Autor |
Mensagem |
ZebedeuX
Registado: 19 Dez 2009 Mensagens: 60
Positivos
1
Negativos
1
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
 Bastião do Leão
OK, tem razão....radicalismos só geram radicalismos...mesmo
|
17 Mar 2014 |
|
|
 |
alucard
Registado: 01 Mai 2009 Mensagens: 29668 Localização: Sempre na Linha
Positivos
16
Neutros
1
Negativos
6
- Voyeur
|
 Re: Bastião do Leão
O sistema já trabalha: SCP ganha com golo fora de jogo. Penalti fantasma na Madeira. Árbitro condicionado e cobarde.
_________________ Multa me docuit usus, magister optimus
|
17 Mar 2014 |
|
 |
Marsapio
Registado: 11 Mai 2008 Mensagens: 6780
|
Ver um benfiquista a queixar-se do "sistema" é como ver a Cicciolina a fazer a apologia da virgindade. É só rir. 
_________________ O cérebro é o meu segundo órgão favorito. (Woody Allen)
|
17 Mar 2014 |
|
 |
alucard
Registado: 01 Mai 2009 Mensagens: 29668 Localização: Sempre na Linha
Positivos
16
Neutros
1
Negativos
6
- Voyeur
|
Lá diz o povo e com razão, "muito riso, pouco ciso".
_________________ Multa me docuit usus, magister optimus
|
17 Mar 2014 |
|
 |
XT600
Registado: 31 Dez 2009 Mensagens: 3416
Positivos
23
Neutros
8
Negativos
4
- Voyeur
|
alucard Escreveu: Penalti fantasma na Madeira. Confrade, mude de tv para uma mais actual porque essa merda onde está a ver o jogo ainda deve ser a preto e branco e o cinescópio já deve tar todo fodido... Voce deve ser o único no país que nao viu o girafa a colocar o braço à frente... 
|
17 Mar 2014 |
|
 |
kwacha
Registado: 08 Jan 2011 Mensagens: 8708
Positivos
61
Neutros
7
Negativos
4
- Voyeur
|
_________________ a sorte dá muito trabalho
|
17 Mar 2014 |
|
 |
cobain86
Registado: 31 Dez 2009 Mensagens: 2623
- Voyeur
|
kwacha e as direcções do slb e fcp que contas fazem? Quem erros a seu favor admitem??? Ah pois... a resposta é "nada" "zero"
|
18 Mar 2014 |
|
 |
HBK80
Registado: 25 Fev 2009 Mensagens: 2350
Positivos
17
Neutros
1
Negativos
2
- Voyeur
|
Novo hino do Sporting:
http://www.youtube.com/watch?v=RfYzHqUkEhs
Reacção em Alvalade:
http://www.youtube.com/watch?v=rKhFq2pRY6c&sns=fb 
_________________ Todos os santos têm um passado e todos os pecadores têm um futuro
|
18 Mar 2014 |
|
 |
Marsapio
|
Ora cá está a nova versão do jogo Monopólio. Vamos jogar? 
|
18 Mar 2014 |
|
 |
Marsapio
|
|
18 Mar 2014 |
|
 |
cobain86
Registado: 31 Dez 2009 Mensagens: 2623
- Voyeur
|
http://2.bp.blogspot.com/-T38e2wlyh_E/U ... illiam.gif
|
19 Mar 2014 |
|
 |
kwacha
Registado: 08 Jan 2011 Mensagens: 8708
Positivos
61
Neutros
7
Negativos
4
- Voyeur
|
cobain86 Escreveu: kwacha e as direcções do slb e fcp que contas fazem? Quem erros a seu favor admitem??? Ah pois... a resposta é "nada" "zero" Confrade cobain86 as únicas contas que conheço, são do LFV, diz ele que o SLB já tem pontos suficientes para não descer de divisão ... eu acredito que sim, e julgo que o FCP também não desce, até acredito que os dois clubes vão às provas europeias sobre os erros a favor do SLB e do FCP, de facto lembro-me de vários, mesmo muitos ... por exemplo os falhanços de baliza aberta dos avançados do SCP tem ajudado bastante outro factor que tem ajudado muito a classificação do SLB e do FCP é a situação financeira do SCP como vê, vocês têm nos ajudado bastante no campeonato, por isso aqui ficam os meus agradecimentos 
_________________ a sorte dá muito trabalho
|
19 Mar 2014 |
|
 |
Matic
Registado: 15 Mai 2013 Mensagens: 11741 Localização: À procura delas
|
Marsapio Escreveu: Oh prós Dralimeros a quererem ganhar na secretaria aquilo que não ganharam no campo E eu que pensava que era isto que o Sporting andava a tentar fazer. Afinal são os outros que tentam ganhar na secretaria e nos tribunais. Devo ter feito confusão e afinal não foi o Sporting que indicou que quer ir para tribunal pois sente-se prejudicado com a arbitragem da época anterior e se não fossem os árbitros iriam às competições europeias. 
_________________ Definição de BOP = Baba Ovo de put*, ou seja, um Babão Escravo de GPs.
|
19 Mar 2014 |
|
 |
Marsapio
|
Matic, devias ter percebido a ironia. Bem sei que fui demasiado subtil, falha minha.  É que o FCP está a fazer precisamente aquilo que criticava no Sporting. E eu até sei porque o faz: é muito difícil justificar perante os sócios e adeptos a campanha miserável que estão a fazer, num ano em que têm claramente o maior orçamento da primeira liga. Criar esta manobra de diversão é uma boa jogada que ajuda a esquecer questões como: 1º porque foi mantido ad nauseam um treinador que, manifestamente, se começou a ver bem cedo que iria conduzir ao desastre? 2º as contratações de Herrera ao Pachuca (8 milhões por 80 por cento do passe), Quintero (05 milhões ao Pescara por metade do passe) ou de Diego Reyes ao América por 7 milhões de euros, justificar-se-ão? 7 milhões de euros por um central que nem para o banco vai? 3º Danilo foi contratado por quase 20 milhões  e Alex Sandro por pouco mais de 10 milhões  . Quem mais ganhou com isto? Terá sido o clube? Há mais para dizer, mas isto já seria o suficiente para fazer pensar os meus amigos Dragões. A mim, dá-me jeito que continuem assobiar para o lado. 
|
19 Mar 2014 |
|
 |
Matic
Registado: 15 Mai 2013 Mensagens: 11741 Localização: À procura delas
|
Não querendo defender a malta do FCP, até porque acho deliciosa esta crise interna deles (e ainda falta vir cá para fora a guerra entre PC a Antero Henriques) mas os jogadores que indicas são bons, mas como são sul americanos demoram a entrar no esquema. Também já tiveste Tellos no teu clube e as ultimas épocas em que tens contratado 20 por ano e não se aproveita um, não são um bom cartão de visita.
Agora em relação às comissões por fora, não me pronuncio pois não sei, mas desconfio de muita coisa, como diz o outro.
_________________ Definição de BOP = Baba Ovo de put*, ou seja, um Babão Escravo de GPs.
|
19 Mar 2014 |
|
 |
|