Data/Hora: 21 Jul 2025

Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 50 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3, 4  Próximo
 Porque (não) fazem meia hora (os 30m) ? 
Autor Mensagem
Ouro

Registado: 08 Jan 2011
Positivos
61
Neutros
7
Negativos
4

TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Porque (não) fazem meia hora (os 30m) ?
não percebo a pergunta e muito menos a adjectivação provocatória e gratuita à generalidade dos putanheiros portugueses ...

badd

15 Mar 2014

Iniciado

Registado: 13 Jul 2010

Mensagem Re: Porque (não) fazem meia hora (os 30m) ?
Somos dois! ](*,)

15 Mar 2014
Platina

Registado: 17 Jan 2008
Três...

Ultimamente é essa modalidade que tenho escolhido, porque os tempos são de crise e por outro lado para o que pretendo, oral e vaginal, o tempo é justificavel, desde que elas não nos estejam sempre a lembrar disso, até porque o que se paga, mesmo nessa opção, é mais do que generoso...

15 Mar 2014
Iniciado

Registado: 01 Dez 2013
Neutros
1

Cada um faz como quizer eu as vezes bem que tinha vontade de comer uma gaja durante 2 horas mas para que se posso comer 3 diferentes em duas horas pelo mesmo preço!!eu penso que termos as meias horas è muito melhor ,porque um exemplo a duas semanas fui atacar uma moça que tinha uma foto deliciosa e eu falei ao telemovel com ela a combinar 2 vezes seguidas tranquilo que nas fotas estava a dar-me uma tesão de cão!!bom chegado ao apartamento que desepção mandei a primeira mas na segunda tive que desistir que comecei a olhar bem para ela e fodase que merda rasca!!acabei por perder!alem do mais eu não estou para casar com uma gaja dessas quanto mais andar a passear ou dormir com esssas gajas que levam 10 mangalhos por dia,o que è interessante é tirar o maximo de partido e ir experimentar outra!!

15 Mar 2014
Ouro

Registado: 08 Out 2010
Positivos
100
Neutros
8
Negativos
7

TD's nos últs 90 dias: 3 - Ajudando o Forum a Crescer
O mesmo tópico já velhinho (mas ao contrário! :lol: ): viewtopic.php?f=34&t=1809&hilit=Porque+n%C3%A3o+fazem+os+30m+%3F%3F%3F

(para mim, 30 mns não dá nem para provar... só em casos de enorme aperto... ou se desconfio muito à partida - depois, logo se vê se vale a pena prolongar)

15 Mar 2014
Iniciado

Registado: 21 Set 2011
Positivos
2
Neutros
1

Trinta minutos é para os putanheiros old-school, que vão ás GPs para vazar os tin-tins! :-"
Agora até já começa a aparecer o tarifário dos vinte minutos! :crazy:

15 Mar 2014
Bronze

Registado: 09 Ago 2008
Positivos
1
Negativos
1

Não pretendia ofender ninguém até porque me incluo entre os putanheiros portugueses.
O que me parece é que esta economia dos 30min / 60 euros - 1h / 100 euros funciona cá em parte pela imagem que os portugueses têm aos olhos das GPs brasileiras: "quentinhos" e dispostos a pagar por um bocadinho de prazer a contra-relógio.
Ora para um verdadeiro hedonista (afinal o que é um verdadeiro putanheiro?) isto é impensável!

16 Mar 2014
Ouro

Registado: 11 Jul 2010
Positivos
35
Neutros
15
Negativos
3

Acho que a opção dos 30 minutos surgiu para suprir uma necessidade de mercado: uma foda a um preço mais acessível. Não é o facto de os 60 minutos serem desinteressantes, mas o seu preço é.

O meu perfil está mais próximo dos 60 minutos nas calmas, um clímax mas com vários ritmos e desenvolvimentos ao longo da relação. Para dois clímaxes, já tenho que ir para 90 minutos, mas o "esticar" só acontece com (semi) independentes com as quais já tenho alguma confiança. Mas nos últimos tempos, tenho procurado 30 minutos a "esticar" para 45. Estou numa fase em que preciso manter o overhead/custo de operação controlado.

Quando falo em (semi) independentes, são as GP's que não estão em metiers/apartamentos meninas/clínicas de massagem, em que o relógio é mais controlado, e o modelo de repartição da lembrança anda nos 50% GP / 50 % casa, regra geral. Com 50% a ir para a casa, por muita química que (se pense) que exista, a motivação não é para estender horários. E com as (semi) independentes, pode desenvolver-se uma confiança benéfica para estes encontros.

16 Mar 2014
Platina

Registado: 20 Mai 2007
Meia hora para mim muitas vezes é o ideal e então quando enfiamos barrete e queremos vir logo embora, meia hora é mais que suficiente...além de que para muitos o lado económico conta muito :-"

Apenas me meto numa hora com uma GP que já conheço, que tenho tempo e quero pagar para estar mais tempo, de resto é tudo corrido a meia hora!

16 Mar 2014
Aprendiz

Registado: 31 Dez 2009
Positivos
23
Neutros
8
Negativos
4

Compreendo perfeitamente a abertura deste topico e o seu objectivo. Tambem estava para abrir um parecido, mas a incidir mais na questão dos 30 minutos.
O que ele devia querer dizer é que o valor geralmente cobrado pelos 30 minutos são uma roubalheira (60 aerios), este deveria ser o valor de 1 hora. Só que como elas são mais espertas do que a maioria dos clientes (onde grande parte são mesmo lorpas, caso contrario nao permitiam que elas fizessem isso), arranjaram esta "estrangeirinha" para sacarem mais dihneiro aos clientes.
Querem programa de 30 minutos? OK. 30 ou 40 euros era o justo (para os "quentinhos" :roll: (que caralho de invenção...)).
E tambem não percebo certas coisas, a maioria que já aqui postou diz não entender o objectivo deste topico, mas vão para a HL da Bella agradecer, aplaudir e incentivar, e bem, os valores que ela pratica (esses muito mais justos, ainda para mais para o tempo atual). Fodase, que falta de coerencia... :-x
Uma questão para os "quentinhos" (esta expressão até devia ser banida do forum) que concordam com os 30 minutos: gostam de se duchar antes e depois do encontro (mesmo que já o tenham feito em casa) e gostam que a gp o faça também à vossa frente, correto?
Se não :roll: , então está quase tudo explicado.
Se gostam, pergunto: dos 30 minutos quanto tempo vos sobra? Epa voces sao mesmo quentinhos e gostam que vos "roubem", so pode. Não acham que, no minimo, os 30 minutos nao deveriam incluir o tempo de duches e afins?
Se calhar não... :roll:

Por isso é que aquelas que eu sou mais "fiel" já sabem que os 30 minutos são pra esquecer, tem que haver um minimo de decencia, ou até respeito. As que não concordam é facil, não visito mais.
No peinas passa-se o mesmo, os 60 aerios passam sempre 1 hora e nao meia. E as minhas habitués já o sabem, são sempre elas que vêm ter comigo quando me vêm chegar e também são as proprias que dizem que é nas calmas. E é.
Portanto, só é levado por lorpa quem quer.
E foder tipo coelho... [-X [-X [-X

16 Mar 2014
Ouro

Positivos
100
Neutros
8
Negativos
7

savalas Escreveu:
Quando falo em (semi) independentes...

Mas "semi" porquê?

16 Mar 2014
Ouro

Registado: 11 Jul 2010
Positivos
35
Neutros
15
Negativos
3

Porque algumas podem não ser assim tão independentes como parecem, mas têm mais controlo sobre a sua actividade. O semi entre parêntesis é só para salvaguardar a minha falta de inocência. :smt005

Falo de fora, e o meu senso comum diz-me que pura independência neste ramo deve ser difícil de obter.

Tópicos unificados!
16/03/2014 15:26
LusoLite

16 Mar 2014
Ouro

Positivos
100
Neutros
8
Negativos
7

savalas Escreveu:
Porque algumas podem não ser assim tão independentes como parecem, mas têm mais controlo sobre a sua actividade. O semi entre parêntesis é só para salvaguardar a minha falta de inocência. :smt005

Falo de fora, e o meu senso comum diz-me que pura independência neste ramo deve ser difícil de obter.

Também não poderia ir jurar em tribunal que todas (ou a maioria) das independentes são 100% independentes. Mas há uma considerável quantidade delas que ou me enganam muito bem (não é impossível, eu também só observo "de fora"...) ou são mesmo.

16 Mar 2014
Bronze

Registado: 05 Mar 2009
Negativos
2

A qualidade do serviço, depende de Gp, para Gp. Existem Gp´s, cujo atendimento dos 30 minutos é de elevada qualidade, assim como o de uma hora.

No entanto, aqui no fórum, existem inúmeros relatos de Gp´s, que na opção dos 30 minutos deixam muito a desejar e fazem tudo com pressa e o tempo é contado ao minuto, mas já na opção de uma hora, a qualidade do atendimento é radicalmente diferente, para melhor.

16 Mar 2014
Ouro

Registado: 28 Ago 2011
Positivos
80
Neutros
11
Negativos
1

30 min so para novidades a estrear nao va a coisa correr mal
De resto min 1h

O xuxu que oferecer o melhor atendimento/tempo/preçario
Sobe no meu top com direito a fidelizaçao

:smt045

Concretizando a coisa
Com a minha numero 1 tou 3h e pago 1h do sindicato
Com a numero 2 tou 1:30 e pago meia hora do sindicato
Com a numero 3 tou 1h e pago meia hora do sindicato

E perguntam voces quem sao afinal estas gaijas
Ora bem
A numero 3 SV
A numero 2 e a numero 1 sao as ...inas

Editado pela última vez por jpescador em 16 Mar 2014.
16 Mar 2014
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 50 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3, 4  Próximo

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: McLovin, NiceGuy24, Patronni e 88 visitantes

Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Apagar Mensagens: Proibído
Enviar anexos: Proibído

Ir para: