Autor |
Mensagem |
WoodKid
Registado: 24 Jun 2009 Mensagens: 816
Positivos
204
Neutros
16
Negativos
13
TD's nos últs 90 dias: 5
- Ajudando o Forum a Crescer
|
 GP's no Apartadox Porto
é verdade sim senhor. temos muitas e temos boas! algumas com a mania; algumas q são umas queridas; umas q nos fazem chorar o guito; outras q nos deixam com um sorriso nos lábios; umas q aparecem e desaparecem; outras q já fazem parte da mobilia; umas q se foram e deixarm [muitas!] saudades; outras q não fazem falta nenhuma. hoje contei. na secção Porto há 57 meninas. dessas já provei 18!!! [e mais 1 na secção Coimbra e outra na de Lisboa...]raisparta, q ainda faltam 39 !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! 
|
07 Mar 2014 |
|
|
 |
pimp_3
Registado: 20 Jun 2011 Mensagens: 426
Positivos
79
Neutros
12
Negativos
12
TD's nos últs 90 dias: 1
- Andando / Cuscando / Sonegando
|
 Re: GP's no Apartadox Porto
pois tenho pena algumas das GP´s do Porto não estarem em Lisboa, que pelo menos pelas fotas, parece que há mais qualidade, ainda por cima roubaram nos duas boazonas, Irina Ferraz, e Tatiane Rios.
_________________ "The Pickup artist"
|
07 Mar 2014 |
|
 |
Mad Rookie
Registado: 17 Jan 2014 Mensagens: 1662 Localização: Porto
Positivos
68
Neutros
1
Negativos
5
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
Caralho eu vou em 29 ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif) o que o xlsx vale Kristini Oliveira Karolina IRIS SÁ Irina Ferraz Isabela Fernandes Margarida Mia Alice Raquely Mónica Claudia Marques Mariana Vaz ana galvão silvia Emily Svarossk Vanessa Alexandra Garcia Diana Figueiredo Ana Rita Laura Guedes Barbie Scofield Vanessa Aguiar Rafaela Ferraz Sasha Inês Vasconcelos Daniela Matos Filipa Queirós Tatiane Rios Angélica Ferraz Abraço e não fique por favor chateado comigo confrade, nem ninguém aqui, tudo escrito via TD basta verem ...desarrisco (minha opinião) a Vanessa Aguiar e a Sílvia e a Alexandra Garcia que veio de Lisboa Mesmo assim pá não posso abrir e conta-las neste momento estou num open space, com mais gajos, e monitor de 24`` 
_________________ VIM PARA DESBUNDAR, NÃO PARA SONEGAR
|
07 Mar 2014 |
|
 |
vicente
Registado: 19 Abr 2012 Mensagens: 5521 Localização: Nelas
Positivos
13
Neutros
1
Negativos
1
- Voyeur
|
|
07 Mar 2014 |
|
 |
Mad Rookie
Positivos
68
Neutros
1
Negativos
5
- Voyeur
|
"Faltam-me" estas, se bem que muitas não fazem o género, outras só motel... Confrade Vicente, sembre a bombar coca-cola, e não é que é mesmo verdade!!! é que não fumo, não bebo alcool, mas f*** de c****** Ana Lucia Carolina Soares Andreia Gomes Espinho Mara Ribeiro Isabela Stefanini Bruna Prada Mariana Ribeiro Sofia Matos Angie Mariana Cortez Sofia Santos Anita Duarte Raquel Prada Agata Vânia Rodrigues Nicole Paes Rita de Castro Gaia Fabiana Melo Ana Mendes Ruth Walesca Lemos Rute Gomes Gaia Rita Sampaio Pamela Anderson Francisca SantoTirso Rafaela Fontana Maria Rita Maria Valente Natália Gaby Valentina Pilar Lara Costa Beatriz Boop Gaia Luna Coutto Maria João Verónica Montenegro Liliana e  a Marta Queiroz foi a sandra do essence spa para mim  vi agora em 24 polegadas LOL e acho que a Cristiana é uma das de cima que me "pseudo-falta..." Abraço,
|
07 Mar 2014 |
|
 |
vicente
Registado: 19 Abr 2012 Mensagens: 5521 Localização: Nelas
Positivos
13
Neutros
1
Negativos
1
- Voyeur
|
|
07 Mar 2014 |
|
 |
Mad Rookie
Positivos
68
Neutros
1
Negativos
5
- Voyeur
|
Eu de Lisboa queria era cá a nikita para somar ao harém e a raquelly..........  rrrrrrrrr.. thais ferrari  para repeteco doido
|
07 Mar 2014 |
|
 |
Pracimadelas
Registado: 03 Mai 2013 Mensagens: 2368
Positivos
62
Neutros
4
Negativos
7
- Voyeur
|
Confrade e340059 Quando comecei a ler a lista, pareceu-me a convocatória para Seleção de Futebol feminia Vá lá não desencaminhe as ninas cá debaixo com esse plantel, quem enviava para a troca??? Boa fodas pra turma do norte 
|
07 Mar 2014 |
|
 |
Mad Rookie
Positivos
68
Neutros
1
Negativos
5
- Voyeur
|
|
07 Mar 2014 |
|
 |
EatPussy
Registado: 06 Mar 2013 Mensagens: 7138 Localização: Pussyland
|
e340059 Escreveu: Eu de Lisboa queria era cá a nikita para somar ao harém e a raquelly..........  rrrrrrrrr.. thais ferrari  para repeteco doido  esteve tão perto...Aveiro.  era só um saltinho.  Pena foi eu não estar na Figueira da Foz nessa altura, porque era A17 acima. 
_________________ Eat Pussy Became a Vaginatarian
|
07 Mar 2014 |
|
 |
Mad Rookie
Positivos
68
Neutros
1
Negativos
5
- Voyeur
|
EATPUSSY Escreveu: e340059 Escreveu: Eu de Lisboa queria era cá a nikita para somar ao harém e a raquelly..........  rrrrrrrrr.. thais ferrari  para repeteco doido  esteve tão perto...Aveiro.  era só um saltinho.  Pena foi eu não estar na Figueira da Foz nessa altura, porque era A17 acima.  Pois confrade, ela esteve de passagem no Porto 1 semana julgo ano passado Setembro se a memória não me falha, acho que até esatava no HF Ipanema, ora vem, eu até marquei para as 18.30, atrasei-me na merda do trânsito na VCI (fodasse devia de ter ido de mota...) e pumba perdi a vez, ao atender-me explicou-me isso, prontos, ai e tal devia de ter ligado ás 18 e tal......é para eu aprender a não ser nabo, aram os inícios de actividade fodenga...... mas mesmo assim notei pela fonética que não estava para ali virada, devia de ter clientes nortenhos, e eu era completamente novo, peço desculpa, mas e/foi a minha humilde interpretação pessoal da coisa Caralho pá, onde ela mora agora, anúncio do massagens vai no batalha......  prontos, acho que nunca vou tirar as teimas LOL........... Abraço,
|
07 Mar 2014 |
|
 |
EatPussy
Registado: 06 Mar 2013 Mensagens: 7138 Localização: Pussyland
|
Confrade e340059, Ela esteve na semana passada em Aveiro...tão pertinho. http://www.gp-pt.net/forum/viewtopic.php?f=227&t=44837
_________________ Eat Pussy Became a Vaginatarian
|
07 Mar 2014 |
|
 |
Mad Rookie
Positivos
68
Neutros
1
Negativos
5
- Voyeur
|
 mas eu não tenho uma janela de oportunidade tão grande para fazer esse trajecto...  é sempre no lunch time de 1/1.30... caralho não quero voltar a escrever ao Governador Civil apanhado na A-29 a uns módicos 191 km/h os meus pais, felizmente, não morrem 2 vezes pena, prontos, agora nem vejo onde está um dia caso me aperceba que vem ao Porto  tirarei a prova dos 9 derradeira, se bem que já vi pelo actual oral com e selitos  contra os da C.M é sem e beija bem mesmo (comigo é assim) doida acho que contra factos não há argumentos, se calhar de ser assim, prontos fica 8/10 ou 9/10 depende da entrega mesmo sem estar, pelo supra digo não a deve de destronar do meu, repito, meu number one spot abraço,
|
07 Mar 2014 |
|
 |
HBK80
Registado: 25 Fev 2009 Mensagens: 2350
Positivos
17
Neutros
1
Negativos
2
- Voyeur
|
_________________ Todos os santos têm um passado e todos os pecadores têm um futuro
|
07 Mar 2014 |
|
 |
WoodKid
Registado: 24 Jun 2009 Mensagens: 816
Positivos
204
Neutros
16
Negativos
13
TD's nos últs 90 dias: 5
- Ajudando o Forum a Crescer
|
e340059 Escreveu: [bigsmile] Caralho eu vou em 29 ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif) o que o xlsx vale Kristini Oliveira Karolina IRIS SÁ Irina Ferraz Isabela Fernandes Margarida Mia Alice Raquely Mónica Claudia Marques Mariana Vaz ana galvão silvia Emily Svarossk Vanessa Alexandra Garcia Diana Figueiredo Ana Rita Laura Guedes Barbie Scofield Vanessa Aguiar Rafaela Ferraz Sasha Inês Vasconcelos Daniela Matos Filipa Queirós Tatiane Rios Angélica Ferraz Abraço e não fique por favor chateado comigo confrade, nem ninguém aqui, tudo escrito via TD basta verem ...desarrisco (minha opinião) a Vanessa Aguiar e a Sílvia e a Alexandra Garcia que veio de Lisboa Mesmo assim pá não posso abrir e conta-las neste momento estou num open space, com mais gajos, e monitor de 24``  eheheh confrade, eu referia-me apenas ás q estavam a anuciar no momento em q escrevi o post  há nessa lista muitas karolinas q tb já petisquei mas q estao de folga actualmente mas é uma lista e peras! 
|
08 Mar 2014 |
|
 |
|
|
Criar Tópicos: Proibído Responder Tópicos: Proibído Editar Mensagens: Proibído Apagar Mensagens: Proibído Enviar anexos: Proibído
|
|