Data/Hora: 23 Jul 2025

Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 84 mensagens ]  Ir para página 1, 2, 3, 4, 5, 6  Próximo
 Quanto pagam as GP's para anunciar nos sites/jornais? 
Autor Mensagem
Putanheiro3

Registado: 06 Ago 2013
Positivos
14
Neutros
5

TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Quanto pagam as GP's para anunciar nos sites/jornais?
Boa tarde caríssimos, esta questão já há algum tempo que me intriga.
Gostava de saber quanto pagam as GP's para anunciar nos sites da especialidade e na bíblia.
Seá que alguém me pode esclarecer?

11 Mar 2014

Administrador

Registado: 15 Nov 2006
Mensagem Re: Quanto pagam as GP's para anunciar nos sites/jornais?
Jornal acho que o básico do CM deve andar pelos 12€ dia.

Sites com estrutura e produção fotográfica própria tem o SouSexy a partir dos 50€/mês e outros mais caros ate aos 230€/mês do Sem-Site.

Dos sites fatelas tem desde 0€ a 20/30€... 70€/mês do http://www.massagens.net, mas acaba sendo fail porque esses sites não têem nem visitas, estúdios fotográficos e nem tecnologia para processamento de fotos, são tipo uns putos que se calhar nem maiores de idade são montam os sites aceitam tudo e umas botas que queiram colocar nos anúncios e ficam por isso mesmo... enganando os consumidores e arriscando a irem parar a xoldra por utilização / usurpação de fotos de outros modelos... :smt045 :smt045 :smt045

Espero ter esclarecido e que fique suficientemente desmotivado para criar mais um site desses fatelas cheios de tecnologias de ultima geração bla bla bla bla...

11 Mar 2014
Prata

Registado: 17 Jan 2014
Positivos
68
Neutros
1
Negativos
5

Sei por 1 GP mais ou menos "isto" de valores dito por ela, foi assunto de relançe que perguntei por curiosidade, mas que não prestei 100% atenção, mas do que me lembro, foi isto que retive:

120€ do massagens se a memória não me falta, estar em destaque em cima é mais um x acho que 20€

Apartado X acho que se não era 200€ anda lá perto... 8)

Pedem B.I. delas no APT-X no outro não 8)

é o que me recordo, espero ser útil

abraço,

11 Mar 2014
Bronze

Registado: 05 Mar 2009
Negativos
2

Lembram-se daquela reportagem que foi transmitida em 2011 pela RTP sobre este mundo ? ainda hoje guardo na memória como sendo a melhor reportagem que foi feita sobre o assunto, sem recorrer ao clichés tradicionais da Gp "coitadinha", entre outros clichés. Nessa reportagem abordou-se também este assunto, dos anúncios dos jornais. Recordo-me que uma GP, dizia que o único chulo que ela teve foi o jornal e que se um dia os anúncios acabassem, o jornal também acabava. Nessa reportagem, também se falou numa reunião de várias Gp´s com o JN, no intuito de baixarem o preço dos referidos anúncios.

11 Mar 2014
Acompanhante

Registado: 17 Set 2009
Radar Escreveu:
Jornal acho que o básico do CM deve andar pelos 12€ dia.

(...)

13.90€/dia

11 Mar 2014
Administrador

Sim, mas com o tempo já se esta vendo cada vez mais apostarem nos sites gratuitos tipo ClassificadosX tem estado a subir em flecha os anúncios nesses tipo de sites que substituem em parte os anúncios de jornal... é realmente um estupro esse valor diário dos 13,90€/dia... :smt045 :smt045 :smt045

12 Mar 2014
Acompanhante

Registado: 17 Set 2009
No site Jetladies também se anuncia gratuitamente, podendo se destacar o anuncio na home page e/ou na pagina da cidade, fazendo se um (ou vários ) telefonemas de custo 0.60€ + IVA ( qualquer pessoa o pode fazer)

No jornal Diário de Leiria actualmente anuncia se, sem limite de caracteres , por 6.15€/5 dias. Com foto 5€/dia

12 Mar 2014
Acompanhante

Registado: 13 Mar 2013
ora bem cada sessão custa 90 €+140 € mensalidade total de 230 €, destaques semanais superior 100 € SEMANAIS fazendo as contas 100×3(número de GPS que pode anunciar destaque superior ao mesmo tempo)=300 € SEMANAIS ora 300×4(semanas)=1200 mensais só destaque superior os laterais rondam os 40 € a 80 € já não fazendo contas a esses passamos aos valores fixos mensais calculando para 15gps são mais mas vamos por baixo :-k 140 €×15=2100+1200=3300????!!!
Não contabilizando as sessões que são pagas à parte e não contabilizando as GPS que pagam 200 €/400 € por 10fotos para fora do país dependendo para que país se vai o valor sobe e desce porque para cada país têm que fotografar de diferentes maneiras uns não aceitam nada peito rabo descoberto outros assim outros assado enfim!
Para finalizar concluo que a crise financeira no nosso país não chegou a todos! !
BEIJINHOS DA XANINHA

12 Mar 2014
Administrador

Xanocas e tudo isso em que site ???

12 Mar 2014
Acompanhante

Registado: 13 Mar 2013
falo com tanta certeza só poderia ser onde eu própria tenho experiência kkkk MP

12 Mar 2014
Confrade

Registado: 19 Dez 2013
Positivos
75
Neutros
6
Negativos
3

TD's nos últs 90 dias: 4 - Ajudando o Forum a Crescer
A partir de 10€ nos sites mais xungas.

Mas se querem saber, apresentem-se aqui no forum e não precisam de gastar tanto $
Um TD aqui na praça vale muito mais do que todos esses anúncios :)

12 Mar 2014
Iniciado

Registado: 16 Jan 2013
Positivos
3

Tony Areias Escreveu:
A partir de 10€ nos sites mais xungas.

Mas se querem saber, apresentem-se aqui no forum e não precisam de gastar tanto $
Um TD aqui na praça vale muito mais do que todos esses anúncios :)

=D> =D>
Assino por baixo caro Confrade. E acrescento um pouco mais. Faz-me alguma confusão o facto de haver tão poucas HL activas. Não percebo como é que as GPS não utilizam este Fórum para atingirem de uma melhor forma aqueles que realmente as sustentam. É certo que muitas delas estão tão queimadas que nem sequer uma ida a Fátima se safavam. Mas vejam os casos gritantes de algumas GPs que fazem do bom uso das suas HL e os resultados que obtêm! :razz:

12 Mar 2014
Confrade

Registado: 19 Dez 2013
Positivos
75
Neutros
6
Negativos
3

TD's nos últs 90 dias: 4 - Ajudando o Forum a Crescer
Um dos problemas aqui é que pelas regras da casa elas tem obrigatoriamente que estar noutro site, ou seja, já ser anunciante.

Devia haver aqui um espaço para isso, tipo galeria com fotos.

12 Mar 2014
Putanheiro3

Positivos
14
Neutros
5

Caro Radar, não estou de todo interessado em criar um novo site da especialidade, pois trabalho na area das novas tecnologias e tenho ideia do que funiona (ou pode funcionar), apenar criei este tópico para matar a curiosidade, pois este mundo fascina-me bastante e gosto de saber os pormenores. :)
Desde já obrigado a todos pelos esclarecimentos.

12 Mar 2014
Putanheiro3

Positivos
14
Neutros
5

Já agora que estão aqui algumas GP's pergunto, quais foram as plataformas (sites, jornais, hotline, etc) das quais tiveram mais retorno?
Por exemplo, compensa mais anunciar no CM todos os dias (400€ mensais) ou anunciar num site com as caracteristicas que a Xana falou?

12 Mar 2014
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 84 mensagens ]  Ir para página 1, 2, 3, 4, 5, 6  Próximo

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: donjuan49, GodFather69, qwertypauduro, semcompromisso e 80 visitantes

Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Apagar Mensagens: Proibído
Enviar anexos: Proibído

Ir para: