Autor |
Mensagem |
jpescador
Registado: 28 Ago 2011 Mensagens: 9537 Localização: Por entre as gotas de chuva
Positivos
80
Neutros
11
Negativos
1
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
 Bastião do Leão
Fdx acabei de ler voceses meus amigos tao fodidos o olegario meteu atestado medico pra nao apitar domingo vao levar com o proença fdx eu tinha avisado vai ser limpinho limpinho o PC nao brinca 
_________________ se ao nascer eu soubesse, que te ia encontrar, tinha nascido a sorrir e não a chorar!!!
|
12 Mar 2014 |
|
|
 |
jpescador
Registado: 28 Ago 2011 Mensagens: 9537 Localização: Por entre as gotas de chuva
Positivos
80
Neutros
11
Negativos
1
- Voyeur
|
 Re: Bastião do Leão
ai está é mesmo o proença dragao doiro
ao menos podiam ter feito isto nos bastidores pela calada
_________________ se ao nascer eu soubesse, que te ia encontrar, tinha nascido a sorrir e não a chorar!!!
|
12 Mar 2014 |
|
 |
kwacha
Registado: 08 Jan 2011 Mensagens: 8708
Positivos
61
Neutros
7
Negativos
4
- Voyeur
|
_________________ a sorte dá muito trabalho
|
12 Mar 2014 |
|
 |
cobain86
Registado: 31 Dez 2009 Mensagens: 2623
- Voyeur
|
kwacha, o termo técnico é "Liga dos Campeões"
|
13 Mar 2014 |
|
 |
Dragon
Registado: 11 Nov 2012 Mensagens: 19042 Localização: Estados Unidos do Porto
|
Pelo q tenho lido nos posts q antecedem - de ilustres e conceituados confrades sportinguistas e benfiquistas - o FCPorto tem a vitoria mais q garantida pq o Proença vai jogar pelo meu clube. Vai ser limpinho!
_________________ "Os amigos são sempre gratos...uns quando chegam, outros quando vão embora"
|
13 Mar 2014 |
|
 |
Marsapio
Registado: 11 Mai 2008 Mensagens: 6780
|
Dragon, uma pérola imperdível: Pinto da Costa escolhe Pedro Proença. Lindo, não é? 
_________________ O cérebro é o meu segundo órgão favorito. (Woody Allen)
|
13 Mar 2014 |
|
 |
Querido Lider
Registado: 28 Jan 2013 Mensagens: 207
Positivos
1
Neutros
1
- Voyeur
|
|
13 Mar 2014 |
|
 |
Plutão
Registado: 06 Nov 2008 Mensagens: 1920 Localização: Nos confins do sistema solar...
Positivos
13
Negativos
1
- Voyeur
|
Marsapio Escreveu: Dragon, uma pérola imperdível: Pinto da Costa escolhe Pedro Proença. Lindo, não é?  Marsapio, já tinha colocado esse link uns posts atrás... A questão é que, depois desta barulheira toda, até é possível que Pedro Proença faça uma arbitragem equilibrada e minimamente isenta, talvez se saldando por um empate no fim. Só que os 2 pontos de avanço irão desvanecer-se numa das jornadas seguintes, quando se repetirem mais episódios sadinos...
_________________ Love will tear us apart, again...
|
13 Mar 2014 |
|
 |
Querido Lider
Positivos
1
Neutros
1
- Voyeur
|
Marsapio Escreveu: Já agora mais uma achega: o lodo em que está mergulhado o futebol português também se vê em alguns factos. Ontem, o Carlitos do Estoril, como que por magia lesionou-se antes do jogo. Aposto que teve a mesma lesão que o Miguel Rosa do Belenenses a semana passada. Ontem, o melhor jogador em campo do Setúbal foi o João Mário (emprestado pelo Sporting). Shame on you benfiquistas! Não precisavam de truques destes para ganhar o campeonato, mas à cautela vão condicionando tudo. http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=465721Shame on whom?
Editado pela última vez por Querido Lider em 13 Mar 2014.
|
13 Mar 2014 |
|
 |
Dragon
Registado: 11 Nov 2012 Mensagens: 19042 Localização: Estados Unidos do Porto
|
Marsapio Escreveu: Dragon, uma pérola imperdível: Pinto da Costa escolhe Pedro Proença. Lindo, não é?  Pois é o eterno problema. Na minha opinião deviam requisitar arbitros à Liga espanhola ou inglesa para que deixem de haver as eternas suspeições. Não há jogo nenhum em que o clube que perde (normalmente dos chamados grandes) não se desculpe ou com os arbitros ou com situações externas que impediram que o resultado lhes fosse mais favorável. Isto é assim há muitos anos e sempre continuará e a culpa dos nossos desaires será sempre assacada aos "OUTROS" malditos . No ultimo jogo do Sporting a arbitragem foi francamente má mas não prejudicou só o Sporting, embora se possa afirmar que o SCP foi mais prejudicado. Mas daí a inferir-se que houve influencias por trás dessa péssima arbitragem vai um distância muito grande. E não me venham com os apitos dourados porque isso foi julgado há mais de 10 anos e o FCP continuou a ganhar de forma categórica tanto dentro como fora de portas, com Proenças, Olegários ou com outros quaisquer. Acho que já vai sendo tempo de afastar os fantasmas que na cabecinha de alguns dão protecção ao FCP.
_________________ "Os amigos são sempre gratos...uns quando chegam, outros quando vão embora"
|
13 Mar 2014 |
|
 |
Marsapio
Registado: 11 Mai 2008 Mensagens: 6780
|
auditordoputedo Escreveu: Marsapio Escreveu: Já agora mais uma achega: o lodo em que está mergulhado o futebol português também se vê em alguns factos. Ontem, o Carlitos do Estoril, como que por magia lesionou-se antes do jogo. Aposto que teve a mesma lesão que o Miguel Rosa do Belenenses a semana passada. Ontem, o melhor jogador em campo do Setúbal foi o João Mário (emprestado pelo Sporting). Shame on you benfiquistas! Não precisavam de truques destes para ganhar o campeonato, mas à cautela vão condicionando tudo. http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=465721Shame on whom? Coloque lá aí um link com uma justificação para a ausência do Miguel Rosa no jogo com o Belém. Fico à espera...
_________________ O cérebro é o meu segundo órgão favorito. (Woody Allen)
|
13 Mar 2014 |
|
 |
Querido Lider
Positivos
1
Neutros
1
- Voyeur
|
Esse tem a direcção do belenenses que responder, como disse na altura o treinador dos pasteis. Mas daqui se ve, que anda muita malta que inventa tudo e mais alguma coisa.
|
13 Mar 2014 |
|
 |
Marc
Registado: 29 Mai 2007 Mensagens: 12849
|
Óh Dragon,
A tua sorte é que eu estou de ralações cortadas contigo, senão dizia-te que pareces o HBK a insinuar, ou mesmo a afirrmar, que o clube dele é o cumulo da honestidade. 
|
13 Mar 2014 |
|
 |
HBK80
Registado: 25 Fev 2009 Mensagens: 2350
Positivos
17
Neutros
1
Negativos
2
- Voyeur
|
Alguém me chamou???
Marc, ninguém é honesto no futebol, começando logo pelo organismo máximo chamado FIFA.
Mas vocês também de inocência não têm nada, pois até um antigo recente vice presidente está a tratar de problemas na justiça enquanto dirigente do Sporting.
Em relação ao meu clube, já disse várias vezes, o que o Senhor Luís Filipe Vieira fez ou faz como cidadão anónimo pouco me interessa, porque o que me interessa é o que ele fez, faz e fará no Benfica.
No Domingo, acho que depois da nomeação de Pedro Proença o jogo fica mai díficil para o Sporting, mas de qualquer maneira acho que podem muito bem finalmente ganhar a um grande esta época.
_________________ Todos os santos têm um passado e todos os pecadores têm um futuro
Editado pela última vez por HBK80 em 13 Mar 2014.
|
13 Mar 2014 |
|
 |
Marc
Registado: 29 Mai 2007 Mensagens: 12849
|
HBK80 Escreveu: ...Mas vocês também de inocência não têm nada, pois até um antigo recente vice presidente está a tratar de problemas na justiça enquanto dirigente do Sporting.... Isso é pura difamação.
Nós não temos guito para não ser inocentes.
|
13 Mar 2014 |
|
 |
|
Quem está ligado: |
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 30 visitantes |
|
Criar Tópicos: Proibído Responder Tópicos: Proibído Editar Mensagens: Proibído Apagar Mensagens: Proibído Enviar anexos: Proibído
|
|