| Autor |
Mensagem |
|
Marsapio
Registado: 11 Mai 2008 Mensagens: 6780
|
 O Reduto da Águia
_________________ O cérebro é o meu segundo órgão favorito. (Woody Allen)
|
| 06 Mar 2014 |
|
|
 |
|
Radar
Registado: 15 Nov 2006 Mensagens: 11757
|
 Re: O Reduto da Águia
Esqueceste um, foram trigémeos a nascença...
Não tem Permissão para ver os Ficheiros anexados nesta Mensagem.
_________________ ...ايام ليأخذ كل شيء
|
| 06 Mar 2014 |
|
 |
|
jpescador
Registado: 28 Ago 2011 Mensagens: 9537 Localização: Por entre as gotas de chuva
Positivos
80
Neutros
11
Negativos
1
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
EATPUSSY Escreveu: Não estou a ver qual o problema, na luz o Belenenses levou 1 ponto (deviam levar zero) no Restelo levamos 3 pontos (devíamos levar 1)...escreveu-se por linhas tortas.....quites. ladrao que rouba ladrao mil anos de perdão ainda para mais uma filial do fcp ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif)
_________________ se ao nascer eu soubesse, que te ia encontrar, tinha nascido a sorrir e não a chorar!!!
|
| 07 Mar 2014 |
|
 |
|
jpescador
Positivos
80
Neutros
11
Negativos
1
- Voyeur
|
Dragon Escreveu: jpescador Escreveu: Alucard Nao batas mais no ceguinho deixa la os homens O gajo que tava á mama estava invisivel Uma coisa é certa a fruta ja nao chega ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif) Pois, agora a fruta é outra!!! Dragon agora ja nao é com fruta é em pneus ... recauchutados epá mas aquela fernandinha é que era 
_________________ se ao nascer eu soubesse, que te ia encontrar, tinha nascido a sorrir e não a chorar!!!
|
| 07 Mar 2014 |
|
 |
|
kwacha
Registado: 08 Jan 2011 Mensagens: 8708
Positivos
61
Neutros
7
Negativos
4
- Voyeur
|
o tal menino que é "azul dourado" ou "ouro sobre azul" já todo mundo se esqueceu do putativo negócio PT/TVI Rui Pedro Soares ... um predestinado 
_________________ a sorte dá muito trabalho
|
| 07 Mar 2014 |
|
 |
|
Dragon
Registado: 11 Nov 2012 Mensagens: 19042 Localização: Estados Unidos do Porto
|
jpescador Escreveu: Dragon Escreveu: jpescador Escreveu: Alucard Nao batas mais no ceguinho deixa la os homens O gajo que tava á mama estava invisivel Uma coisa é certa a fruta ja nao chega ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif) Pois, agora a fruta é outra!!! Dragon agora ja nao é com fruta é em pneus ... recauchutados epá mas aquela fernandinha é que era Mas pneus é o negócio do LFVieira tanto quanto sei! Já ouve suspeitas de haver algum pó no meio mas isso eu não sei nada!
_________________ "Os amigos são sempre gratos...uns quando chegam, outros quando vão embora"
|
| 07 Mar 2014 |
|
 |
|
Radar
Registado: 15 Nov 2006 Mensagens: 11757
|
Dragon Escreveu: Mas pneus é o negócio do LFVieira tanto quanto sei! Já ouve suspeitas de haver algum pó no meio mas isso eu não sei nada! É o amaciante pra borracha não ressecar e ficar esperta como as orelhas dele...
_________________ ...ايام ليأخذ كل شيء
|
| 07 Mar 2014 |
|
 |
|
Matic
Registado: 15 Mai 2013 Mensagens: 11741 Localização: À procura delas
|
Alguém que tivesse a coragem de vir aqui comentar que ouviu dizer que o Pinto da Costa escondia droga nos pneus ou nos azulejos da revigrés e vinham logo os defensores da verdade e da (in)justiça a dizerem que são cabalas, nada está provado, que as pessoas tem inveja das vitórias dele, etc. Como é com o orelhas não faz mal ouvir dizer qualquer coisa e divulgar. Não sei se alguem ouviu nas escutas que ele está ligado ao negócio da droga. Eu não ouvi todas as escutas, mas é possível que sim, que esteja provado lá que ele fez fortuna a vender droga Malditas escutas que tramaram o LFV.
_________________ Definição de BOP = Baba Ovo de put*, ou seja, um Babão Escravo de GPs.
|
| 07 Mar 2014 |
|
 |
|
jpescador
Positivos
80
Neutros
11
Negativos
1
- Voyeur
|
espero que o arbitro para os jogos do benfica ate ao final seja sempre o mesmo...o do restelo nao va o jj lembrar-se de fazer m... 
|
| 07 Mar 2014 |
|
 |
|
Dragon
Registado: 11 Nov 2012 Mensagens: 19042 Localização: Estados Unidos do Porto
|
Matic Escreveu: Alguém que tivesse a coragem de vir aqui comentar que ouviu dizer que o Pinto da Costa escondia droga nos pneus ou nos azulejos da revigrés e vinham logo os defensores da verdade e da (in)justiça a dizerem que são cabalas, nada está provado, que as pessoas tem inveja das vitórias dele, etc. Como é com o orelhas não faz mal ouvir dizer qualquer coisa e divulgar. Não sei se alguem ouviu nas escutas que ele está ligado ao negócio da droga. Eu não ouvi todas as escutas, mas é possível que sim, que esteja provado lá que ele fez fortuna a vender droga Malditas escutas que tramaram o LFV. As escutas só se fazem as que se querem, para os fins que se pretendem e não todas as que deviam ser feitas de forma isenta e coerente. Sobre a droga nos pneus eu disse 'nada sei' porque nada foi provado (às vezes é difícil provar coisas, analisem-se os desenvolvimentos dos últimos casos que envolveram certas negociatas de políticos - Cova da Beira, Universidades, Freeport, submarinos, etc. etc. ). Essa das escutas que se conhecem e outras que não foram divulgadas ou sequer feitas eu já falei nelas imensas vezes mas posso repeti-las as vezes que forem necessárias. Sobre justiça, verdades desportivas, fair-play e seriedade temos o exemplo do presidente do SLB que é um exemplar sem mácula!
_________________ "Os amigos são sempre gratos...uns quando chegam, outros quando vão embora"
|
| 07 Mar 2014 |
|
 |
|
Marsapio
|
jota69 Escreveu: Boas Os árbitros erram para todos os lados. Quando se chega ao fim da época e se analisa os erros verifica-se que ficaria tudo mais ou menos igual. .....  Pois pois... 
|
| 07 Mar 2014 |
|
 |
|
Matic
|
Eles que não gostam nada do record, afinal já é um jornal isento.
Eu acho que nós Benfiquistas devíamos ir todos para o Marques festejar o título do ano anterior. É que esta mesma tabela dizia que no ano passado fomos campeões.
O Benfica foi prejudicado em 2 jogos? Fdx, lembro-me pelo menos de 3 com interferência directa no resultado.
_________________ Definição de BOP = Baba Ovo de put*, ou seja, um Babão Escravo de GPs.
|
| 07 Mar 2014 |
|
 |
|
Marsapio
|
Diz lá quais esses 3 jogos em que houve interferência no resultado com a consequente perda de pontos.
|
| 07 Mar 2014 |
|
 |
|
Matic
|
Assim de repente marítimo na 1ª jornada, Belenenses na luz e Sporting em Alvalade.
Para além de que o record considera que o penalti do Benfica contra o Arouca não era penalti quando a maioria dos comentadores e jornais acha que foi penalti. Eu só me lembro deste jogo do Belenenses em que claramente o golo do Belém não estava hora de jogo
|
| 07 Mar 2014 |
|
 |
|
Marsapio
|
O que aconteceu no Marítimo que vos tenha feito perder pontos, para além de não terem jogado a ponta de um corno, facto aliás reconhecido por todos os benfiquistas que vi comentar esse jogo.
|
| 07 Mar 2014 |
|
 |
|