Data/Hora: 22 Jul 2025

Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 68 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Próximo
 Qual é para vocês o pior inimigo do Putanheiro e porquê? 
Autor Mensagem
Confrade

Registado: 20 Set 2012
Positivos
44
Neutros
2
Negativos
6

TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Qual é para vocês o pior inimigo do Putanheiro e porquê?
vicente

Continuas na batalha e bem vivo :smt005 e vais para as batalhas de limousine, com o Ambrósio ao volante....não podes gastar energias na condução :smt005 :smt005 :smt005
Só espero que não troques o Ambrósio pelo taxista :lol: :lol: :lol:

Com o Ambrósio, tens direito a uns ferrero rocher, que são ótimos para repor as calorias.. :smt003

10 Mar 2014

Aprendiz

Registado: 19 Abr 2012
Positivos
13
Neutros
1
Negativos
1

Mensagem Re: Qual é para vocês o pior inimigo do Putanheiro e porquê?
Ambrósia, queres tu dizer :D

10 Mar 2014
Prata

Registado: 21 Jun 2008

jose antonio Escreveu:
Há um provérbio chinés que diz "huaáa puaáa tháaaá fhuáa" o que mais ou menos traduzido dá qualquer coisa como "quem se mete com GPs saí sempre fodido".
E qual é o maior inimigo do putanheiro ?
- Ele póprio.
E porquê ?
- Por que se mete com GPs. Em determinada altura verifiquei que 50% dos meus "desbravamentos" davam em "barretes" e dinheiro mal gasto. Então resolvi fazer alguns "repetecos" onde o atendimento era de melhor qualidade. Acho ainda que essa estratégia é bastante adequada. Com um senão. "Um gajo" tem de se saber distanciar. Já aconteceu durante quase um ano ia a uma determinada GP mais ou menos de 15 em 15 dias, depois passei a ir lá todas as semanas e depois quase todos os dias. Já ia jantar com ela e saír à noite... Pensava eu na minha santa ignorância que afinal a dita GP até era uma mulher como outra qualquer só que tinha "um trabalho" diferente. E é precisamente por pensar de forma tão errada que o putanheiro se transforma no pior inimigo de sí próprio. Acontece que a dita GP tinha um marido em Portugal de quem tinha um filho, um sujeito que vestia muito bem e tinha um carro de luxo, com quem ela conversava por vezes ao telefone e com quem ela se encontrava às vezes, para além disso tinha um outro marido no Brasil de quem tinha outro filho, com quem conversava, por vezes, ao telefone e para onde mandava todos os dias uma boa maquia de dinheiro, além disso tinha "um romance" com um gerente da discoteca e para além de mim mais uns dois ou três clientes com que ia dando "umas voltas". Até que um belo dia conversando com os meus botões percebi que andava alí a gastar o meu tempo, que seria mais útil noutras actividades e o meu dinheiro, que poderia ter sido melhor gasto noutros sítios. Da experiência, uma espécie de "viagem ao mundo das GPs" , curiosidades de putanheiro, a curiosidade matou o gato, por pouco não me saí muito mal. Os esquemas da GP passavam também vigarices a clientes e outros tipos de negócios ainda mais ilícitos....
Hoje continuo a fazer uns repetecos,mas com menos frequência, tenho a minha short list, mas com cuidados extra. Nada de nome verdadeiro, profissão verdadeira, um teleputas descartavel, carro estacionado noutra rua, morada noutra localidade, tentativas de envolvimento cortar conversa e em caso de dúvida não arriscar e zarpar de vez. E cuidado, muito cuidado, as GPs não são amigas, confidentes, amantes, são GPs apenas, não mais do que isso.

A fase de frequência mais assídua durou cerca de um ano. Durante esse tempo fui conhecendo certos retalhos da vida das Gps . Amigas dela conheci umas 20, conheci "travancas", "xulinhos", chulos e "mafiosos" verdadeiros.
Quanto aos clientes elas contavam que só uma parte eram putanheiros, havia uns pagavam para levar porrada e serem humilhados e outros iam lá para levar no cú. Aparentavam ser muito machos, mas eram panilhas. Algumas aparências iludem outras não.
Feito o balanço gastei talvez tempo a mais e o dinheiro poderia ter sido melhor gasto noutros sítios, mas a experiência não foi própriamente negativa. Poderia ter sido, se me tivesse descuidado, mas não foi. Recordo de a GP ter comentado algo como "aqueles que se julgam os mais inteligentes, geralmente são aqueles que se "fodem" mais facílmente. Normalmente acabam na falência. Sempre conheci aliás, vários exemplos dessa espécie, os "inteli-jumentos" que com tanta pseudo - (sabedoria e inteligêcia) acabam por fazer graves asneiras na vida. Bardamerda para esses. badd
Inevitávelmente deixei de frequentar o mundo da GP, decididamente pertencemos a mundos diferentes. :smt003

