| Autor |
Mensagem |
|
Real Stallion
Registado: 20 Set 2012 Mensagens: 17451 Localização: No encalço dos Putedo Lovers e BOP'S
Positivos
44
Neutros
2
Negativos
6
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
 Acho piada...
|
| 10 Mar 2014 |
|
|
 |
|
jpescador
Registado: 28 Ago 2011 Mensagens: 9537 Localização: Por entre as gotas de chuva
Positivos
80
Neutros
11
Negativos
1
- Voyeur
|
 Re: Acho piada...
acho piada que nunca estive nesse Holiday INN acho piada que nessa altura era so namoradinhas mesmo acho piada que o tempo passa e estou a voltar ao ponto de partida 
_________________ se ao nascer eu soubesse, que te ia encontrar, tinha nascido a sorrir e não a chorar!!!
Editado pela última vez por jpescador em 10 Mar 2014.
|
| 10 Mar 2014 |
|
 |
|
Real Stallion
Registado: 20 Set 2012 Mensagens: 17451 Localização: No encalço dos Putedo Lovers e BOP'S
Positivos
44
Neutros
2
Negativos
6
- Voyeur
|
Acho piada, quando ouço aqui falar em Devesas....há trinta anos atrás, andava eu nas GPs por esses lados- Coimbrões, Vila Nova de Gaia, Porto, Maia...por falar na Maia, existia uma casa de GPs perto de uma ponte onde passava um riacho...e junto a esse riacho, um restaurante, onde eu e um amigo dessas aventuras, comemos muitas tripas à moda do Porto, carago....será que o vicente, já era nascido ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif)
|
| 10 Mar 2014 |
|
 |
|
Real Stallion
Positivos
44
Neutros
2
Negativos
6
- Voyeur
|
Acho piada, quando me lembro de outra casa de GPs em Espinho, junto à linha do Comboio....tinha umas fitas em plástico na porta....aí, fiz dezenas de duplas...e fui muitas vezes convidado por elas ,a convencer esse meu amigo, para irmos todos para o mesmo quarto....mas tive azar, porque ele era um envergonhado do caralho.... ](./images/smilies/eusa_wall.gif) em Aveiro, também existiam várias casas que frequentavamos...mais tarde, viramos a agulha para Santarém e começamos a ir à Francesinha e a uma outra casa, junto à adega cooperativa do Cartaxo...entretanto, abriu uma casa em Monte Real e bastante mais tarde, as janelas verdes, que fica a cerca de duzentros metros dessa....e a de Amor também...nada passava  depois cursos de formação no prior velho durante muitos anos, e muitas GPs comidas em vários hoteis, Continental, Zurique, Roma, Berna, Jorge v, Tryp etc...mas o harém, era no holiday....a Erica Hungara, que mais tarde foi crismada para Eva Sueca  foi lá várias vezes....1,80m de mulher, loira de olho azul, com uma pintelheira, que parecia a Amazônia 
|
| 11 Mar 2014 |
|
 |
|
ferrari458italia
Registado: 14 Out 2012 Mensagens: 6577 Localização: Coimbra
Positivos
1
Neutros
1
- Voyeur
|
|
| 11 Mar 2014 |
|
 |
|
vicente
Registado: 19 Abr 2012 Mensagens: 5537 Localização: Nelas
Positivos
13
Neutros
1
Negativos
1
- Voyeur
|
Real , eu nascido??? É pah, eu sou intemporal Mas o ke eu achava mesmo uma piada do kauaralhete era o Ferrari pegar no seu Califórnia, passara pela Figueira , apanhar o Sultão" e apontar o coche para norte! De seguida vinham-me apanhar ao Dragoooon e prego a fundo rumo a Madrid ![Lovit [385-198.gif]](./images/smilies/385-198.gif) isso sim era de homem  cá vos espero manos  e elas que se ponham finas ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif)
|
| 11 Mar 2014 |
|
 |
|
Real Stallion
Positivos
44
Neutros
2
Negativos
6
- Voyeur
|
|
| 11 Mar 2014 |
|
 |
|
Marsapio
Registado: 11 Mai 2008 Mensagens: 6780
|
Vamos ser solidários, confrades: 
_________________ O cérebro é o meu segundo órgão favorito. (Woody Allen)
|
| 11 Mar 2014 |
|
 |
|
gentle man
Registado: 31 Dez 2011 Mensagens: 65794 Localização: Algures na Serra da Lua
|
Acho piada os casais só quererem adoptar bebés… Acho piada que os mais velhinhos ficam perdidos nas agruras dos sistemas sociais… Acho piada eu ser um bom coração… Acho piada ter conseguido o novo subsídio para pais solteiros e ir adoptar seis ucranianas (maiores de 18)… Acho piada… 
_________________ Verdadeiramente rico é aquele que tem mais sonhos na sua alma do que aqueles que a realidade consegue destruir.
|
| 11 Mar 2014 |
|
 |
|
Tinoni
Registado: 08 Out 2010 Mensagens: 11134
Positivos
102
Neutros
8
Negativos
7
TD's nos últs 90 dias: 2
- Podia postar mais TD's
|
Marsapio Escreveu: Vamos ser solidários, confrades:  Nada de exageros, fico com a do meio. 
|
| 11 Mar 2014 |
|
 |
|
kwacha
Registado: 08 Jan 2011 Mensagens: 8708
Positivos
61
Neutros
7
Negativos
4
- Voyeur
|
a menina da saia branca 
_________________ a sorte dá muito trabalho
|
| 11 Mar 2014 |
|
 |
|
Marsapio
|
Pronto, pronto, eu fico com a da esquerda.
|
| 11 Mar 2014 |
|
 |
|
Tinoni
Registado: 08 Out 2010 Mensagens: 11134
Positivos
102
Neutros
8
Negativos
7
TD's nos últs 90 dias: 2
- Podia postar mais TD's
|
1º lote arrematado. 
|
| 11 Mar 2014 |
|
 |
|
Marsapio
|
Desde já me disponibilizo para, quando os "padrinhos" das pikenas tiverem que viajar para o estrangeiro ou algo do género, ficar com elas à guarda.
|
| 11 Mar 2014 |
|
 |
|
EatPussy
Registado: 06 Mar 2013 Mensagens: 7138 Localização: Pussyland
|
Acho piada ter telefonado para a Melanie Lameira e ela diz que são agora 150 paus e só faz deslocações. ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif)
_________________ Eat Pussy Became a Vaginatarian
|
| 11 Mar 2014 |
|
 |
|
Quem está ligado: |
Utilizadores a ver este Fórum: damodada, PedroNeto e 104 visitantes |
|
Criar Tópicos: Proibído Responder Tópicos: Proibído Editar Mensagens: Proibído Apagar Mensagens: Proibído Enviar anexos: Proibído
|
|