Dora trabalha em restaurante McDonald's
Autor |
Mensagem |
Sarah Sweet
Registado: 20 Mar 2009 Mensagens: 8443 Localização: Somewhere inside the mirror...
|
 Dora trabalha em restaurante McDonald's
jolinho Escreveu: Duas coisas separam a actividade de Gp das consideradas "normais". A primeira não está regulamentada e existe um estigma social.
O que os olhos não vêm, o coração não sente - e muitos fulanos estão (ou estiveram) casados com senhoras que já praticaram (ou praticam) a mais antiga profissão, mas sem o saberem; outros sabem, mas o dinheiro é porreiro (paga as contas).
Bem, o tema não é este; o tema é a Dora - e Dora revelou classe e dignidade na forma como se comportou numa fase difícil da vida. É necessário coragem. é necessario coragem, disponibilidade para os horarios do Mac e o ordenado do Mac chegar para as contas...
|
27 Fev 2014 |
|
|
 |
Marsapio
Registado: 11 Mai 2008 Mensagens: 6780
|
 Re: Dora trabalha em restaurante McDonald's
Sarah, não vou fazer juízos sobre as escolhas de cada um, mas esses argumentos são fraquinhos. Quanto aos horários: deve haver poucas empresas no mundo onde a escolha do horário seja tão flexível, quer na carga horária, quer no período do dia a escolher (sei do que falo). Quanto ao salário, não sendo de facto um salário fabuloso, posso garantir-te que com uma carga horária se 40 horas semanais, poderás ganhar cerca de 700 euros líquidos. A juntar a isto, tens a alimentação de borla (ok não é das coisas mais saudáveis, mas é o que é).
Quanto à Dora: tem 3 filhos e, suponho, despesas como qualquer outra pessoa.
Quanto à "coragem", estamos de acordo. É mesmo o que é preciso.
_________________ O cérebro é o meu segundo órgão favorito. (Woody Allen)
|
27 Fev 2014 |
|
 |
Marsapio
|
Já agora, uma achega: quando falo em cerca de 700 euros líquidos, estou a falar na melhor das hipóteses, o que implicará trabalhar em horários com uma majoração das horas, nomeadamente noites e fins-de-semana ou feriados.
|
27 Fev 2014 |
|
 |
Sarah Sweet
Registado: 20 Mar 2009 Mensagens: 8443 Localização: Somewhere inside the mirror...
|
pelo que li (e se nao estou em erro) dois deles ja sao adultos, sendo apenas um dos 3 menor... deduzo que apenas este dê "despesa"...
cada caso é um caso, nao acho é piada nenhuma julgarem o caracter das pessoas plas opçoes profissionais q tomaram...
gabo a coragem de qqr pessoa q opte por trabalhar no mac donalds... aquilo é dose!
|
27 Fev 2014 |
|
 |
Marsapio
|
Sarah, comecei por dizer que não julgo ninguém pelas escolhas que faz. Aquilo que não aceito é algumas desculpas para essas mesmas escolhas.
|
27 Fev 2014 |
|
 |
Sarah Sweet
|
Marsapio Escreveu: Já agora, uma achega: quando falo em cerca de 700 euros líquidos, estou a falar na melhor das hipóteses, o que implicará trabalhar em horários com uma majoração das horas, nomeadamente noites e fins-de-semana ou feriados. ora aí está a questao da disponibilidade...no meu caso, eu nao a tenho 
|
27 Fev 2014 |
|
 |
Sarah Sweet
|
a questao do "julgamento" nao foi para ti... ja me deverias conhecer melhor
|
27 Fev 2014 |
|
 |
relaxx
Registado: 04 Ago 2009 Mensagens: 234
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
Não venham com historias,uma fulana que é fotografada nua para as revistas é tão put* como as que dão a co....Essa de ter de trabalhar para sustentar os filhos é conversa de merda.Não tenho nada contra nem nada a favor,cada um faz e come onde gosta,agora apesar das fotos da revista o facto é que já passou o prazo,e para se sustentar já não se pode armar com esquesitices,só dar a....morria á fome ou na melhor das hipóteses teria de comer macs todos os dias.
|
01 Mar 2014 |
|
 |
tamanhoparasenhoras
Registado: 05 Ago 2008 Mensagens: 1490
Positivos
4
Neutros
1
Negativos
2
- Voyeur
|
Pelo acima escrito, depreendo que isto:  Está no mesmo campeonato que isto: 
|
01 Mar 2014 |
|
 |
Tinoni
Registado: 08 Out 2010 Mensagens: 11071
Positivos
100
Neutros
8
Negativos
7
TD's nos últs 90 dias: 3
- Ajudando o Forum a Crescer
|
relaxx Escreveu: Não venham com historias,uma fulana que é fotografada nua para as revistas é tão put* como as que dão a co.... Eu ia até mais longe: tirando a mamã que é uma santa, são todas umas GPs! 
|
01 Mar 2014 |
|
 |
SpongeBob
Registado: 17 Nov 2008 Mensagens: 10335
|
relaxx Escreveu: Não venham com historias,uma fulana que é fotografada nua para as revistas é tão put* como as que dão a co....Essa de ter de trabalhar para sustentar os filhos é conversa de merda.Não tenho nada contra nem nada a favor,cada um faz e come onde gosta,agora apesar das fotos da revista o facto é que já passou o prazo,e para se sustentar já não se pode armar com esquesitices,só dar a....morria á fome ou na melhor das hipóteses teria de comer macs todos os dias. Esta é uma opinião que eu classificaria no mínimo de extravagante -e há outra coisa com a que não estou minimamente de acordo: a senhora ainda não passou do prazo. (O McDora seia um prato de comer e chorar por mais).
|
01 Mar 2014 |
|
 |
vicente
Registado: 19 Abr 2012 Mensagens: 5520 Localização: Nelas
Positivos
13
Neutros
1
Negativos
1
- Voyeur
|
É pah, até parece que a Dora foi mandada para Sibéria!! Só por ser figura publica é que têm que se enaltece-la? E a quantidade de mulheres anónimas deste paìs que por aÌ andam a lavar escadas, latrinas, com 2 e 3 empregos a trabalhar 16 horas por dia, filhos, o marido alcoòlico, outras que eles cobardemente abandonaram o lar deixando-as á sua mercê!!!! A Dora fez exactamente aquilo que tinha que fazer, o seu trabalho não tem rigorosamente nada demais. E já que tamos com comparações e melhor que ninguem "nós" somos testemunhas do mesmo, se á trabalho que deve ser extremamente complicado é o de gp!!! Para isso vejamos: imaginem-se por momentos no lugar das meninas!! Nunca sabem o que está do outro lado da porta. Ao abrir esta tudo pode aparecer, desde o gajo a cheirar a suor, banho por tomar, dentes amarelos, a postura perfeitamente selvagem em suma, um personagem que não é propriamente um modelo, até a um tipo decente!! Perguntem á Sarah, Bela,Marta,Kátia, etcetc, se estão aqui por desporto, ou pk a vida assim o impôs. Admiro muito o vosso trabalho. Sem duvida é preciso muito "estômago" para exercer esta actividade profissional que todos os dias têm que levar connosco!!!
|
02 Mar 2014 |
|
 |
Tinoni
Registado: 08 Out 2010 Mensagens: 11071
Positivos
100
Neutros
8
Negativos
7
TD's nos últs 90 dias: 3
- Ajudando o Forum a Crescer
|
|
02 Mar 2014 |
|
 |
SpongeBob
Registado: 17 Nov 2008 Mensagens: 10335
|
O que distingue a Dora, figura pública, das pessoas anónimas, como nós, é que ela tem uma imagem pública.
Se eu amanhã iniciar um trabalho menos qualificado do que o habitual, o mais natural é que ninguém repare; a Dora foi trabalhar para o McDonalds e teve logo direito a notícias, com foto e tudo. É esta a diferença, e não é pequena.
|
02 Mar 2014 |
|
 |
vicente
Registado: 19 Abr 2012 Mensagens: 5520 Localização: Nelas
Positivos
13
Neutros
1
Negativos
1
- Voyeur
|
Continuo afirmá-lo, safoda se é ou não figura publica!! Não me diz rigorosamente nada!! Para mim é uma pessoa igualzinha ás outras. A mentalidade das pessoas é que faz motivar ( retróguedamente ) determinado tipo de posturas e atitudes!! Todo o resto é peripécia.
|
03 Mar 2014 |
|
 |
|
Quem está ligado: |
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 12 visitantes |
|
Criar Tópicos: Proibído Responder Tópicos: Proibído Editar Mensagens: Proibído Apagar Mensagens: Proibído Enviar anexos: Proibído
|
|