Data/Hora: 04 Jul 2025

Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 5 mensagens ] 
 Prostituta e Proxeneta limpam 300€ a cliente 
Autor Mensagem
Iniciado

Registado: 28 Fev 2011
Positivos
2

TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Prostituta e Proxeneta limpam 300€ a cliente
Imagem

10 Mar 2014

Administrador

Registado: 17 Nov 2008
Mensagem Re: Prostituta e Proxeneta limpam 300€ a cliente
Onde fica a rua Major Reis Gomes?

10 Mar 2014
Iniciado

Registado: 21 Set 2011
Positivos
2
Neutros
1

Ao que parece é no Funchal.

10 Mar 2014
Iniciado

Registado: 28 Fev 2011
Positivos
2

jolinho Escreveu:
Onde fica a rua Major Reis Gomes?

Eu só me dei de conta depois de ter enviado o tópico que faltava essa informação. My bad.

Portanto o Diário de Noticias é o da Madeira = DN Madeira e a rua Major Reis Gomes fica situado no Funchal > link google maps http://goo.gl/2VdVRI

É se calhar mais usada pelas prostitutas nos últimos 15 anos ou se calhar até mais.

É só mais uma entre muitas outras como a rua da Carreira, da Alegria, Pimenta Aguiar, etc.

Até à data nunca tinha lido uma noticia dessas, já li algumas sobre "Prostituição provoca revolta" nessas ruas acima citadas e moradores formam piquetes na rua e divulgam matrículas de automóveis nos tromba*book, etc. Mas um tipo ter a coragem de ligar para policia nunca tinha lido cá nada disso no Funchal. É preciso ter tomates. Coitado do homem.

10 Mar 2014
Bronze

Registado: 06 Set 2011
Positivos
53
Neutros
3
Negativos
5

há uns pares de anos havia uma gaja k estava entre o JN e o largo do Bonjardim(perto da pensão Israel) k além de atender na referida pensão na maior parte dos serviços fazia-os no carro. como era mais em conta e ela fazia o anal também .o pessoal ia para um parque de estacionamento perto da Fontinha(eu próprio cheguei a estar com ela na pensão duas vezes e a gaja até era boa e engraçada de trombas, embora tivesse olhar de mafiosa).
Bom ,acontece que eu soube k ela tinha um chulo k aparecia com uma carrinha tipo passat ou kk coisa e abordava os confrades de forma violenta obrigando-os a dar o guito enquanto fazia uma cena de ciumes encenada previamente com a put* k tinha cerca de 23 anos e se chamava Andreia penso .a história foi-me contada por um cliente k eu tinha da empresa e k ao k parece ele mesmo caiu nessa armadilha . cheguei a ver a gaja depois dessa narrativa no mesmo local mas nunca mais a abordei para ir á pensão. não sou chegado a violências mas depois disso sempre achei k esta dupla e outras k :smt071 por ai andam mereciam apanhar um doido bravooo k os varresse do mapa badd :smt071

30 Mar 2014
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 5 mensagens ] 

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 13 visitantes

Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Apagar Mensagens: Proibído
Enviar anexos: Proibído

Ir para: