Data/Hora: 10 Nov 2025

Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 8026 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 155, 156, 157, 158, 159, 160, 161 ... 536  Próximo
 O Covil do Dragão 
Autor Mensagem
Confrade

Registado: 12 Nov 2010
Positivos
2

TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem O Covil do Dragão
Dragon Escreveu:
Estou convidado pelo PF que faz anos hoje! Que rica prenda d'anos!!!

Confrade Dragon, vá lá e dê os parabéns ao rapaz , posso estar enganado, mas a meu ver não tem tanta culpa do que está acontecer com o FCP como querem fazer querer à malta ... o maior mal dele talvez seja até o de ser sério de mais para a máfia que gira no " fut e bal " :roll:

caso encontre lá alguns " craques " da equipe diga-lhe de baixinho e ao ouvido para não pensarem tanto nos milhões e se concentrarem no que têm que fazer , que é para isso que o clube lhes paga ... :smt045

isto é uma visão de quem está de fora e vê pela TV por isso vale o que vale ...

:smt023

05 Mar 2014

Confrade

Registado: 12 Nov 2010
Positivos
2

Mensagem Re: O Covil do Dragão
rimeccarva74 Escreveu:
Esta é porventura a melhor noticia que Águias e Leões poderiam receber! Ou talvez não! :-k :-k

Quando os jogadores não querem, não há Treinador nenhum no mundo que resista. Os exemplos são mais que muitos e esta é uma máxima que no futebol é de todo indesmentível. Esta noticia para mim que sou simpatizante do Benfica, deixa-me bastante apreensivo. Pois, diz-me a história que enterrar o FCP antes do tempo dá sempre mau resultado. O Porto está em várias frentes e este clube pelo historial que tem, jamais irá terminar uma época sem um titulo.

E Eu que somente erro os números do euromilhões, estou plenamente convencido que o FCP não irá cair agora. Mesmo que isso seja o desejo, a esperança de muitos neste país. O Senhor está velho mas ainda não se reformou. A ver vamos.

Saudações Benfiquistas

Confrade " rimeccarva74 " ,

tivessem a maioria dos adeptos do SLB e sobretudo os responsáveis maiores essa visão e poder de análise, e não embandeirassem em arco logo aos 1ºs foguetes ( basta olhar só para os últimos 5 campeonatos no mínimo 3 estariam pintados de vermelho ) e outro galo cantaria há muito :smt045

vamos esperar que todos tirem as devidas ilações do passado e sobretudo aprendam com elas [-o<

:smt023

05 Mar 2014
Diamante

Registado: 11 Mai 2008
Marco Silva é o novo treinador do FC Porto.

Mais um para queimar... :-"

05 Mar 2014
Aprendiz

Registado: 22 Jan 2014
Positivos
6
Neutros
1
Negativos
3

Já se estava à espera que seria o Marco o novo treinador!!!

Agora, vamos tirar as dúvidas, se a culpa era do Fonseca... ou se haverá "mais molho" escondido do povinho...

Eu, que sou benfiquista assumido, creio que deve haver mais "qualquer coisinha" que tem andado a emperrar a máquina...

Veremos...

05 Mar 2014
Diamante

O que vou dizer pode cair mal para os lados dos meus amigos Dragões, mas cá vai:

- Já o ano passado contrataram um treinador que na última jornada ia jogar contra a sua futura equipa, podendo ser, como foi, decisivo esse jogo, na atribuição do título. Um treinador que aceita assinar um contrato nessas condições é, para mim, um homem sem carácter. Viu-se o resultado.

- Agora, contratam um treinador, que treina uma equipa que está a 4 pontos do FCP, podendo considerar-se que estará em luta directa por um lugar na Champions (não estou a brincar, é um facto). O que dizer de um homem que aceita assinar nestas condições? Veremos...

05 Mar 2014
Iniciado

Registado: 16 Jan 2013
Positivos
3

Caro Marsápio,

Já para não falar que esse mesmo clube irá disputar próximo jogo na Luz! E a pergunta impõem-se, tudo isto é inocente ? Tudo isto é obra do acaso? Alguém acredita que esta foi uma contratação relâmpago?? Não estaria já PF conhecedor de tais negociações e em função disso também ele desleixou-se? Marimbou-se para o pseudo-profissionalismo como Treinador?

Alguns dirão, nada de confusões pois MS é uma homem sério e o Sol e chuva !!! Ora vão lamber sabão.

A ser verdade esta noticia, só vem demonstrar que o meu post anterior era bem assertivo. E nem sequer preciso de me alongar muito mais.

05 Mar 2014
Diamante

Imagem :lol: :lol: :lol:

05 Mar 2014
Platina

Registado: 11 Nov 2012
Já se notam as movimentações sobre o possivel novo treinador do FCP. Mandam-se palpites, fazem-se conjecturas várias, começa o espírito da conspiração. Coitado do Marco Silva que já vê recairem sobre ele uma chuva de suspeitas e, por isso mesmo, o melhor é nunca aceitar ser treinador do FCP, caso venha a receber o convite para tal, o que duvido.

05 Mar 2014
Diamante

Caríssimo Dragon, se não for verdade a notícia da contratação do Marco Silva, avançada em primeira mão pelo pasquim CM e secundada pela RTP, serei o primeiro a engolir o que escrevi. Fi-lo com base nessas duas "notícias".

05 Mar 2014
Platina

Marsápio...há 4 anos que se anda a falar do interesse do FCP no JJ. Não há semana nenhuma que não venham à estampa notícias ou suspeitas ou receios - em especial divulgados por benfiquistas - que o P da C quer é o JJ e já se sabe, à evidência, qual era o badalado interesse do FCP no JJ e que era inflacionar o custo dele no SLB, o que foi conseguido com golpe de mestre.

As notícias vindas do CM nada mais são que 'fait-divers' em que este pasquim é fértil quando se trata do FCP. Ainda há pouco tempo vinha em primeira página que o FCP tinha perdido o direito à permanência na Taça da Liga porque deu como válido o parecer da LPFP. Isto é, antecipa notícias sem fundamento ou sem confirmação da veracidade só para mostrar que está mais bem informado que os outros mas no fundo só escreve disparates uns atrás dos outros. A RTP vai a reboque.

Já houve um desmentido da Direcção do Estoril e do próprio Marco Silva e não existem sequer conversações ou aproximações para que o MS possa vir a ser o novo treinador do FCP na próxima época....pelo menos para já!

05 Mar 2014
Ouro

Registado: 08 Jan 2011
Positivos
61
Neutros
7
Negativos
4

a agência de notícias do Vaticano está a dar a notícia ... o eleito é o Octávio Machado ... :lol:

06 Mar 2014
Platina

Oh kwacha só faltava cá esse verrinoso da trampa!

06 Mar 2014
Diamante

Registado: 15 Mai 2013
O primeiro jogo do novo treinador do Porto será já este domingo. Não vai é ser no Dragão, mas sim na luz. :-"

06 Mar 2014
Platina

Como assim?

06 Mar 2014
Ouro

Registado: 25 Fev 2009
Positivos
17
Neutros
1
Negativos
2

Imagem

:smt005 :smt005 :smt005 :smt005 :smt005

06 Mar 2014
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 8026 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 155, 156, 157, 158, 159, 160, 161 ... 536  Próximo

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 20 visitantes

Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Apagar Mensagens: Proibído
Enviar anexos: Proibído

Ir para: