| Autor |
Mensagem |
|
HBK80
Registado: 25 Fev 2009 Mensagens: 2350
Positivos
17
Neutros
1
Negativos
2
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
 O Covil do Dragão
Fdxxx ... isto está bonito, está!!! 
_________________ Todos os santos têm um passado e todos os pecadores têm um futuro
|
| 06 Mar 2014 |
|
|
 |
|
Matic
Registado: 15 Mai 2013 Mensagens: 11741 Localização: À procura delas
|
 Re: O Covil do Dragão
Dragon Escreveu: Como assim? Dragon, o meu amigo é inteligente e o que eu disse nem é muito enigmático. Referia-me ao Marco Silva, o próximo treinador do Porto mas que vai jogar este fds na luz pelo Estoril.
_________________ Definição de BOP = Baba Ovo de put*, ou seja, um Babão Escravo de GPs.
|
| 06 Mar 2014 |
|
 |
|
Dragon
Registado: 11 Nov 2012 Mensagens: 19042 Localização: Estados Unidos do Porto
|
E que lhe disse que o Mario Silva vai ser o treinador do FCPorto?
_________________ "Os amigos são sempre gratos...uns quando chegam, outros quando vão embora"
|
| 06 Mar 2014 |
|
 |
|
Radar
Registado: 15 Nov 2006 Mensagens: 11757
|
Matic isso é só contra informação nos querem-nos impingir esse gajo mas... tem sempre um mas... melhor mesmo e colocar o gajo na feira de Carcavelos junto aos excedentes do Sporting, lá farão melhor negocio...
_________________ ...ايام ليأخذ كل شيء
|
| 06 Mar 2014 |
|
 |
|
Matic
|
Dragon Escreveu: E que lhe disse que o Mario Silva vai ser o treinador do FCPorto? Os jornais todos. Mas falando a sério, eu até pensava que iam buscar o Jesualdo até final do ano, mas afinal não. Se continuarem como estão até agora, acho que vão buscar o MS. Existe ainda a hipótese AVB, mas acho mais difícil.
_________________ Definição de BOP = Baba Ovo de put*, ou seja, um Babão Escravo de GPs.
|
| 06 Mar 2014 |
|
 |
|
Dragon
|
Os Jornais todos encabeçados pelo Record e pela Bola, certamente. O CM também faz uma perninha e então o CMTV até se vem só em falar no Mario Silva.
Agora já nem se fala no interesse do Pinto da Costa no JJ e é só o Mario Silva pra trás e pra frente. Como as coisas mudam tão ràpidamente!
_________________ "Os amigos são sempre gratos...uns quando chegam, outros quando vão embora"
|
| 06 Mar 2014 |
|
 |
|
Matic
|
|
| 07 Mar 2014 |
|
 |
|
Radar
|
Matic Escreveu: Existe ainda a hipótese AVB, mas acho mais difícil. Essas siglas ai me confundem... por momentos ainda pensei que estavas falando do EAV... quem sabe, quem sabe... tem desígnios que são imperscrutáveis...
|
| 07 Mar 2014 |
|
 |
|
Matic
|
Dragon,
O JJ só vai para o Porto se sair do Benfica, ou melhor, se o Benfica o mandar embora. Continuando as coisas assim há dúvidas que ele continua no Benfica no próximo ano?
Acho que o JJ neste momento não é hipótese. Este treinador interino vai até final do ano e muita coisa pode mudar até lá, de todo o modo tenho poucas dúvidas que se o campeonato acabasse hoje o treinador era o MS.
|
| 07 Mar 2014 |
|
 |
|
Matic
|
Radar Escreveu: Matic Escreveu: Existe ainda a hipótese AVB, mas acho mais difícil. Essas siglas ai me confundem... por momentos ainda pensei que estavas falando do EAV... quem sabe, quem sabe... tem desígnios que são imperscrutáveis... Por acaso é parecido Os ingleses até tinham uma música chamada AVB (para eles dizer André Vilas Boas é bem dificil  )
|
| 07 Mar 2014 |
|
 |
|
kwacha
Registado: 08 Jan 2011 Mensagens: 8708
Positivos
61
Neutros
7
Negativos
4
- Voyeur
|
o FCP não merecia ter perdidotêm razão de queixa da arbitragem (tanto no golo como no lance do Cedric), e de facto o rumo dos acontecimentos poderia ter sido outro ... espero melhor sorte para Nápoles 
_________________ a sorte dá muito trabalho
|
| 16 Mar 2014 |
|
 |
|
Radar
|
Me parece-me que o Bruninho partiu o porquinho mealheiro pra resolver o sufoco...
|
| 16 Mar 2014 |
|
 |
|
ZebedeuX
Registado: 19 Dez 2009 Mensagens: 60
Positivos
1
Negativos
1
- Voyeur
|
Desculpem lá QUALQUER COISINHA...ganhar ao Porto com UMA JOGADA EM TOTAL FORA-DE-JOGO (prái um metro) NAS BARBAS do fiscal de linha?? MA-RA-VI-LHO-SO é o que nós dizemos.....CALIMEROS DA BOLA? TOOOOOMA ! Tudo COINCIDÊNCIA, CLARO !! 
|
| 16 Mar 2014 |
|
 |
|
Dragon
|
Parece-me que a pressão surtiu os seus efeitos. As várias iniciativas levadas a cabo pelos dirigentes do SCP no que toca à arbitragem e à credibilização do futebol tuga teve o seu retorno.
Gostava bastante que o Bruno Carvalho - se for um homem sério e tiver coragem - se venha retratar em conf. de imprensa e falar de arbitragens isentas. Doutro modo posso classificá-lo como um papagaio e um trauliteiro !
|
| 17 Mar 2014 |
|
 |
|
Dragon
|
|
| 17 Mar 2014 |
|
 |
|