Poemas, letras, textos, pensamentos e afins....
Autor |
Mensagem |
jpescador
Registado: 28 Ago 2011 Mensagens: 9537 Localização: Por entre as gotas de chuva
Positivos
80
Neutros
11
Negativos
1
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
 Poemas, letras, textos, pensamentos e afins....
olhei e nao te vi chamei e nao te ouvi a tua sombra vagueia no meio da escuridão aqui sentado na areia aceno a minha mão olhando para esse mar vejo ao longe apenas o nada e lá no alto uma nuvem a acenar com uma face esboçada 
_________________ se ao nascer eu soubesse, que te ia encontrar, tinha nascido a sorrir e não a chorar!!!
|
11 Fev 2014 |
|
|
 |
Sarah Sweet
Registado: 20 Mar 2009 Mensagens: 8443 Localização: Somewhere inside the mirror...
|
 Re: Poemas, letras, textos, pensamentos e afins....
esse poema...fez me sorrir..fez me recordar... 
|
11 Fev 2014 |
|
 |
jpescador
Positivos
80
Neutros
11
Negativos
1
- Voyeur
|
escuta as palavras do vento que te sussura em segredo espera por esse momento de coragem sem sentir medo liberta teu sentimento caminha por cima do nada segue teu pensamento e a luz será encontrada http://www.youtube.com/watch?v=bcdI-c-jAWQ
_________________ se ao nascer eu soubesse, que te ia encontrar, tinha nascido a sorrir e não a chorar!!!
|
22 Fev 2014 |
|
 |
jpescador
Positivos
80
Neutros
11
Negativos
1
- Voyeur
|
teu cabelo na minha boca teus labios colados nos meus numa dança meio louca meus labios colados nos teus olhos nos olhos sem fim pele na pele em turbilhao nesse doce cavalgar sobre mim entrelaçado nos dedos da tua mao cai o silencio ao redor inundado pelo desejo desfolho-te como a uma flor provo-te no sabor de um beijo de onde vens tu ó sereia por que oceanos e mares desembarcaste na minha areia so para me enfeitiçares dança comigo sem parar mergulha na minha mente entao me ouvirás gritar pelo teu nome pra sempre http://www.youtube.com/watch?v=M1E67YWZbWU
|
12 Mar 2014 |
|
 |
jpescador
Positivos
80
Neutros
11
Negativos
1
- Voyeur
|
 barbie era a princesa ken o seu enamorado perdido no meio de tanta beleza quando a tinha a seu lado sentia-lhe o respirar e sua pele perfumada incansaveis no dançar ao som da mantra entoada barbie vou-te desenhar na minha tela de aguarelas mais tarde poderei recordar as tuas formas tão belas barbie tu és o meu lema uma intensa fantasia é para ti este poema juntos em unissono neste dia barbie and her ken together ken and his barbie forever ai barbie barbie 
|
15 Mar 2014 |
|
 |
jpescador
Positivos
80
Neutros
11
Negativos
1
- Voyeur
|
ó olhos do meu encanto ó boca do meu desejo ó corpo elevo-te e no entretanto percorro-te com um so beijo ó alma da minha mente ó ternura que jorras sem fim ó suspiros fluindo suavemente como um feitiço ate mim ó beleza estonteante ó sorriso da perdição ó braço que me apertas sufocante pra decifrar o dizer do teu coração pum,pum pum,pum pum,pum batendo em todo o seu esplendor e cada um apos um clamando por um Pescador 
|
20 Mar 2014 |
|
 |
Real Stallion
Registado: 20 Set 2012 Mensagens: 17451 Localização: No encalço dos Putedo Lovers e BOP'S
Positivos
44
Neutros
2
Negativos
6
- Voyeur
|
AS VIRGENS OFENDIDAS
Uma das notícias que fez rir o País na semana passada não tem piada nenhuma, em meu entender. Porque é constituída por várias partes tristes.
Mas comecemos pela própria hierarquia da notícia, que me parece mal feita desde o início. A história chegou-nos assim: um homem na casa dos seus 60 anos pode ser processado porque se fazia passar por Mikael Carreira na internet, aliciando dezenas de mulheres, que se despiam em frente à câmara, permitindo-lhe gravar a cena, certamente como inspiração para intimidades… A notícia acrescentava que apenas um punhado das muitas dezenas de mulheres tinha avançado com queixa formal, pelos motivos que se adivinham, invasão de privacidade, ocultação e falsificação de identidade, blá, blá, blá.
Um pequeno coro de virgens ofendidas. Extraordinário. Lendo e relendo a notícia, ocorre-me uma outra abordagem jornalística: eu começaria sempre por realçar o facto de que dezenas de mulheres deste país, entre os 20 e os 40 anos, muitas delas casadas, estão dispostas a despir-se na internet se pensarem que do outro lado está o Mickael Carreira a observar.
Este, sim, parece-me o facto relevante da história, o mais absurdo e surpreendente.
E no capítulo das acusações e ameaças de processos judiciais, as senhoras, para mim, correriam o sério risco de serem processadas por estupidez aguda, situação que a nossa Lei deveria já contemplar, tantos são os casos que vamos conhecendo. Sejamos sérios e claros ao tirarmos as principais conclusões.
Temos, por um lado, um sexagenário que se excita com uma vida dupla, a elaborar um jogo de pequeno pervertido no silêncio do computador, com a mulher e filhos na sala do lado, longe de imaginarem. Ele terá agora a tarefa difícil de se explicar à família, e logo se verá o que resulta daí.
Não será certamente o único a viver vida dupla ou tripla de cristão bem-comportado pela fachada, e garanhão descompensado nos bastidores. Mas a verdade é muito simples: podem mil homens ter este comportamento de caça, que não conseguiriam nada sem a cumplicidade das presas.
À distância do computador, despe-se quem quer, não há, felizmente, perigo real de violação ou abuso. E a verdade é que estas mulheres não só acreditaram ser Mickael Carreira que as contactava como não hesitaram em fazer o que ele lhes pedia, como (o mais incrível) não se questionaram se seria “normal” que um jovem cantor conhecido lhes pedisse tal coisa. Despiram-se, diz-se que fizeram algumas mais do que isso, com poses e toques que Mickael ia pedindo. O que diz muitíssimo da “saúde” sexual da maior parte das pessoas e casais, e prova, se preciso fosse, que os gritinhos histéricos de mamãs e filhinhas nesses concertos são meros desconchavos e vazios sexuais, e pouco ou nada têm a ver com a beleza da melodia musical que o jovem tenta alcançar.
Contas feitas, e para aprendizagem futura, o que continuo sem perceber é porque são apresentadas queixas. No lugar destas mulheres, eu calava-me bem caladinho à espera que a coisa passasse.
cronica-de-rodrigo-guedes-de-carvalho.
|
20 Mar 2014 |
|
 |
Real Stallion
Registado: 20 Set 2012 Mensagens: 17451 Localização: No encalço dos Putedo Lovers e BOP'S
Positivos
44
Neutros
2
Negativos
6
- Voyeur
|
O PALERMA
Fui uma única vez a Amesterdão, e não quis perder a oportunidade de um encontro com a História.
Visitei a casa onde a pequena Anne Frank viveu escondida da ocupação nazi enquanto pôde. Visitei-a, como as dezenas de pessoas que se acotovelavam nos exíguos corredores e divisões, no silêncio respeitoso, na descoberta arrepiante, na angústia de tentar imaginar o que teriam sido esses dias de horror sem futuro.
Quando saímos da casa, vimos todos mais humildes, mais conscienciosos da fortuna que é viver num tempo sem guerra. Seja como for, sabemos ao que vamos, e ainda assim nada nos prepara para as emoções que se sentem e que fazem com que abandonemos a casa arrasados.
Pensava que isto seria universal. Mas está visto que não. Justin Bieber esteve na casa, certamente porque não tinha nada para fazer entre dois concertos, e para não ser importunado, ficou com a casa à sua disposição e da sua equipa enquanto a visitava.
Não há relatos de emoção por aí além, há, aliás, testemunhos de que andou a jogar à apanhada com amigos pelas divisões onde normalmente não se ouve uma mosca. No final, não encontrou nada melhor para se exprimir do que dizer que se Anne Frank fosse viva seria certamente uma “belieber”, ou seja, mais uma fã que contribui para a sua conta crescer no banco.