10 Mar 2014
Ouro

Registado: 08 Out 2010
Positivos
100
Neutros
8
Negativos
7

TD's nos últs 90 dias: 3 - Ajudando o Forum a Crescer
jose antonio Escreveu:
jose antonio Escreveu:
Há um provérbio chinés que diz "huaáa puaáa tháaaá fhuáa" o que mais ou menos traduzido dá qualquer coisa como "quem se mete com GPs saí sempre fodido".
E qual é o maior inimigo do putanheiro ?
- Ele póprio.
E porquê ?
- Por que se mete com GPs. Em determinada altura verifiquei que 50% dos meus "desbravamentos" davam em "barretes" e dinheiro mal gasto. Então resolvi fazer alguns "repetecos" onde o atendimento era de melhor qualidade. Acho ainda que essa estratégia é bastante adequada. Com um senão. "Um gajo" tem de se saber distanciar. Já aconteceu durante quase um ano ia a uma determinada GP mais ou menos de 15 em 15 dias, depois passei a ir lá todas as semanas e depois quase todos os dias. Já ia jantar com ela e saír à noite... Pensava eu na minha santa ignorância que afinal a dita GP até era uma mulher como outra qualquer só que tinha "um trabalho" diferente. E é precisamente por pensar de forma tão errada que o putanheiro se transforma no pior inimigo de sí próprio. Acontece que a dita GP tinha um marido em Portugal de quem tinha um filho, um sujeito que vestia muito bem e tinha um carro de luxo, com quem ela conversava por vezes ao telefone e com quem ela se encontrava às vezes, para além disso tinha um outro marido no Brasil de quem tinha outro filho, com quem conversava, por vezes, ao telefone e para onde mandava todos os dias uma boa maquia de dinheiro, além disso tinha "um romance" com um gerente da discoteca e para além de mim mais uns dois ou três clientes com que ia dando "umas voltas". Até que um belo dia conversando com os meus botões percebi que andava alí a gastar o meu tempo, que seria mais útil noutras actividades e o meu dinheiro, que poderia ter sido melhor gasto noutros sítios. Da experiência, uma espécie de "viagem ao mundo das GPs" , curiosidades de putanheiro, a curiosidade matou o gato, por pouco não me saí muito mal. Os esquemas da GP passavam também vigarices a clientes e outros tipos de negócios ainda mais ilícitos....
Hoje continuo a fazer uns repetecos,mas com menos frequência, tenho a minha short list, mas com cuidados extra. Nada de nome verdadeiro, profissão verdadeira, um teleputas descartavel, carro estacionado noutra rua, morada noutra localidade, tentativas de envolvimento cortar conversa e em caso de dúvida não arriscar e zarpar de vez. E cuidado, muito cuidado, as GPs não são amigas, confidentes, amantes, são GPs apenas, não mais do que isso.

A fase de frequência mais assídua durou cerca de um ano. Durante esse tempo fui conhecendo certos retalhos da vida das Gps . Amigas dela conheci umas 20, conheci "travancas", "xulinhos", chulos e "mafiosos" verdadeiros.
Quanto aos clientes elas contavam que só uma parte eram putanheiros, havia uns pagavam para levar porrada e serem humilhados e outros iam lá para levar no cú. Aparentavam ser muito machos, mas eram panilhas. Algumas aparências iludem outras não.
Feito o balanço gastei talvez tempo a mais e o dinheiro poderia ter sido melhor gasto noutros sítios, mas a experiência não foi própriamente negativa. Poderia ter sido, se me tivesse descuidado, mas não foi. Recordo de a GP ter comentado algo como "aqueles que se julgam os mais inteligentes, geralmente são aqueles que se "fodem" mais facílmente. Normalmente acabam na falência. Sempre conheci aliás, vários exemplos dessa espécie, os "inteli-jumentos" que com tanta pseudo - (sabedoria e inteligêcia) acabam por fazer graves asneiras na vida. Bardamerda para esses. badd
Inevitávelmente deixei de frequentar o mundo da GP, decididamente pertencemos a mundos diferentes. :smt003

Eu já devia ter aprendido que não adianta muito repetir as mesmas coisas para quem não está disposto a ouvi-las. Se alguém tem um preconceito qualquer, não é por alguém tentar desmontá-lo que vai deixar de o ter.

Mas, pegando no assunto:

- a minha experiência é a minha experiência e só porque é minha não vale como regra ou lei de coisa nenhuma;

- o jose antonio contou a sua experiência e não me passa pela cabeça duvidar dela. Mas eu podia contar-lhe 4 ou 5 minhas que correram exactamente ao contrário. Claro que nunca na vida desejaria conhecer "Amigas delas, "travancas", "xulinhos", chulos e "mafiosos" verdadeiros". E não conheci. Claro que não revelar "nome verdadeiro, profissão verdadeira, um teleputas descartavel, carro estacionado noutra rua, morada noutra localidade" são o be-a-ba. Mas, se coisas tão básicas forem cumpridas, só alguém completamente tanso é que se pode lixar.

Ah!... e não houve "prendinhas" nem "jantarinhos" nem passeios ao luar... :smt003 apenas belíssimas sessões de queca, muito para lá do horário "contratual" - às vezes, dias inteiros -, bastantes dessas free of charge, num ou noutro caso, continuadas depois do fim da carreira como GP, mantidas durante períodos entre 1 ano e 5 anos.

- como digo, a sua experiência é a sua experiência, a minha experiência é a minha experiência. Nem uma nem a outra valem como lei. E é assim mesmo que devem permanecer.

10 Mar 2014
Platina

Registado: 17 Jan 2008
Já a minha é muito aproximada do Zé António...

Mas como já escrevi noutro tópico, nunca tomei precauções, digo o primeiro nome, estaciono onde encontro espaço disponivel, apesar da maior parte das vezes até ir de táxi, apenas por ser mais prática e não tenho problemas em dizer a minha profissão ou até a minha residência, onde até algumas já se deslocaram...

Claro, sou solteiro e isso facilita muito, mas devo ter nascido com o cuzito virado para a lua, dado que nunca me sucedeu nenhuma desgraça...

Mas, como diz o Zé António, também acho que é um mundo que não é o meu, nem eu quero misturas, é pinar e andar...

Sobre a questão, o meu maior inimigo não está na GPs, repito é pinar e andar...

10 Mar 2014
Prata

Registado: 05 Ago 2008
Positivos
4
Neutros
1
Negativos
2

Tinoni Escreveu:
[apenas belíssimas sessões de queca, muito para lá do horário "contratual" - às vezes, dias inteiros -, bastantes dessas free of charge, num ou noutro caso, continuadas depois do fim da carreira como GP, mantidas durante períodos entre 1 ano e 5 anos.

O negrito é meu!

Isso que está em cima não me parece que se passe com uma putinha. Com uma ex-putinha, ainda vá que não vá,com uma amiga? É possível, mas aí já não contam como histórias para putanheiros, porque ter sexo não pago com uma ex-putinha, é o mesmo que ter sexo não pago com uma costureira, ou bancária, ou funcionária pública, são coisas das nossas vidas que não cabem neste espaço.

Aliás, ter sexo não pago com uma putinha, já é, na minha opinião, algo da esfera privada.

10 Mar 2014
Confrade

Registado: 08 Jan 2014
Positivos
18
Neutros
4
Negativos
6

O maior inimigo do putanheiro é o tempo e explico.
Para se querer foder melhor perde-se mais tempo a fazer pesquisas a telefonar etc.
E o tempo nunca se recupera, o dinheiro podemos recuperar mas o tempo......
Já agora um grande bem haja a este fórum que é uma grande ajuda para não se perder tanto tempo.

Quanto às outras coisas que se tem estado a falar isso não é de putanheiro.
O putanheiro vai , fode e baza. Os outros estão apaixonados ou apichonados e isso tem um preço. [bigsmile]
Não há nomes telefones moradas.
Quem vai passear , jantar etc então não vai às GP vai sair com a amiga, com a amante com a namorada mas não com a GP.

Fala a voz da experiência porque já fiz isso em circunstâncias especiais. :D
As vezes que estive mais entalado foi com namoradas fora do circuito GP, podem ser as piores.

Forniquem com moderação [bigsmile]

10 Mar 2014
Confrade

Registado: 14 Jan 2013
Positivos
32
Neutros
2
Negativos
1

No meu caso e o horário de algumas, quando eu posso elas não podem. [bigsmile]

10 Mar 2014
Ouro

Registado: 08 Out 2010
Positivos
100
Neutros
8
Negativos
7

TD's nos últs 90 dias: 3 - Ajudando o Forum a Crescer
tamanhoparasenhoras Escreveu:
Isso que está em cima não me parece que se passe com uma putinha.

