Catia Belmonte - www.apartadox.nl - * - HL
Autor |
Mensagem |
mastro69
Registado: 03 Dez 2006 Mensagens: 3618 Localização: Supporter**
Positivos
130
Neutros
7
Negativos
32
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
 Catia Belmonte - www.apartadox.nl - * - HL
eu dou me bem com gatas, seja de 2 ou 4 patas ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif)
_________________ ... em contagem decrescente ... M69
|
08 Mar 2014 |
|
|
 |
gentle man
Registado: 31 Dez 2011 Mensagens: 65794 Localização: Algures na Serra da Lua
|
 Re: Catia Belmonte - www.apartadox.nl - * - HL
EATPUSSY Escreveu: mastro69 Escreveu: gentle man Escreveu: Ia era uma voltinha com ela e com uma amiga…  melhor que uma menina so duas  Pois era...mas com ela só mora uma gata de quatro patas. ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif) Mas olha que talvez a gata de duas patas tenha vontade de alargar os horizontes… 
_________________ Verdadeiramente rico é aquele que tem mais sonhos na sua alma do que aqueles que a realidade consegue destruir.
|
08 Mar 2014 |
|
 |
EatPussy
Registado: 06 Mar 2013 Mensagens: 7138 Localização: Pussyland
|
gentle man Escreveu: Mas olha que talvez a gata de duas patas tenha vontade de alargar os horizontes…  Eu sei do que está a falar GM.... you have PM.
_________________ Eat Pussy Became a Vaginatarian
|
09 Mar 2014 |
|
 |
mastro69
Registado: 03 Dez 2006 Mensagens: 3618 Localização: Supporter**
Positivos
130
Neutros
7
Negativos
32
- Voyeur
|
 sera que a menina vai rumar ate ao norte? 
_________________ ... em contagem decrescente ... M69
|
09 Mar 2014 |
|
 |
synthetiq
Registado: 29 Mai 2009 Mensagens: 157
Positivos
2
- Voyeur
|
Kátia, então nem se respondem a SMS's nem telefonemas, nem nada !? Queria marcar contigo e ... nada. 
|
16 Mar 2014 |
|
 |
Solid_Snake
Registado: 21 Set 2011 Mensagens: 631
Positivos
2
Neutros
1
- Voyeur
|
A Kátia só faz chamadas para Tóquio 
|
16 Mar 2014 |
|
 |
Katia
Registado: 02 Mai 2013 Mensagens: 873 Localização: Lisboa - Parque das Nações
|
Alô meninos =) Desculpem a ausência, mas tinha o pc avariado =( Em relação aos meninos que falaram na hipótese de eu ir ao Norte, infelizmente não me é mesmo possível  mas pke não virem até cá abaixo? 
|
16 Mar 2014 |
|
 |
Katia
|
synthetiq Escreveu: Kátia, então nem se respondem a SMS's nem telefonemas, nem nada !? Queria marcar contigo e ... nada.  Olá =) Sobre SMS, quando as recebo e as leio eu dou um toque, talvez tenha visto a sua já muito tarde e não lhe deu toque para não lhe causar nenhum inconveniente Beijoca
|
17 Mar 2014 |
|
 |
Katia
|
gentle man Escreveu: EATPUSSY Escreveu: mastro69 Escreveu: gentle man Escreveu: Ia era uma voltinha com ela e com uma amiga…  melhor que uma menina so duas  Pois era...mas com ela só mora uma gata de quatro patas. ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif) Mas olha que talvez a gata de duas patas tenha vontade de alargar os horizontes…  Alô gentle man =) ....já alarguei os horizontes..  foi muitooo bom, valeu a pena experimentar  é óptimo Que venha mais Beijoca
|
17 Mar 2014 |
|
 |
gentle man
|
Olá, Fofura do seu G Man… Então alargou os horizontes e não me dizia nada?! Bom, lá teremos de combinar uma visitinha dupla… 
_________________ Verdadeiramente rico é aquele que tem mais sonhos na sua alma do que aqueles que a realidade consegue destruir.
|
17 Mar 2014 |
|
 |
EatPussy
Registado: 06 Mar 2013 Mensagens: 7138 Localização: Pussyland
|
Katia Escreveu: Alô gentle man =) ....já alarguei os horizontes..  foi muitooo bom, valeu a pena experimentar  é óptimo Que venha mais Beijoca Uiiii...o que me foste lembrar...a gente depois trata disso.. 
_________________ Eat Pussy Became a Vaginatarian
|
17 Mar 2014 |
|
 |
tensa
Registado: 02 Ago 2009 Mensagens: 21
- Voyeur
|
Boas , alguem sabe me dizer se os precos sao os mesmo ainda q anunciados na 1 pagina? e se anal e uma possibilidade ou nao e se sim se entra em outra tarifa ou nao? thx
|
17 Mar 2014 |
|
 |
Real Stallion
Registado: 20 Set 2012 Mensagens: 17451 Localização: No encalço dos Putedo Lovers e BOP'S
Positivos
44
Neutros
2
Negativos
6
- Voyeur
|
Caro tensa Dirija as perguntas à princesinha.. Ela foi levar o PC à lixeira, tenha calma..... Um PC do tempo de el-rei D.Sebastião... Mas a seguir vai responder-lhe com alma... Através de um PC da nova geração.... 
|
17 Mar 2014 |
|
 |
Katia
|
gentle man Escreveu: Olá, Fofura do seu G Man… Então alargou os horizontes e não me dizia nada?! Bom, lá teremos de combinar uma visitinha dupla…  Visita dupla de duas gatas e um gato 
|
19 Mar 2014 |
|
 |
gentle man
|
Sempre gatas… que eu com gatos não quero nada!!! 
|
19 Mar 2014 |
|
 |
|