O que queria dizer sobre o rapaz não se adequa a uma crónica pública... Limito-me a acrescentar que, tão curioso como pensar em Anne Frank nestes tempos, seria bom, e educativo para o fedelho mimado e inculto, transportá-lo para a Europa da II Guerra Mundial. Até podia jogar à apanhada com outra emoção.
cronica-de-rodrigo-guedes-de-carvalho.
|
20 Mar 2014 |
|
 |
gentle man
Registado: 31 Dez 2011 Mensagens: 65794 Localização: Algures na Serra da Lua
|
_________________ Verdadeiramente rico é aquele que tem mais sonhos na sua alma do que aqueles que a realidade consegue destruir.
|
20 Mar 2014 |
|
 |
jpescador
Positivos
80
Neutros
11
Negativos
1
- Voyeur
|
se te vejo logo te quero se te beijo entao desespero se me sussuras em tom de surdina encontro loucuras nesse corpo de ainda menina se te quero pareces louca e impotente desespero no calor da tua boca agarro-te assim sem sequer pensar bem junto a mim sem parar de te olhar respiro-te no desejo devoro-te tresloucado e beijo apos beijo sinto-me condenado ao teu feitiço letal que trespassa o coração ao mais comum mortal agrilhoado na prisao do teu leito de cortesã onde escondes a chave ate ao nascer da manhã sem que o encanto acabe olho-te sem pestanejar sorrio de contentamento e deixo-me enfeitiçar por ti momento após momento 
|
25 Mar 2014 |
|
 |
Martaa
Registado: 08 Fev 2014 Mensagens: 990 Localização: Algures
|
Sob a fraca luz de um abajur percorro o teu corpo com o olhar delirante de tesão e enquanto o fogo da paixão arde, desenhando em minha mente as mais loucas fantasias sexuais, teu corpo esguio e desnudo repousa na maciez dos lençóis que teimosamente tentam esconder a fonte dos meus desejos Deito-me ao teu lado e dou inicio a uma alucinante viagem pelas curvas do teu corpo que estremece de prazer quando minha língua quente acaricia teus mamilos e parte em busca da tua vulva molhada de tesão Como dois loucos famintos devoramos nossos sexos enquanto nossos corpos perdidos entre caricias, beijos, lambidas e mordidas explodem em delirantes gozos de prazer Tudo testemunhado apenas pela fraca luz de um abajur 
|
25 Mar 2014 |
|
 |
Real Stallion
Positivos
44
Neutros
2
Negativos
6
- Voyeur
|
O DUELO ENTRE GM = GOLIAS MOLENGÃO e RS= REI SAUL aka DAVI. A história diz-nos que do lado dos Felisteus ( alfacinhas...) estava Golias Molengão....do lado de Israel, ( figueirenses...) Davi, um puto pastor, que tomou o lugar do Rei Saul, debilitado pelo alzheimer. Mas o prémio que GM/Golias propunha, era falso....não era o exército derrotado tornar-se servo do vencedor, mas sim, a conquista do CÉU, só para si. Um combate, que à priori, seria absolutamente desigual....GM/Golias com uma altura de seis côvados, que correspondia a 2 metros uma vassoura e um palmo, ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif) +- por aí. Saul aka Davi, apenas com 1 metro e um palmo.....  um anão, se colocado ao lado do gigante alfacinha, mas com a coragem do Russell Crowe, em, ``o gladiador´´. As armas seriam da escolha de cada um dos contendores....GM/Golias, além da cota de malha de bronze, usava um escudo e uma lança, cuja ponta pesava 5000 ciclos....terrivelmente assustador. Saul aka Davi, abdicou da armadura....ele nunca tinha usado nenhuma...muniu-se apenas da sua ``funda´´ e algumas pedras recolhidas junto do rio Mondego, uma delas, com a forma do ``penedo da saudade´´.... A máquina do tempo foi de novo cedida pelo Alex Hartdgen, para os dois rivais se deslocarem até à planície de Elah 1200 a.C. afim de proporcionarem um combate próximo da realidade.... GM e RS, relembraram as aventuras anteriores com as centenas de princesas e as orgias e gangbangs de que foram alvo... Relembraram a caça ao monstro de Frankenstein, que acabou por ser devorado pelo monstro do lago Ness, os