Não me apetece mesmo voltar a repetir o que já está por aí em "n" tópicos. Mas passa-se, sim.

10 Mar 2014
Confrade

Registado: 19 Dez 2013
Positivos
75
Neutros
6
Negativos
3

TD's nos últs 90 dias: 4 - Ajudando o Forum a Crescer
Ansiedade, ele nem levanta.

10 Mar 2014
Ouro

Registado: 08 Jan 2011
Positivos
61
Neutros
7
Negativos
4

Tinoni Escreveu:
... como digo, a sua experiência é a sua experiência, a minha experiência é a minha experiência. Nem uma nem a outra valem como lei. E é assim mesmo que devem permanecer.

:smt045

10 Mar 2014
Prata

Registado: 05 Ago 2008
Positivos
4
Neutros
1
Negativos
2

Tinoni Escreveu:
tamanhoparasenhoras Escreveu:
Isso que está em cima não me parece que se passe com uma putinha.

Não me apetece mesmo voltar a repetir o que já está por aí em "n" tópicos. Mas passa-se, sim.

Prostituição é a troca consciente de favores sexuais por dinheiro*

As GPs são mulheres! Além de ganharem a vida a foderem, também o fazem porque querem, porque gostam, olhem................, por uma série de outros motivos. Mas quando fodem e o fazem sem trocar esses favores por dinheiro, não estão a prostituir, estão a fazê-lo porque querem, porque gostam, olhe..........., por uma série de outros motivos, logo estão a foder não como GPs. Vir falar,aqui, de aventuras que se tem com mulheres num âmbito não profissional, não me parece o sítio adequado, aqui fala-se de GPs.

As aventuras do presente e do passado têm sempre a haver com o caminho que foi feito, se nós nos dermos muito com psicólogas, é possível que alguma faça parte do nosso cardápio pessoal, , ao invés se nos dermos muito com putinhas é bem possível que alguma delas tenha-nos fornecido
os tais favores sexuais a troco da nossa mui simpática presença. Eu nunca questionei se era verdade o que diz, sempre o tomei como bom, só acho é que elas nessa situação não são GPs, são amiguinhas. :smt023

*Wikipédia

10 Mar 2014
Prata

Registado: 17 Jan 2014
Positivos
68
Neutros
1
Negativos
5

vicente 58 Escreveu:
O maior inimigo é o próprio, senão vejamos: fode guito e fica teso; de tanto foder arrisca-se a ficar fodido; de tanto ir, a mulher descobre e fode-o; em suma não vão ás GPs e aí acabaram-se as "guerras" [bigsmile] quanto a mim continuo no campo de "batalha" [bigsmile]

idem idem aspas aspas, sem tirar nem pôr confrade, para conseguir 1 janela

[quote="jota69"]O maior inimigo do putanheiro é o tempo e explico.
Para se querer foder melhor perde-se mais tempo a fazer pesquisas a telefonar etc.
E o tempo nunca se recupera, o dinheiro podemos recuperar mas o tempo......
Já agora um grande bem haja a este fórum que é uma grande ajuda para não se perder tanto tempo.

Quanto às outras coisas que se tem estado a falar isso não é de putanheiro.
O putanheiro vai , fode e baza. Os outros estão apaixonados ou apichonados e isso tem um preço. [bigsmile]
Não há nomes telefones moradas.
Quem vai passear , jantar etc então não vai às GP vai sair com a amiga, com a amante com a namorada mas não com a GP.

Fala a voz da experiência porque já fiz isso em circunstâncias especiais. :D

As vezes que estive mais entalado foi com namoradas fora do circuito GP, podem ser as piores.

Forniquem com moderação [bigsmile][/quote

também é o meu problema, marcar uso sms preferencialmente, e vêr IE com monitor 24`` em open space, estão a ver a cena.... 8)

abraços

11 Mar 2014
Bronze

Registado: 04 Jan 2009

Ele próprio, como já foi dito, mas outras razões: eternamente insatisfeito, sempre em busca da foda da vida, que nunca há de encontrar, porque essa, não há €€€ que a pagem.

Enfim.

12 Mar 2014
Prata

Registado: 21 Jun 2008

=D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D>

12 Mar 2014
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 68 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Próximo

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 101 visitantes

Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Apagar Mensagens: Proibído
Enviar anexos: Proibído

Ir para: