| Autor |
Mensagem |
|
jpescador
Registado: 28 Ago 2011 Mensagens: 9537 Localização: Por entre as gotas de chuva
Positivos
80
Neutros
11
Negativos
1
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
 O Reduto da Águia
Este é o verdadeiro Jesus Super Star 
_________________ se ao nascer eu soubesse, que te ia encontrar, tinha nascido a sorrir e não a chorar!!!
|
| 16 Mar 2014 |
|
|
 |
|
Dragon
Registado: 11 Nov 2012 Mensagens: 19042 Localização: Estados Unidos do Porto
|
 Re: O Reduto da Águia
_________________ "Os amigos são sempre gratos...uns quando chegam, outros quando vão embora"
|
| 17 Mar 2014 |
|
 |
|
jpescador
Positivos
80
Neutros
11
Negativos
1
- Voyeur
|
curioso o jj fechar a porta de inglaterra para si como treinador enxuvalhar a sua equipa tecnica do slb em publico com plena europa a assistir e isto tudo so para defender o novo amigo andré ele ha coisas 
_________________ se ao nascer eu soubesse, que te ia encontrar, tinha nascido a sorrir e não a chorar!!!
|
| 17 Mar 2014 |
|
 |
|
ManSpider
Registado: 12 Nov 2010 Mensagens: 1200
Positivos
2
- Voyeur
|
kwacha Escreveu: Aranha Escreveu: e quando vejo aqui comparações entre o demitido treinador PF com o JJ fico com a sensação que não estarei a " enxergar " bem o problema ... oh Confrade Aranha é muito simples ... a farinha é toda do mesmo saco ... aliás se não me engano o PF foi treinado pelo JJ no Estrela da Amadora ... uma escola maravilhosa ... a diferença reside no tempo que levam ao sol e à chuva ... a cor, a textura e o cheiro vão mudando ... Oh confrade kwacha, Essa agora não esperava de si, então o facto de até podermos lidar com uma personagem no dia a dia vai fazer com que ficamos com os mesmos "tiques" da vedeta ? Fraca personalidade tem quem assim fica, e não querendo fazer de advogado defesa do PF , creio que não foi o caso pelo que segui enquanto treinador e figura pública, antes pelo contrario, o maior mal dele ,quanto a mim e já o disse aqui, foi não ter estofo para a máfia que gira hoje em dia no futebol , e depois para mal dos seus pecados, o padrinho não ter já a força de outros tempos. Tenho a firme convicção para não dizer a certeza absoluta, que nem o JJ fazia o que faz repetidamente se estivesse no FCP assim como o PF seria incapaz de humilhar a sua equipe técnica em qualquer circunstância quanto mais em público, possam até ser farinha do mesmo saco como diz , mas são duas personalidades completamente diferentes uma da outra. Mas voltando à questão principal , o que se passou em Inglaterra neste jogo vai para além dos limites toleráveis a um líder, e até ao momento tem alguma informação de medidas tomadas pelo LVF e administração do SLB Provavelmente não terá e não é do conhecimento público, dir-me-á que estas coisas devem ser resolvidas internamente ... o momento não é propício... vamos esperar para ver ... também acho, mas pelos antecedentes o mais provável será ficar tudo em “ banho maria”, ser branqueada ou mal resolvido tanto no tempo como nas decisões e sanções a aplicar e a mensagem que isso deveria transmitir para futuro. Na minha perspectiva o SLB de hoje tem um dilema , tem sem dúvida o melhor presidente dos últimos anos , assim como um treinador como há muito não se via no clube, mas infelizmente nem um nem outro reúnem as qualidades de excepção necessárias para elevar o BENFICA a ser inequìvocamente o clube português com maior prestigio tanto a nível nacional como internacional. Para mim depois deste triste episódio ambos deveriam estar em final de ciclo, e aos benfiquistas restar-lhes agradecer o que de melhor fizeram pelo SLB. Quanto ao que seguirá até final desta época , que até começou mal e mais uma vez tem tudo para que acabasse bem , vamos ver até que ponto este infeliz acontecimento não poderá influenciar negativamente o que foi feito até aqui. Neste ponto, espero e desejo que esteja equivocado para gáudio de milhões de benfiquista, onde ambos, embora com pontos de vista diferentes nos incluímos. 
|
| 17 Mar 2014 |
|
 |
|
ZebedeuX
Registado: 19 Dez 2009 Mensagens: 60
Positivos
1
Negativos
1
- Voyeur
|
Na minha opinião de Leão que há muuuuiiiitos anos que vê futebol, o Jorge Jesus é UM DOS MELHORES, SENÃO O MELHOR TREINADOR DO MUNDO....sem pestanejar !! O que ele já fez no Benfica é extraordinário...sai o Matic...JOGAM À BOLA, sai o Sálvio... JOGAM à BOLA, sai o Cardoso....CONTINUAM A JOGAR À BOLA, sai o Witsel....JOGAM À BOLA, sai aquele ESPANHOL...JOGAM Á BOLA, saí o David Luis...JOGAM Á BOLA, sai o Fábio Coentrão......JOGAM À BOLA, sai o DI Maria....JOGAM À BOLA.....FODAAASSE ATÉ IRRITA !! Para além do facto óbvio que TODOS ELES VENDIDOS A PESO DE OURO ! Sempre na Champions, sempre a lutar pelo Título, a Taça, WHATEVER.... Quando ele se fôr embora, VAI SER UMA CHORADEIRA DO PIOR NA LUZ....e durante muiiiitos anos, ninguém tenha dúvidas....ATÉ PELAS PALHAÇADAS que ele faz e DIZ....AGUENTEM-SE !! Ai os PEANERS É UM PERSONAGEM !! Para mim, melhor até que o Mourinho cujas equipes jogam CÍNICAMENTE PARA GANHAR, E NÃO O FUTEBOL ESPECTACULAR QUE O BENFICA JOGA desde que o JJ treina...
|
| 17 Mar 2014 |
|
 |
|
alucard
Registado: 01 Mai 2009 Mensagens: 29668 Localização: Sempre na Linha
Positivos
16
Neutros
1
Negativos
6
- Voyeur
|
Pois é ZebedeuX mas faltam os títulos que o futebol cínico do Mourinho conquista. Ganhasse-os ele e não estaria no SLB há dois/três anos.
_________________ Multa me docuit usus, magister optimus
|
| 17 Mar 2014 |
|
 |
|
dicksteel
Registado: 13 Abr 2007 Mensagens: 3391
|
Consócios e simpatizantes do "Glorioso"
Reflexões pós-match: Actualmente o SL Benfica é, a milhas, a equipa que joga melhor futebol, em Portugal. Quer individual (o melhor plantel, o mais equilibrado, o mais talentoso, etc...) quer coletivamente. Aqui é mérito de JJ e isso é inegável.
O jogo de quinta-feira e, principalmente o de hoje, num campo, e com uma equipa muito dificil são prova do que se disse atrás.
Parece-me, sublinho, parece-me, que o que está em jogo é, apenas o 2.º lugar. É que hoje, houve muita categoria, na Choupana...
|
 |
|
jpescador
Positivos
80
Neutros
11
Negativos
1
- Voyeur
|
O JJ ate podetornar-se um case study no futebol vai ganhar o campeonato á larga e eventualmente mais algum trofeu talvez por ter aprendido com os erros na gestão do plantel o ano passado no entanto nao se consegue reinventar a si proprio no que a bom senso diz respeito e por isso podemos ter ainda mais do mesmo na proxima 5a e no final da epoca ninguem vai pedir o seu pescoço pois mais faltas de respeito que cometa isto porque vai ganhar só que com a vaidade maior que o seu proprio ego vai voltar a espalhar-se ao comprido 
|
| 17 Mar 2014 |
|
 |
|
Matic
Registado: 15 Mai 2013 Mensagens: 11741 Localização: À procura delas
|
Apenas numa página o JJ passa de besta a bestial. O futebol é isto.
Imaginam o Passos Coelho a ser achincalhado no Domingo e aplaudido na 2ª feira? O futebol é mesmo isto.
_________________ Definição de BOP = Baba Ovo de put*, ou seja, um Babão Escravo de GPs.
|
| 17 Mar 2014 |
|
 |
|
kwacha
Registado: 08 Jan 2011 Mensagens: 8708
Positivos
61
Neutros
7
Negativos
4
- Voyeur
|
Matic não vejo razão para mudar de opinião ... continua a ser besta ... aliás se reparar para as imagens, o escarro está sempre à beira de sair ... não há vitórias que limpem a trampa que tem feito, por mim seria dispensado 
_________________ a sorte dá muito trabalho
|
| 18 Mar 2014 |
|
 |
|
dicksteel
Registado: 13 Abr 2007 Mensagens: 3391
|
SLB, na liga, e até agora, o melhor em tudo
|
 |
|
LusoLite
Registado: 13 Jul 2010 Mensagens: 5065
- Voyeur
|
Este clube é grande, caralho!!! Até aqui no Fórum! Tópico do SLB - 462 páginas Tópico do Sporting - 163 páginas Tópico do F.C.Porto - 160 páginas
Mai nada!
|
| 18 Mar 2014 |
|
 |
|
ze_pombo_ist
Registado: 28 Jan 2010 Mensagens: 505
Positivos
1
Neutros
1
- Voyeur
|
Caros confrades, para mim (já o tinha afirmado aqui) o JJ é o melhor treinador que existe em Portugal, e o Benfica é a equipa mais equilibrada, com mais intensidade de jogo, mais inteligente a jogar, e isso também é obra da equipa técnica que engloba o treinador principal. Na vertente desportiva, o homem (JJ) é muito bom, sendo que quando ele sair, o Benfica muito dificilmente arranja outro melhor. No entanto, tenho de concordar que do ponto de vista do cidadão, é uma autentica besta sem educação nenhuma ao nível daqueles tipos de bairro que se encontram na taberna da esquina. Sempre foi assim e com a idade isto já não muda. Quando á dança e ao gesto que ele fez para o inglês, pessoalmente não me choca nada pois não sei se o outro treinador será santo (será que não provocou o JJ?) e já vi mais treinadores famosos com atitudes semelhantes; já aquela atitude para com os próprios colegas de equipa é de uma de uma falta de educação e até de uma falta de amizade e companheirismo incompreensível... o homem é tal e qual o filme "feios porcos e maus"...
Cumprimentos
|
| 18 Mar 2014 |
|
 |
|
Matic
Registado: 15 Mai 2013 Mensagens: 11741 Localização: À procura delas
|
Benfica nas meias finais da youth leagueLonge vai o tempo em que das escolas do Benfica não saía nada de jeito. Já vi 2 jogos desta competição e estes miúdos jogam muito à bola. Parabéns miúdos http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=466716
_________________ Definição de BOP = Baba Ovo de put*, ou seja, um Babão Escravo de GPs.
|
| 18 Mar 2014 |
|
 |
|
jpescador
Positivos
80
Neutros
11
Negativos
1
- Voyeur
|
carrega benfas com ou sem jj o que é preciso é entaveirar os camóns 
|
| 19 Mar 2014 |
|
 |
|
Quem está ligado: |
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 27 visitantes |
|
Criar Tópicos: Proibído Responder Tópicos: Proibído Editar Mensagens: Proibído Apagar Mensagens: Proibído Enviar anexos: Proibído
|
|