neutros
7
Negativos
4
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
a Beltic começou agora a pagar melhor 
_________________ a sorte dá muito trabalho
|
| 27 Fev 2014 |
|
 |
|
jpescador
Registado: 28 Ago 2011 Mensagens: 9537 Localização: Por entre as gotas de chuva
Positivos
80
Neutros
11
Negativos
1
- Voyeur
|
grande pedro fonseca 3 a 3 no borussia nao é facil é so aguentar
_________________ se ao nascer eu soubesse, que te ia encontrar, tinha nascido a sorrir e não a chorar!!!
|
| 27 Fev 2014 |
|
 |
|
Marsapio
|
Muitos parabéns aos meus amigos Dragões! Gostei muito dos golos do Mangalho e do Silás.  Os austríacos até ficaram atordoados. 
|
| 27 Fev 2014 |
|
 |
|
jpescador
Registado: 28 Ago 2011 Mensagens: 9537 Localização: Por entre as gotas de chuva
Positivos
80
Neutros
11
Negativos
1
- Voyeur
|
isto foi mais um balao de hidrogenio para o fonseca 
_________________ se ao nascer eu soubesse, que te ia encontrar, tinha nascido a sorrir e não a chorar!!!
|
| 27 Fev 2014 |
|
 |
|
Marsapio
|
É o que eu tenho vindo a dizer: o Paulo Teixeira é um grande treinador, só precisa de tempo.
Agora há que arregaçar as mangas e arrasar o próximo adversário: o Inter de Nápoles.
|
| 27 Fev 2014 |
|
 |
|
Dragon
|
Querem fazer do rapaz o bode respiratório. Agora vamos jogar a próxima eliminatória em Standard de Liège 
_________________ "Os amigos são sempre gratos...uns quando chegam, outros quando vão embora"
|
| 27 Fev 2014 |
|
 |
|
Radar
Registado: 15 Nov 2006 Mensagens: 11757
|
Dragon os Sportenguistas se andam preocupando demais com a nossa vida e esquecem que têem uma importante eliminatória agora com o Marmeleiro FC... só não sei para que competição, ou se se irão se safar dessa...
_________________ ...ايام ليأخذ كل شيء
|
| 27 Fev 2014 |
|
 |
|
Dragon
|
São capazes de ganhar por falta de comparência do Marmeleiro ou então atrasam-se na entrada em campo e......zás.....queixa pra Liga, processo disciplinar e perda dos três pontos porque provaram a intencionalidade dos Marmelos! 
|
| 27 Fev 2014 |
|
 |
|