| Autor |
Mensagem |
|
dicksteel
Registado: 13 Abr 2007 Mensagens: 3391
|
 O Reduto da Águia
Represtino este post, chamando a atenção para o último parágrafo, onde, mesmo correndo o risco de me enganar redondamente, prevejo esse mesmo desfecho: a saída de JJ, sobre o qual, diga-se, já emiti a minha opinião, em devido tempo. E por resultados, entenda-se títulos. Concerteza.
Agora... aposto, que se ele sair do Glorioso, entra direto, no clube do Pintinho. Com tudo de bom e de mau que isso representa.
PS: Congratulo-me por Garay ter ficando "connosco". Excelente jogador.
|
|
 |
|
Matic
Registado: 15 Mai 2013 Mensagens: 11741 Localização: À procura delas
|
 Re: O Reduto da Águia
O JJ não sai do Benfica porque o LFV não quer. Ele tem medo que o JJ vá para o Porto.
_________________ Definição de BOP = Baba Ovo de put*, ou seja, um Babão Escravo de GPs.
|
| 28 Fev 2014 |
|
 |
|
HBK80
Registado: 25 Fev 2009 Mensagens: 2350
Positivos
17
Neutros
1
Negativos
2
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
Não percebo esse medo ... ele que vá para onde quiser, que o Benfica não pára ... o clube tem é que ter uma estrutura que seja suficientemente forte para que qualquer treinador competente entre e ganhe!!! Admito um Benfica antes de JJ, e um melhor depois de ele entrar, mas nada é eterno e muito menos este Jesus!!!
_________________ Todos os santos têm um passado e todos os pecadores têm um futuro
|
| 28 Fev 2014 |
|
 |
|
ManSpider
Registado: 12 Nov 2010 Mensagens: 1200
Positivos
2
- Voyeur
|
|
| 28 Fev 2014 |
|
 |
|
jpescador
Registado: 28 Ago 2011 Mensagens: 9537 Localização: Por entre as gotas de chuva
Positivos
80
Neutros
11
Negativos
1
- Voyeur
|
O gajo que nao perca mas é o campeonato e que a seguir va cumprir o sonho da vida dele com o pintinho E depois que venha o paulo bento Um gajo com colhones e com muita tranquilidade
_________________ se ao nascer eu soubesse, que te ia encontrar, tinha nascido a sorrir e não a chorar!!!
|
| 28 Fev 2014 |
|
 |
|
ManSpider
Registado: 12 Nov 2010 Mensagens: 1200
Positivos
2
- Voyeur
|
|
| 28 Fev 2014 |
|
 |
|
kwacha
Registado: 08 Jan 2011 Mensagens: 8708
Positivos
61
Neutros
7
Negativos
4
- Voyeur
|
dicksteel Escreveu: Confrade, como decerto saberá não sou um fã incondicional do JJ, mas por mim, desde que continue a ganhar, e consiga os títulos que lhe são exigíveis (até face à enorme qualidade do plantel), pode continuar a dar "calinadas". Esta é apenas mais uma. Também já tivemos um treinador que era excelente nas conferências de imprensa e uma nódoa como treinador e que nada conseguiu/ganhou. Nome? Quique Flores.
O que deverá ser avaliado são os resultados. É por estes que ele deverá ser avaliado e apenas no final da temporada é que será aferido. Aguardemos pois. Isso e apenas isso é que fará a diferença. Não a dificuldade de lidar com a lingua portuguesa ou a incapacidade de expôr o que pensa perante jornalistas.
em desacordo ... por acaso pensa que os resultados estão dissociados da atitude expressa nas declarações ? estou a falar ... do branqueamento das diversas decisões incompetentes e do empolamento da performance ! em desacordo ... por acaso pensa que as calinadas estão dissociadas da falta de cultura desportiva ? estou a falar ... deste tempo todo no SLB, não ter humildade suficiente para aprender nada de nada ! para mim o JJ é como alguns problemas lusitanos, não se resolve com dinheiro ... mas com educação e formação ! 
_________________ a sorte dá muito trabalho
|
| 28 Fev 2014 |
|
 |
|
HBK80
Registado: 25 Fev 2009 Mensagens: 2350
Positivos
17
Neutros
1
Negativos
2
- Voyeur
|
110 anos a espalhar Magia!!! Parabéns Glorioso!!!

http://www.youtube.com/watch?v=GdVgPkQ-vFs
Carrega Benfica!!!
_________________ Todos os santos têm um passado e todos os pecadores têm um futuro
|
| 28 Fev 2014 |
|
 |
|
dicksteel
|
Caro Kwacha
Com toda a estima que tenho por si, permita-me, registar esse seu post - que encima este belissímo do HBK80 - , e lá mais para finais de maio, faremos um balanço (tal como nas empresas...) e então voltamos a falar, nomeadamente sobre a relação, unívoca e quase determínistica, que defende, entre "declarações versus resultados", "falta de cultura desportiva versus calinas", etc., etc, etc.
Relembro que, neste mesmo JJ quando ganhou o titulo, em 2009, o "jeito" para o português calinado e o narcisismo puro e bacoco, já lá estava. Já eramos brindados com os "Partantos" e com a "Prassão". Mas não foi isso que impediu a obtenção do titulo nacional, para o SLB. A diferença para hoje, é só uma: ganhou. Lá está: apresentou resultados.
Como dissem os "experts" da bola, futebol é o "momento". E se esse "momento" for de vitória e conquistas, tudo o resto é secundarizado. Veja-se o caso do Pinto da Costa: o que é valorizado são os resultados, as conquistas os titulos. O "penso de que", o bobbi e o tareco ou o epíteto "atrasado mental" com que mimou o roupeiro do SCP, ficam apenas, como espuma dos dias ou simples foclore.
E estou em total desacordo sobre a afirmação, de que nada aprendeu com os erros... neste tempo já aprendeu alguma coisa, convinhamos... A equipa já não tem a vertigem do ataque pelo ataque, tenta agora, controlar a posse de bola e o jogo (vide estes ultimos jogos) e a própria gestão do plantel é bem mais equilibrada.

|
 |
|
Matic
|
Se há alguém com moral para falar do JJ sou eu, pois quando ele estava a 5 pontos do Porto eu defendi-o, tal como defendo agora.
O JJ tem um grande ego, diz muitas calinadas, mas em 5 anos fez com que o Benfica (com a ajuda da boa estrutura do clube) terminasse com a distância que havia para o Porto.
O JJ disse há uns anos que o Benfica está ao nível do Porto e que ia atingir a hegemonia do futebol nacional.
Hegemonia parece-me demasiado, mas já conseguiu que o Benfica tenha de longe o melhor plantel. Se agrega resultados / títulos continuados a esta qualidade de construção do plantel, só o tempo dirá.
Se ele fosse mau o Pinto da Costa não estaria doido por o ter lá.
_________________ Definição de BOP = Baba Ovo de put*, ou seja, um Babão Escravo de GPs.
|
| 28 Fev 2014 |
|
 |
|
kwacha
Registado: 08 Jan 2011 Mensagens: 8708
Positivos
61
Neutros
7
Negativos
4
- Voyeur
|
Até pode ganhar o campeonato ... contra o desastrado e imaturo Paulo Fonseca ... Ok e isso prova o quê ? Para mim continua no elástico ... e não estou a falar da linguagem, mas sim do trabalho como treinador ... 
_________________ a sorte dá muito trabalho
|
| 28 Fev 2014 |
|
 |
|
Dragon
Registado: 11 Nov 2012 Mensagens: 19042 Localização: Estados Unidos do Porto
|
"Se ele fosse mau o Pinto da Costa não estaria doido por o ter lá."
Acho piada que só oiço benfiquistas a lamuriarem-se que o Pinto da Costa anda atrás do JJ. Alguém com o mínimo de bom senso pensará que o P da C cometeria a loucura de atribuir ao JJ um salário das arábias que o Benfica se dispôs a pagar-lhe? Talvez tenha havido uma altura em que se fez constar dessa eventualidade, exactamente com o propósito de obrigar o SLB a não fazer contas só para o manter. Puxou pelos cordões à bolsa e manteve p JJ por um preço anormal para a nossa realidade. O JJ nunca será treinador do FCP, podem os benfiquistas estar descansados!
_________________ "Os amigos são sempre gratos...uns quando chegam, outros quando vão embora"
|
| 28 Fev 2014 |
|
 |
|
dicksteel
|
Matic Escreveu: Se há alguém com moral para falar do JJ sou eu, pois quando ele estava a 5 pontos do Porto eu defendi-o, tal como defendo agora Admirável essa fidelidade, mas se há alguém "capaz", de perder este campeonato , apesar das melhorias, é o JJ.
E os motivos radicam, exatamente, naquilo que o Kwacha expôs. Só nos resta torcer para que ele esteja errado.
|
 |
|
Matic
|
Quando o Porto ia com 5 de avanço também diziam que já era campeão. O Benfica leva 7 de avanço do Porto, mas 5 do Sporting que apenas joga no campeonato. Basta uma derrota e o Sporting fica a 2 pontos. Lembro que o ultimo jogo do Benfica é no Dragão. O Benfica ainda não é campeão. Espero que a Liga Europa não prejudique como no ano passado. É que a próxima eliminatória é com o tottenham e o JJ não vai querer fazer feio contra eles  duvido que meta os suplentes como contra o Paok. Depois quero ver como fica a equipa no campeonato.
|
| 01 Mar 2014 |
|
 |
|
jpescador
Registado: 28 Ago 2011 Mensagens: 9537 Localização: Por entre as gotas de chuva
Positivos
80
Neutros
11
Negativos
1
- Voyeur
|
Á parte as calinadas ... No 1o ano com um plantel made by vieira e r.costa é campeao a jogar bom futebol ate que ponto foi mao do treinador nao se sabe nas antas e anfielroad inventou e foi o que se viu dimaria garcia ramirez saviola aimar coentrao jogavam de olhos fechados ate eu acreditei no milagre de jesus No 2o ano enquanto jj ainda celebrava ja o campeonato estava perdido os resultados foram uma desilusao cá dentro e lá fora ate o puto aprendiz VB lhe dava baile No 3o ano ganha quase tudo mas com uma ma gestao do plantel perde tudo Aqui teve o merito de reconstruir a equipa depois das saidas do meio campo incompetencia? teimosia ? tremideira? talvez mas nunca as tres por azar se no 2o ano havia a duvida aqui ja nao o homem falhava na hora H 4o ano 1a volta sofrivel arouca e belenenses foi para esquecer porto na mó de baixo dá uma ajuda sporting em construção ainda nao chega lá na champions novo falhanço Nunca ninguem perdeu o campeonato com esta vantagem nesta altura mas o jj desafia as leis da logica é melhor nao reservar o marquês para já O potenciar jogadores versus jogadores que queimou versus contratações pra comissao dava pano para mangas adaptou o matic e o enzo epa mas o gajo nao é pago pra isso? balanço positivo ou negativo? depende de como terminar esta epoca com este porto e este sporting nao tem razao para tremideiras ate agora parece ter aprendido a gerir melhor todo o plantel mas quando surgir um mau resultado se verá se volta a tremer se arrasar a concorrencia poderá fazer esquecer o ano passado e voltar a cair em graça quanto ás calinadas nada a fazer vai morrer assim  Ja agora que tanto se fala do pedro fonseca do FCP duvido que o ate o grande jj fizesse melhor com aquele plantel do porto sem ovos nao há omeletas diria o jj
_________________ se ao nascer eu soubesse, que te ia encontrar, tinha nascido a sorrir e não a chorar!!!
|
| 01 Mar 2014 |
|
 |
|
Quem está ligado: |
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 12 visitantes |
|
Criar Tópicos: Proibído Responder Tópicos: Proibído Editar Mensagens: Proibído Apagar Mensagens: Proibído Enviar anexos: Proibído
|
|