combates com piratas, orcs, os homens de Malagant, etc..e sempre ficaram a salvo... Agora eram adversários, que iriam lutar até à morte....apenas um, poderia tomar nos seus braços a musa sagrada do CÉU. Desceram pouco depois em em Elah, e cada um procurou o local mais apropriado para o ataque....o que não é a mesma coisa, que dançar o créu.... Após estudarem a melhor estratégia de ataque, GM/Golias começou a enviar impropérios a RS/Davi....perguntou-lhe, se ele era um cão, para que viesse de trela, referindo-se à funda que ele exibia... Sem responder às provocações, RS/Davi iniciou o arremesso de pedras que tinha recolhido junto do Mondego, mas guardou a que que tinha a forma do ``penedo da saudade´´....o porquê, só ele sabia.... Kakakakaka, riu-se GM/Golias que usava o escudo como raquete, como se estivesse a jogar ténis num torneio do grand slam contra Rafael Nadal... Yes, já te trato da saúde murmurou RS/Davi, enquanto colocava a pedra mágica na funda e a lançava como um missíl teleguiado...a pedra bateu com estrondo e penetrou na testa de GM/Golias que caíu redondo no chão....o impacto fortissimo, tinha sido mortal.... GM, já estás recomposto  Temos que voltar ao presente, e entregar a máquina ao Alex. Antes de partirmos, vou vomitar o meu romantismo 
Editado pela última vez por Real Stallion em 27 Mar 2014.
|
27 Mar 2014 |
|
 |
ms_sky
Registado: 18 Fev 2014 Mensagens: 140 Localização: Dreamland
|
Só tenho uma coisa a dizer: ALTAMENTEObrigado RS (You made my day)
|
27 Mar 2014 |
|
 |
Real Stallion
Positivos
44
Neutros
2
Negativos
6
- Voyeur
|
O clitóris é um altar De adoração permanente Todos deviamos ajoelhar E beijá-lo eternamente És uma GFE a valer Não estou a falar de cor Mas gostaria de conhecer O teu lado Hardcore Tua imagem é o mote Para falar de beleza E eu tenho imensa sorte De conhecer-te, princesa. És uma super star De todas a mais brilhante Estar contigo e te tocar É demais, é fascinante. És uma sexy symbol Uma bela bonequinha Linda como o pôr do sol No horizonte à tardinha. Adoro o ritual De ver-te dançar pra mim E a loucura é total Quando mamas até ao fim O teu corpo é uma ilha Mais bela que a de Porto Covo Se liberasses a bilha Oferecia-te um andar novo Rumei à expo norte Pra visitar uma GP Mais uma vez tive sorte Em comer a L.G. Loira, pele branquinha sedosa E o bunbum é do best É meiguinha e gostosa Foi mais um excelente teste Já voltei à expo norte Pra testar outro avião E mais uma vez tive sorte A C.F. é um fodão São as duas fenomenais Umas perfeitas esculturas Parabenizo os seus pais Por tão belas criaturas Há um vizinho na expo norte Que lhes vai levar o leite Nem precisa de transporte Vai a pé, ou de skate. ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif)
|
27 Mar 2014 |
|
 |
Real Stallion
Positivos
44
Neutros
2
Negativos
6
- Voyeur
|
Tu és bela e sensual És fascinio, e tesão És a prenda de Natal Num dia de solidão
Tu és sonho e magia Divertida pra caramba És motivo de alegria Como a lambada ou o samba
Gostava de ser a langerie Que a usas a qualquer hora Para andar coladinho a ti Sempre pla vida fora
Chamar-te super star É a metafora perfeita Adoro contigo estar Serás sempre a eleita
Tens uma imagem mítica És linda e sensual E alias à beleza física A beleza espiritual
Tu és a princesa eleita De toda a realeza És a simbiose perfeita Da ternura com a beleza
Ficas linda vestida ou nua Para capa de revista Com beleza como a tua Nem a Linda Evangelista.
Penso em ti todo o dia Tudo o resto fica a leste Por ti tudo faria Escalava o Evereste.
|
27 Mar 2014 |
|
 |
|
Quem está ligado: |
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 36 visitantes |
|
Criar Tópicos: Proibído Responder Tópicos: Proibído Editar Mensagens: Proibído Apagar Mensagens: Proibído Enviar anexos: Proibído
|
|