Autor |
Mensagem |
cobain86
Registado: 31 Dez 2009 Mensagens: 2623
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
 Bastião do Leão
Dragon, "maria ines" só doi a primeira vez!!! 
|
17 Mar 2014 |
|
|
 |
Marsapio
Registado: 11 Mai 2008 Mensagens: 6780
|
 Re: Bastião do Leão
Sobre o que se passou ontem, tenho a dizer que o jogo não foi limpinho limpinho, e eu prefiro ganhar quando é limpinho, mas irrita-me a campanha que se anda aí a fazer, como se tivesse havido um roubo de catedral. Só para colocar as coisas em perspectiva, cá vai uma foto noutra "perspectiva" sobre o tal "roubo". Não há Photoshops, apenas muda o ângulo. 
_________________ O cérebro é o meu segundo órgão favorito. (Woody Allen)
|
17 Mar 2014 |
|
 |
Dragon
Registado: 11 Nov 2012 Mensagens: 19042 Localização: Estados Unidos do Porto
|
_________________ "Os amigos são sempre gratos...uns quando chegam, outros quando vão embora"
|
17 Mar 2014 |
|
 |
Marsapio
|
E ainda sobre o jogo: orgulho-me muitíssimo de pertencer a clube que, na hora de profundo infortúnio de um adversário, é capaz de levantar um estádio inteiro e ovacionar esse atleta. Que orgulho! Desejo, sinceramente, que o Helton regresse o mais breve possível e que não esteja a sofrer.
|
17 Mar 2014 |
|
 |
Marsapio
|
E agora, algo de diferente. Deliciem-se, pá: 
|
17 Mar 2014 |
|
 |
Dragon
Registado: 11 Nov 2012 Mensagens: 19042 Localização: Estados Unidos do Porto
|
_________________ "Os amigos são sempre gratos...uns quando chegam, outros quando vão embora"
|
17 Mar 2014 |
|
 |
incrivelhulk69
Registado: 17 Jan 2014 Mensagens: 128
Positivos
22
Neutros
2
Negativos
7
- Voyeur
|
bem, estou desde as 21h30 à espera que o Bruno Carvalho se pronuncie deste jogo ... 
|
17 Mar 2014 |
|
 |
Marc
Registado: 29 Mai 2007 Mensagens: 12849
|
HBK80 Escreveu: Mas que grande golo ... em fora de jogo!!! Agora quero ver o que os nossos amigos Sportiguistas dizem do sucedido!!!... Digo que ganhámos com um golo fora de jogo e que talvez tenha ficado por marcar um pénalti contra a minha equipa.
Digo também que, ao contrário dos adeptos de um certo clube, não me dá prazer nenhum ganhar por ter sido beneficiado pela arbitragem, seja no meu campo onde a minha equipa está a jogar, seja no campo onde jogam os meus adversários.
|
17 Mar 2014 |
|
 |
Marsapio
|
Marc Escreveu: .... e que talvez tenha ficado por marcar um pénalti contra a minha equipa. ... - Jorge Coroado.: "Cédric entrou em contacto com Jackson sem cometer infracção justificadora de grande penalidade." - José Leirós: "Cédric procura o contacto, num lance muito difícil e que o próprio Jackson não reclamou. O contacto foi antes ou após o cabeceamento de Jackson? Foi por aqui que a dúvida nasceu a [Pedro] Proença, num lance que, fico com a sensação, foi bem julgado." - Pedro Henriques : "terá sido infracção passível de grande penalidade" Citações do Tribunal de O Jogo. (infelizmente não há link, só está disponível em papel) Resumindo: dos três ex-árbitros, só um afirma que terá sido falta. Minha opinião: visto e revisto o lance, não digo que é, nem que não é. Se o árbitro assinalasse, aceitava-se, não assinalando, aceita-se também.
|
17 Mar 2014 |
|
 |
Marc
Registado: 29 Mai 2007 Mensagens: 12849
|
Marc Escreveu: ...e que talvez tenha ficado por marcar um pénalti contra a minha equipa... O importante do que escrevi é que, ao contrário dos lampiões, não ando por ai a escrever que tenho x pontos de avanço por mérito próprio e de forma honesta.
|
17 Mar 2014 |
|
 |
Marsapio
|
Sim, é de facto bizarro que benfiquistas venham aqui falar de arbitragens. Só mesmo para rir.
|
17 Mar 2014 |
|
 |
Marsapio
|
incrivelhulk69 Escreveu: bem, estou desde as 21h30 à espera que o Bruno Carvalho se pronuncie deste jogo ...  Teve que esperar um bocadinho, mas ele vai fazer-lhe a vontade: Bruno de Carvalho marca conferência para as 18h00
|
17 Mar 2014 |
|
 |
Marsapio
|
|
17 Mar 2014 |
|
 |
ZebedeuX
Registado: 19 Dez 2009 Mensagens: 60
Positivos
1
Negativos
1
- Voyeur
|
Os Andrades devem andar LOUCOS....se calhar nem á Champions Vão !!
Sobre as Arbitragens...é O SEGUINTE....imaginem um Campeonato INTEIRO, em que em TODOS OS JOGOS o Sporting SERIA TOTAL E CLARAMENTE BENEFICIADO....PÉNALTIS, GOLOS EM FORAS DE JOGO, JOGOS ATRASADOS, GOLOS DOS ADVERSARIOS ANULADOS....ATÉ AO FIM, sendo o Sporting Campeão !! Estão a imaginar??
Pois bem....NEM ASSIM a nossa "alma ficaria lavada...como diz o outro FORAM MUIIIITOS ANOS DE VAGABUNDAGEM....agora AGUENTEM-SE
|
17 Mar 2014 |
|
 |
Marsapio
|
Confrade ZebedeuX, não seja tão radical. Temos que levar isto com algum humor.
|
17 Mar 2014 |
|
 |
|
Quem está ligado: |
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 33 visitantes |
|
Criar Tópicos: Proibído Responder Tópicos: Proibído Editar Mensagens: Proibído Apagar Mensagens: Proibído Enviar anexos: Proibído
|
|