Autor |
Mensagem |
X69
Registado: 23 Set 2008 Mensagens: 1913 Localização: onde é preciso
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
 O Reduto da Águia
e que tal a lampiponada ir ver o jogo contra os Melaitomelicias, os gajos da ucrania... isso e que era de SLB
_________________ coisas más existem para que as boas sejam mais saborosas... Retirado desde a WWII...
|
25 Nov 2008 |
|
|
 |
langsuyar
Registado: 26 Out 2008 Mensagens: 165
- Voyeur
|
 Re: O Reduto da Águia
Uma boa opção tambem !
_________________ Só Não Vê Quem Não Quer
|
25 Nov 2008 |
|
 |
Sunkiller
Registado: 16 Abr 2007 Mensagens: 209
Positivos
1
Neutros
3
Negativos
1
- Voyeur
|
PDL Escreveu: Epa confrade Sunkiller e que tal uma mariscada na sua casa...o pessoal leva o marisco e as bebidas???? O meu covil é por demais humilde para acolher toda a confraria 
|
25 Nov 2008 |
|
 |
Sunkiller
Registado: 16 Abr 2007 Mensagens: 209
Positivos
1
Neutros
3
Negativos
1
- Voyeur
|
Assim por alto, não conheço nenhum restaurante/tasco/etc com MEO.
No entanto, o Meo não interessa para aqui. A menos que estejamos a falar de ver o jogo com o Metal-whatever.
|
25 Nov 2008 |
|
 |
X69
Registado: 23 Set 2008 Mensagens: 1913 Localização: onde é preciso
- Voyeur
|
confrades o metal da ucrania vamos ver ao estadio... e depois o belo do jantar... eu ate tinha meo, mas acho que a minha ex não ia gostar muito da ideia... 
_________________ coisas más existem para que as boas sejam mais saborosas... Retirado desde a WWII...
|
25 Nov 2008 |
|
 |
zanetti
Registado: 19 Ago 2008 Mensagens: 2830
Positivos
44
Neutros
2
Negativos
4
- Voyeur
|
Bom , bom era ganhar já o jogo na quinta!!!!! Festa rija!!!!!!!!!!! 
_________________ Ich liebe dich!!!!!!!!
|
25 Nov 2008 |
|
 |
langsuyar
Registado: 26 Out 2008 Mensagens: 165
- Voyeur
|
E acredito que o benfica vá à Grecia vencer
_________________ Só Não Vê Quem Não Quer
|
25 Nov 2008 |
|
 |
Martini
Registado: 19 Jul 2008 Mensagens: 1636
- Voyeur
|
O confrade Laboratório deve estar ausente do país só pode, pq se ele lê estes posts 
|
26 Nov 2008 |
|
 |
Martini
Registado: 19 Jul 2008 Mensagens: 1636
- Voyeur
|
Lobo Antunes - testemunho sobre A GUERRA DO ULTRAMAR
Excerto de uma entrevista de António Lobo Antunes (ALA) à revista Visão onde, às tantas, se evoca a "Guerra do Ultramar", em Angola, em que o mesmo tomou parte.
V: Ainda sonha com a guerra?
ALA: (...) Apesar de tudo, penso que guardávamos uma parte sã que nos permitia continuar a funcionar. Os que não conseguiam são aqueles que, agora, aparecem nas consultas. Ao mesmo tempo havia coisas extraordinárias. Quando o Benfica jogava, púnhamos os altifalantes virados para a mata e, assim, não havia ataques.
V: Parava a guerra?
ALA: Parava a Guerra. Até o MPLA era do Benfica. Era uma sensação ainda mais estranha porque não faz sentido estarmos zangados com pessoas que são do mesmo clube que nós. O Benfica foi, de facto, o melhor protector da guerra. E nada disto acontecia com os jogos do Porto e do Sporting, coisa que aborrecia o capitão e alguns alferes mais bem nascidos. Eu até percebo que se dispare contra um sócio do Porto, mas agora contra um do Benfica?
V: Não vou pôr isso na entrevista...
ALA: Pode pôr. Pode pôr. Faz algum sentido dar um tiro num sócio do Benfica?
Editado pela última vez por Martini em 26 Nov 2008.
|
26 Nov 2008 |
|
 |
Cambalhota
Registado: 08 Set 2008 Mensagens: 1917
- Voyeur
|
zanetti Escreveu: Bom , bom era ganhar já o jogo na quinta!!!!! Festa rija!!!!!!!!!!!  ja estou a começar a acreditar neste benfica  ,espero nao apanhar desilusao na quinta feira Benfica
_________________ ..................................................................................
|
26 Nov 2008 |
|
 |
zut zut
Registado: 03 Nov 2008 Mensagens: 631
- Voyeur
|
Nuno Gomes: «Quem está na bancada não joga» 
|
26 Nov 2008 |
|
 |
Torpedo
Registado: 06 Mai 2008 Mensagens: 1763
|
Martini Escreveu: Excerto de uma entrevista de António Lobo Antunes (ALA) à revista Visão onde, às tantas, se evoca a "Guerra do Ultramar", em Angola, em que o mesmo tomou parte.
ALA: (...)Quando o Benfica jogava, púnhamos os altifalantes virados para a mata e, assim, não havia ataques.
V: Parava a guerra?
ALA: Parava a Guerra. Até o MPLA era do Benfica. Era uma sensação ainda mais estranha porque não faz sentido estarmos zangados com pessoas que são do mesmo clube que nós. O Benfica foi, de facto, o melhor protector da guerra. E nada disto acontecia com os jogos do Porto e do Sporting, coisa que aborrecia o capitão e alguns alferes mais bem nascidos. Eu até percebo que se dispare contra um sócio do Porto, mas agora contra um do Benfica?
V: Não vou pôr isso na entrevista...
ALA: Pode pôr. Pode pôr. Faz algum sentido dar um tiro num sócio do Benfica? excelente Martini! ...e vivó Confrade António Lobo Antunes... 
|
26 Nov 2008 |
|
 |
jjjj
Registado: 22 Jan 2008 Mensagens: 274
- Voyeur
|
Realmente, penso que ele dava melhor medico que escritor...mas sao opinioes!!!!!!!!!!
_________________ Os elogios, sao como os perfumes: Uns agradam....outros enjoam!!!
|
27 Nov 2008 |
|
 |
Torpedo
Registado: 06 Mai 2008 Mensagens: 1763
|
vi logo que não irias resistir a vir aqui ao teu tópico favorito... olha que a proposta para te tornar sócio continua de pé... 
|
27 Nov 2008 |
|
 |
jjjj
Registado: 22 Jan 2008 Mensagens: 274
- Voyeur
|
deixa-a estar de pe....as vezes tb fico com ela de pe...e espero que passe!!!
Olha, como sabes o benfica, tem-me dado muitas alegrias, ainda na quinta feira passada me deu uma, decidiu fazer banho turco....amanha espero uma visita guiada ao Olimpo.....hehehehe....finalmente espero conhecer a Era!!! heheheh
_________________ Os elogios, sao como os perfumes: Uns agradam....outros enjoam!!!
|
27 Nov 2008 |
|
 |
|
Quem está ligado: |
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 20 visitantes |
|
Criar Tópicos: Proibído Responder Tópicos: Proibído Editar Mensagens: Proibído Apagar Mensagens: Proibído Enviar anexos: Proibído
|
|