Autor |
Mensagem |
tigrão
Registado: 16 Fev 2012 Mensagens: 1464
|
 Bastião do Leão
_________________ O sexo é sujo? Só se for bem feito ( W. Allen)
|
10 Mar 2014 |
|
|
 |
Marsapio
Registado: 11 Mai 2008 Mensagens: 6780
|
 Re: Bastião do Leão
HBK, deixa-te lá desse discurso vago. O "mas" a que te referes é mentira? É que é só isso que está em causa. Houve várias incidências, convém ter memória de todas. Quanto ao fdp do bandeirinha que só fez merda em Setúbal, no post de cima está a chamada de atenção para a incongruência da validação de um golo de dificílima análise, ao mesmo tempo que não teve dúvidas em anular um golo limpíssimo.
_________________ O cérebro é o meu segundo órgão favorito. (Woody Allen)
|
10 Mar 2014 |
|
 |
HBK80
Registado: 25 Fev 2009 Mensagens: 2350
Positivos
17
Neutros
1
Negativos
2
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
É o mesmo "mas" que se aplica na 1ª volta ao Benfica num jogo com o Belenenses, em que os Pastéis marcaram um golo em claro fora de jogo, tirando ao Benfica 2 pontos, e o jogo da semana passada em que fomos beneficiados ao anularem um golo ao Belenenses que desta vez não estava em fora de jogo ... e agora em que ficamos???
Também temos algumas queixas, na minha memória, posso-te falar do 1º jogo do Marítimo, o jogo de Alvalade que há um penalti a favor do Benfica e nem reclamo do fora de jogo do Montero, porque aquilo é impossível de se ver. Tanto que nem os jogadores do Benfica reclamaram. Temos também o tal jogo do Belenenses ... sem falar no jogo do Porto, em que ambos foram prejudicados também por uma péssima arbitragem!!!
Conclusão ... quiseram dar a profissionalização aos meninos dos apitos, mas é impossível ser-se um bom profissional quando se é incompetente.
_________________ Todos os santos têm um passado e todos os pecadores têm um futuro
|
10 Mar 2014 |
|
 |
Radar
Registado: 15 Nov 2006 Mensagens: 11757
|
Ora bolas, o Sporting esta sendo altamente prejudicado...
_________________ ...ايام ليأخذ كل شيء
|
10 Mar 2014 |
|
 |
kwacha
Registado: 08 Jan 2011 Mensagens: 8708
Positivos
61
Neutros
7
Negativos
4
- Voyeur
|
eu não sei responder ... não tenho contabilidade organizada nem álbum de imagens ... mas depois de ler o relatório fiquei com a sensação que a arbitragem se uniu para "lixar" o Sporting ... seria muito curioso perguntar ao José Couceiro a sua análise da arbitragem 
_________________ a sorte dá muito trabalho
|
10 Mar 2014 |
|
 |
Marc
Registado: 29 Mai 2007 Mensagens: 12849
|
Ninguém se uniu contra ninguém. Estão apenas ao serviço de quem paga mais.
|
10 Mar 2014 |
|
 |
jpescador
Registado: 28 Ago 2011 Mensagens: 9537 Localização: Por entre as gotas de chuva
Positivos
80
Neutros
11
Negativos
1
- Voyeur
|
um dia um certo presidente disse uma verdade de la palisse
"a mafia só se combate com outra mafia"
_________________ se ao nascer eu soubesse, que te ia encontrar, tinha nascido a sorrir e não a chorar!!!
|
10 Mar 2014 |
|
 |
kwacha
Positivos
61
Neutros
7
Negativos
4
- Voyeur
|
o exemplo do Aaron Hunthttp://www.record.xl.pt/multimedia/videos/interior.aspx?content_id=871902para a maioria dos adeptos (não importa o clube) este exemplo deve ser no mínimo chocante então treinamos os jogadores a mentir e a aldrabar e depois dá-lhe um ataque de consciência e confessa o logro este árbitro também errou (como o de Setúbal) ... também foi pago  ou a confissão do jogador foi um suborno bastante estranho é ninguém ficar indignado com o comportamento antidesportivo de certos jogadores e treinadores no meu clube existem vários jogadores incluindo o treinador nestas circunstâncias, e esse facto merece o meu repúdio aliás é por estas, e por outras semelhantes, que defendo a limpeza em minha casa (teria sido logo no limpinho limpinho) 
|
10 Mar 2014 |
|
 |
ZebedeuX
Registado: 19 Dez 2009 Mensagens: 60
Positivos
1
Negativos
1
- Voyeur
|
 ....bem verdade...."a mafia só se combate com outra máfia" a merda só gera mais merda....e não flores
|
11 Mar 2014 |
|
 |
Querido Lider
Registado: 28 Jan 2013 Mensagens: 207
Positivos
1
Neutros
1
- Voyeur
|
Marc Escreveu: auditordoputedo Escreveu: Acho estranho é que não vejo quase nenhum sportinguista a falar no golo do slimani, em que a bola nem entra na baliza... Tenho de aproveitar esta e retribuir...
O confrade, para ver que a bola não entrou, deve ter visão tipo Super Homem, aquele de Krypton.
De resto, não me lixem, levem lá o campeonato. Mas comprem bastante lixívia, que o troféu vai estar bem sujo.As minhas lunetas estão muito bem calibradas. Eu não sei se a bola entrou ou não, é muito difícil perceber isso, mas estranho que digam que o sporting foi prejudicado mas practicamente desconsideram este lance que o arbitro validou e que se quisesse prejudicar o sporting, ele teria invalidado. Troféu sujo??? É só ver que o Benfica tem sido mais regular de que todos os outros, também fomos prejudicados em alguns jogos e beneficiados em outros, mas isso também aconteceu com o sporting. Mas eu percebo que quem fica tantos anos a ver o clube a jogar mal que se farta tente disfarçar a coisa.
|
11 Mar 2014 |
|
 |
kwacha
Positivos
61
Neutros
7
Negativos
4
- Voyeur
|
confirmam-se os piores prognósticos ... foi nomeado o Olegário, mais conhecido pelo dragão vermelho ... crentes pediram um milagre a Fátima, e o Papa enviou-lhes um anjo vindo de Leiria, o tal BEM CRENÇA ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif)
|
11 Mar 2014 |
|
 |
Marsapio
Registado: 11 Mai 2008 Mensagens: 6780
|
Gosto muito do primo dele.
Estamos Phodidos.
_________________ O cérebro é o meu segundo órgão favorito. (Woody Allen)
|
11 Mar 2014 |
|
 |
jpescador
Registado: 28 Ago 2011 Mensagens: 9537 Localização: Por entre as gotas de chuva
Positivos
80
Neutros
11
Negativos
1
- Voyeur
|
com o olegario tá garantido ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif) bora la leoes 
_________________ se ao nascer eu soubesse, que te ia encontrar, tinha nascido a sorrir e não a chorar!!!
|
11 Mar 2014 |
|
 |
ZebedeuX
Registado: 19 Dez 2009 Mensagens: 60
Positivos
1
Negativos
1
- Voyeur
|
auditordoputedo, na realidade também acho sim sra...o benfica também tem sido altamente prejudicado pelas arbitragens...senão já ia com 390 pontos á frente
Ninguém é PARVO e CEGO....o benfica tá a jogar MUITO....merece estar em 1º, mas a questão não é essa...quando querem ENDROMINAR com conversas sobre os golos do Montero em fora de jogo !?! dá vontade de rir
NINGUÉM com um mínimo de CACO nos cornos acharia que o Sporting iria ser campeão este ano...só um POETA....agora é preciso é JOGAR LIMPO !!
As pessoas acreditam naquilo QUE QUEREM, não há dúvidas e até certo ponto é NATURAL que quem vá á frente se esteja A CAGAR prós outros
Acho SINCERAMENTE que o Benfica tem tido AJUDAS mas o que preocupa o "sistema" é o FCPORTO ir em terceiro...é mais isso...ou seja CONTINUA a ser o Porto a puxar os cordelinhos
Aos Sportinguistas é MESMO ASSIM...UM APELO Á VIOLÊNCIA....ÁRBITRO que se "engana" em jogos contra nós tem mais é que ser FUDIDO.....carro, casa, família, emprego...seja lá o que fôr....o MEDO é uma força muito poderosa.....a saír de casa a olhar pra todos os lados...a ver não deixava logo de se "ENGANAR"
|
11 Mar 2014 |
|
 |
Radar
Registado: 15 Nov 2006 Mensagens: 11757
|
Agradecia que não fizesse apelos a violência.Administração do  Escreveu: 07 - São terminantemente proibidos:
d) Mensagens de instiguem ou incitem ao ódio, violência, xenofobia, discriminação ou preconceito.
_________________ ...ايام ليأخذ كل شيء
|
11 Mar 2014 |
|
 |
|
Quem está ligado: |
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 32 visitantes |
|
Criar Tópicos: Proibído Responder Tópicos: Proibído Editar Mensagens: Proibído Apagar Mensagens: Proibído Enviar anexos: Proibído
|
|