Data/Hora: 16 Jan 2026

Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 21666 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 425, 426, 427, 428, 429, 430, 431 ... 1445  Próximo
 O Reduto da Águia 
Autor Mensagem
Bronze

Registado: 01 Mai 2009
Positivos
16
Neutros
1
Negativos
6

TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem O Reduto da Águia
Humildade é preciso! Comecem os festejos como nos dois últimos anos e lá se vai tudo por água abaixo. Faltam 17 pontos para se poder mandar reservar o Marquês, mas antes disso...muito trabalho e respeitinho pelos adversários.

10 Mar 2014

Diamante

Registado: 11 Mai 2008
Mensagem Re: O Reduto da Águia
Com este cromo a treinar o Benfica, bem podem ganhar tudo, que não se livram de alguns embaraços. Ok ok, desde que ganhe "tá tudo bem, pá", eu sei.

O Shéu, coitado, por pouco levava na tromba e o Rui Costa foi metido no seu lugar. Sim "sinhore"!

14 Mar 2014
Ouro

Registado: 28 Ago 2011
Positivos
80
Neutros
11
Negativos
1

Eu acho o gajo cromo sim sr e por mim ja o tinha despachado pro fcp há muito

Mas fdx desta vez tou com o jj
Os british que vao morrer longe

Se lidassem com eles todos os dias tambem se passavam com aquele faked polite way

[bigsmile]

14 Mar 2014
Diamante

Pois, e o tom com que fala com o Shéu e Rui Costa também é bom... :-"

14 Mar 2014
Aprendiz

Registado: 28 Jan 2013
Positivos
1
Neutros
1

Parece que o sporting quer rivalizar com o benfica a nível de cromos. http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=465872 Incrível até está a reclamar por causa da ma época anterior. :smt005 :smt005 :smt005 Declaro eu também que se me der uma coisinha má de tanto rir, vou processar o sporting e o bruno carvalho. :lol: :lol: :lol: :lol:

14 Mar 2014
Putanheiro5

Registado: 03 Mai 2013
Positivos
62
Neutros
4
Negativos
7

Pois é o CROMO, é mesmo cromo... Mas acredito que o Inglês quando vier á Luz o cromo, vai dar.lhe um abraço... tal e qual aconteceu á 4 anos com Prof Manuel Machado - "um vintém é um vintém, um cretino é um cretino..." foi forte, mas agora já são amigos e vai ser bom serem amigos para 2ª feira, digo eu!
Agora uma coisa temos de lhe dar razão o cromo percebe mesmo muito de futebol, eu tenho pena é do Raul José mas o gito que o gajo ganha no SLB, dá para aguentar tanta humilhação...
Olha o cromo para o Raul José "foda-se mete no teu lugar, senta-te... o bife não me vai comer, nós que os derretemos todos...
O Siqueira foi mesmo um estraga prazeres o cromo até pensou que foi golo aquele ultimo lance - 1 -2 -3 é o numero do Luisão 4.
o homem quando abre a boca é mesmo assim, não há hipotese...
Vamos lá acabar com melhor sorte do que no ano passado... Basta ele não ser teimoso...
Viva o SLB :smt023

14 Mar 2014
Ouro

Registado: 25 Fev 2009
Positivos
17
Neutros
1
Negativos
2

Marsapio Escreveu:
Com este cromo a treinar o Benfica, bem podem ganhar tudo, que não se livram de alguns embaraços. Ok ok, desde que ganhe "tá tudo bem, pá", eu sei.

O Shéu, coitado, por pouco levava na tromba e o Rui Costa foi metido no seu lugar. Sim "sinhore"!

https://www.youtube.com/watch?v=Ez31AENgwEA

:smt005 :smt005 :smt005 :smt005 :smt005

Olha outro cromo!!!

https://www.youtube.com/watch?v=_utIJe2teIM

Afinal não existem só no Benfica ... no Sporting começa logo no topo da pirâmide!!! [bigsmile] [bigsmile] [bigsmile]

14 Mar 2014
Diamante

Matic, a questão nem é só essa. A forma como ele trata o Shéu é uma vergonha! E a forma como fala com o Rui Costa é aceitável?

14 Mar 2014
Moderador

Registado: 16 Fev 2012
O JJ tem tanto de fantástico treinador como de cretino.
Mas este incidente não foi inocente. Ninguém me tira da cabeça que foi um golpe de marketing do Jesus para ser falado em Inglaterra: não se comenta só a vitória, que foi importante, mas falam também do treinador vitorioso.

14 Mar 2014
Diamante

Registado: 29 Mai 2007
Cromo? Nada disso.

Aliás, ele na conferência de imprensa justificou o gesto alegando que apenas estava a fazer menção ao numero do jogador, Luisão, que marcou o golo. Ora, o Luisão é o numero quatro, os dedos que ergueu foram três. :roll:

Acho que sim, que é um fiel representante da imagem desse clube.
:smt077

14 Mar 2014
Ouro

Registado: 25 Fev 2009
Positivos
17
Neutros
1
Negativos
2

Pois, esse é o grande problema do Jesus ... o EGO!!! E por isso não dou nada como certo até ao fim da época. Reparem que desde que se apanhou com esta vantagem pontual, que o discurso tem mudado e a meu ver para pior. Espero que o catedrático não faça asneira e que ganhe pelo menos o campeonato e depois, sinceramente, que vá á vida dele!!!

Pois se ele é assim, e ainda não ganhou nada, imagino se ele ganhar tudo!!!

14 Mar 2014
Confrade

Registado: 12 Nov 2010
Positivos
2

Inaceitável e inacreditável ( para esta vedeta pelos vistos não é ) para um treinador que é useiro e vezeiro nestas situações com tudo o que isso implica na desestabilização de uma equipa técnica e exemplo para o resto do grupo ](*,)

alguém deve dizer ao " comandante " que é importante e fundamental saber ganhar tal como quando se perde , principalmente na sua posição de líder :smt045

Como o LVF como presidente e pelos vistos o único que o pode fazer, vai actuar contra estas situações de desprestígio para o SLB, vou esperar para ver ... [-o<

badd

14 Mar 2014
Bronze

Registado: 01 Mai 2009
Positivos
16
Neutros
1
Negativos
6

Marc Escreveu:

Acho que sim, que é um fiel representante da imagem desse clube.
:smt077

Muito pelo contrário esse "tipo" que nem merece o tratamento por senhor é um energúmeno e com qual a esmagadora maioria dos adeptos do Glorioso não se revê. O lastimável é a passividade do Presidente face a este tipo de atitude de sobranceria, má criação e arrogância que nada têm a ver com a Grandeza do Clube! A imagem nacional e internacional do Clube, por muito que isso custe a um pouco mais de 3 milhões de portugueses, criou-se com muito esforço, muita entrega, muita humildade e respeito pelo adversário. Nenhum clube do Mundo teve um jogador que apesar de desbaratar defesas e desfeitear guarda-redes tinha sempre um gesto de grande respeito por eles, esse SENHOR chama-se Eusébio da Silva Ferreira, sim, chama-se porque esse nome é imortal.

14 Mar 2014
Diamante

Sem qualquer ironia, quero dar os parabéns aos confrades que criticam este tipo de atitudes. Assim como venho aqui, quase sempre, com o intuito de espetar uma provocaçãozinha, não posso neste momento deixar de aplaudir essa atitude. =D> =D> =D>

14 Mar 2014
Flausina

Registado: 14 Jan 2012
Positivos
18
Neutros
3
Negativos
3

Lamentável.

14 Mar 2014
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 21666 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 425, 426, 427, 428, 429, 430, 431 ... 1445  Próximo

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 16 visitantes

Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Apagar Mensagens: Proibído
Enviar anexos: Proibído

Ir para: