Data/Hora: 21 Jul 2025

Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 15 mensagens ] 
 Teste de autoanálise‏ 
Autor Mensagem
Iniciado

Registado: 16 Fev 2011

TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Teste de autoanálise‏
CLICA-SE NO LINK E DEPOIS AGUARDA.SE ATÉ A CARREGAR DA PÁGINA E RESPONDE-SE ÀS 6 QUESTÕES. ÉS CAPAZ DE HAVER SURPRESA.

http://www.ociocriativo.com.br/trivias/pub/teste1.htm

09 Mar 2014

Iniciado

Registado: 16 Fev 2011

Mensagem Re: Teste de autoanálise‏
O teste revelou-me o seguinte:
1 - Vivo sem medo e sou honesto; :lol:
2 - Tenho dom para as relações humanas; :---)
3 - Tenho sempre uma resposta pronta para dar, dando a ideia de pouca sinceridade; :---)
4 - Não me comparo com ninguém e nem estou preocupado com isso; :)
5 - As surpresas não me perturbam, sou paciente e adapto-me com facilidade; :)
6 - Para recuperar da ida às GP's, basta uma boa noite de sono; ou sou muito optimista ou o amor não significa nada para mim. :-k

09 Mar 2014
Putanheiro3

Registado: 14 Out 2012
Positivos
1
Neutros
1

O resultado do meu teste:

1- Eu tenho medo de me expor perante os outros, eu detesto mostrar os meus sentimentos (sou frio). É verdade.

2- Eu tenho o dom para as relações humanas, quando posso ajudo sempre as outras pessoas. É verdade.

3- Eu tenho sempre uma resposta na ponta da língua e sou pouco sincero. É falsa. Não tenho sempre uma resposta na ponta da língua, penso algum tempo antes de responder para não ferir as susceptibilidades das outras pessoas, e na maioria das vezes sou uma pessoa sincera.

4- Eu não comparo-me a ninguém e nem estou muito preocupado com isso. É falsa. Eu na vida particular gosto de agradar a gregos e a troianos, não gosto de ficar mal visto perante as outras pessoas.

5- Eu raramente me surpreendo com as circunstâncias imprevisíveis e emito sempre as minhas opiniões. É verdade.

6- Eu mais preocupado com os outros poderão falar de mim e sinto-me infeliz. É verdade.

09 Mar 2014
Diamante

Registado: 29 Mai 2007
Resultado:

1 - Detesto mostrar os meus sentimentos. - É mentira. :smt013

2 - Sou criativo e estando em harmonia nada me detém. - É mentira. Ainda este domingo fui roubado, e detido, em Setúbal e não houve criatividade que me valesse. :smt087

3 - O que me importa é o resultado final. Estou seguro de mim e se for preciso mostro o que penso sem pestanejar. - É mentira. Mesmo quando mostro o que penso, tenho de pestanejar. 8)

4 - Não me comparo a ninguém e nem estou preocupado com isso. - É mentira. Comparo-me constantemente com o John Holmes (segundo consta, perco por um centímetro).

5 - As surpresas não me perturbam. Sou sempre paciente e adapto-me com facilidade. - É verdade. A minha paciência não tem tamanho. :smt013

6 - Recupero com uma boa noite de sono, sou optimista e esse amor não tinha qualquer significado para mim. - É verdade. Mas eu amo-a tantoooooo, que nunca mais tive uma boa noite de sono.

10 Mar 2014
Ouro

Registado: 08 Jan 2011
Positivos
61
Neutros
7
Negativos
4

Resultado

1 - Tendo a viver sem medos e com honestidade. :smt045

2 - Tenho o dom para as relações humanas. :mozilla_undecided:

3 - Seguro, mostro o que penso sem pestanejar. :wink:

4 - Não me comparo com ninguém, nem estou preocupado. :smt035

5 - As surpresas não me perturbam, paciente e adapto-me com facilidade. bravooo

6 - Não tenho lutos românticos, procuro de imediato novas oportunidades. 8)

10 Mar 2014
Ouro

Registado: 28 Ago 2011
Positivos
80
Neutros
11
Negativos
1

1 - Vive sem medos :---) A honestidade natural é o que lhe da encanto - com esta só me consigo rir :smt005

2 - Tem dom para relações humanas - so se for para Sereia A sua presença é inestimavel - Quem é que inventou estas perguntas :smt005

3 - O que importa é o resultado final - Claro se o cabrone do jj nao ganhar este ano ta phodido

4 - Voce nao se compara a ninguem e nao se preocupa com isso - ter pila pequenina nao tem problema nenhum :smt005

5 - Indecisao nao faz parte do seu vocabulario - Esta é verdade fdx , senao nao tinha ido papar a Tatiane Rios, foi de valor :smt005

6 - Voce nao mergulha no luto romantico - Ó pá eu nunca me vou mandar ao Tejo por causa duma gaja , so mesmo se tiver calor :smt005

Que raio de teste
[bigsmile]

10 Mar 2014
Aprendiz

Registado: 19 Abr 2012
Positivos
13
Neutros
1
Negativos
1

1-Tendo a viver a pensar nelas Sereia ;
2-Tenho dom para as foder [385-198.gif] ;
3-Só me comparo myself;
4-Seguro mostro o que "tenho" sem pestanejar;
5-Não sou paciente quando elas são boas, as surpresas afectam-me quando são camafeus;
6-Tou sempre em luto quando vão pró recobro;

NB: Quem foi o filho da put* que inventou este teste?? o cabrão percebe desta merda [bigsmile]

11 Mar 2014
Confrade

Registado: 20 Set 2012
Positivos
44
Neutros
2
Negativos
6

Òh vicente

Quer dizer que o fdp, contigo acertou em cheio....foi trigo limpo, farinha amparo [bigsmile]

11 Mar 2014
Aprendiz

Registado: 19 Abr 2012
Positivos
13
Neutros
1
Negativos
1

Amparo qual karálho!!!!!!! Foi mas é " branca de neve" [bigsmile] [bigsmile] :smt023

12 Mar 2014
Bronze

Registado: 14 Out 2013
Positivos
42
Neutros
3
Negativos
7

Boas confrades, tá giro o teste mas.... ganda treta

1. Vive sem medos, a honestidade natural é o que lhe da encanto (fora as outras coisas!)
2. Sou criativo e estando em harmonia nada me detém (o meu puto está na primária e desenha melhor que eu e tem mais ideias!)
3. Seguro, mostro o que penso sem pestanejar (ou tenho razão ou.... tenho razão.... só há estas hipóteses... coitada da maria!)
4. possuo grande auto estima (certo :smt023 )
5. As surpresas não me perturbam, paciente e adapto-me com facilidade (certo :smt023 )
6. Não tenho lutos românticos, procuro de imediato novas oportunidades (claro, o que não faltam por aí são mulheres :smt045 :-" :smt023 )

12 Mar 2014
Acompanhante

Registado: 04 Nov 2012
UPPIIII.....a 1ª nina a fazer o teste. \:D/

1-Vive a vida sem medos,a honestidade natural é o que lhe dá mais encanto.

2-Revela quais os seus talentos,criativa estando em harmonia nada a consegue segurar.
3-está segura de si mostra o que pensa sem pestanejar.
4-Não se compara com ninguém, e nem estou preocupada com isso.
5-Raramente se surprende com imprevistos,mas emite sempre as suas opiniões.
6-Não mergulha no luto romântico, e fará tudo buscando novas oportunidades.

=D> =D> ........Muito bem caiu que nem uma luva "este teste" :smt023

13 Mar 2014
Prata

Registado: 05 Ago 2008
Positivos
4
Neutros
1
Negativos
2

És a minha felicidade, Nita :smt049 :smt007 \:D/

13 Mar 2014
Acompanhante

Registado: 04 Nov 2012
Olá querido TPS :smt049

Vá agora dá ai ás teclas, fazes esse teste tambem, :smt045 \:D/

13 Mar 2014
Bronze

Registado: 30 Abr 2010
Positivos
5
Neutros
2
Negativos
2

A única coisa que retirei deste teste é que não tenho paciência para algo que não carrega em 5 segundos...

13 Mar 2014
Confrade

Registado: 09 Mai 2012
Positivos
6
Negativos
1

A 1ª está mais que exagerada... não dizer o que realmente se pensa é viver na fantasilândia. Mas cedo ou mais tarde, a realidade caí em cima, e fica-se pior do que já se está. Eu não sou nada disso, muito pelo contrário, antecipo sempre a mudança antes que a mudança se antecipe a mim.

A 6ª também não faz sentido na conclusão que tira: revelar como reagiria ao fim de uma relação. Se eu acabasse a relação com a minha mulher devia andar um século taciturno e down depressed. Mas no argumento estará tão certo para mim como qualquer outra pessoa: se um gajo está triste, só faz sentido adoptar estratégias de incremento da felicidade.

O 2º eu escolhi por inversão prepositada da escolha para ver no que dava. Um cenário que traduza um ambiente calmo, jamais será um ambiente onde o amarelo é predominante. Amarelo é energia, é uma cor vibrante, é Brasil.
Respondendo novamente, o cenário mais próximo de "calmo" seria a opção do mar azul. O resultado creio que reflete o que dizem que sou.

O 3º ("..mostra o que pensa sem pestanejar") contradiz o 1º ("..não dizer o que realmente pensa")

2º (versão mar azul), 3º, 4º e 5º estão 100% alinhados com a minha forma de pensar e agir. 1º e 6º não estão.
Como todas as cenas japonesas, ditados japoneses e afins japoneses, é uma ferramenta que adapta-se à generalidade das pessoas, sem no entanto ajustar-se totalmente às particularidades de alguém em concreto. É como tomar o Melhoral... nem faz bem, nem faz mal.

ab.

Imagem

15 Mar 2014
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 15 mensagens ] 

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: gervasiomorgados, Gulidis-3337, McLovin, nonamedio-5, semcompromisso e 71 visitantes

Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Apagar Mensagens: Proibído
Enviar anexos: Proibído

Ir para: