Autor |
Mensagem |
jpescador
Registado: 28 Ago 2011 Mensagens: 9537 Localização: Por entre as gotas de chuva
Positivos
80
Neutros
11
Negativos
1
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
 Acho piada...
acho piada que a ...ina é muita coisa mai linda acho piada ás voltas que a put* da vida dá acho piada quando se consegue manter a inteligencia e a elevação acho piada aos destinos 
_________________ se ao nascer eu soubesse, que te ia encontrar, tinha nascido a sorrir e não a chorar!!!
|
18 Mar 2014 |
|
|
 |
JERS
Registado: 26 Ago 2012 Mensagens: 93 Localização: "The Dark Side of the Moon"
Positivos
8
Neutros
2
- Voyeur
|
 Re: Acho piada...
...o Sr. Dr. Eng. Sócrates ter metido a mão no nosso €... ...e agora ter um emprego na televisão pública... ![To funny [smilie=to funny.gif]](./images/smilies/To funny.gif)
|
19 Mar 2014 |
|
 |
Sarah Sweet
Registado: 20 Mar 2009 Mensagens: 8443 Localização: Somewhere inside the mirror...
|
|
19 Mar 2014 |
|
 |
gentle man
Registado: 31 Dez 2011 Mensagens: 65794 Localização: Algures na Serra da Lua
|
Acho piada a crossovers… EDIÇÃO ESPECIAL DISNEY/DIA DO PAIPrimeiro Crossover com os tópicos Acho Piada; Gajas Boas dos Quadradinhos; A Tua Cara Não Me é Estranha… E Agora o Resto Também Não! e Banda Desenhada. Para terem o miminho completo, terão de visitar os tópicos acima mencionados.CINDERELA Scarlett Johansson/Cinderela
_________________ Verdadeiramente rico é aquele que tem mais sonhos na sua alma do que aqueles que a realidade consegue destruir.
|
19 Mar 2014 |
|
 |
Radar
Registado: 15 Nov 2006 Mensagens: 11757
|
Excelente escolha como sempre GM...
_________________ ...ايام ليأخذ كل شيء
|
19 Mar 2014 |
|
 |
kwacha
Registado: 08 Jan 2011 Mensagens: 8708
Positivos
61
Neutros
7
Negativos
4
- Voyeur
|
acho piada ... porque hoje fui recebido assim ... dancei ... dancei ... até ficar sem roupa ... um must esta miúda Katia Guerreiro canta com Anselmo Ralphhttp://caras.sapo.pt/famosos/2014/03/19/katia-guerreiro-canta-com-anselmo-ralph-e-video-torna-se-viral
_________________ a sorte dá muito trabalho
|
20 Mar 2014 |
|
 |
gentle man
Registado: 31 Dez 2011 Mensagens: 65794 Localização: Algures na Serra da Lua
|
Acho piada que tenha gostado deste crossover, caro Radar… Acho piada se mais confrades andaram a pular de tópico em tópico para verem o crossover completo… Acho piada ter-me sentido bem a ouvir a Kátia Guerreiro e o Anselmo Ralph! Boa, Kwacha…! Acho piada… 
_________________ Verdadeiramente rico é aquele que tem mais sonhos na sua alma do que aqueles que a realidade consegue destruir.
|
20 Mar 2014 |
|
 |
mastro69
Registado: 03 Dez 2006 Mensagens: 3618 Localização: Supporter**
Positivos
130
Neutros
7
Negativos
32
- Voyeur
|
acho piada as lides putanheiras... acho piada as lides coloridas acho piada aos finais de tarde... acho piada as 5º feiras.... acho piada ao dia do pai....
_________________ ... em contagem decrescente ... M69
|
20 Mar 2014 |
|
 |
ferrari458italia
Registado: 14 Out 2012 Mensagens: 6577 Localização: Coimbra
Positivos
1
Neutros
1
- Voyeur
|
|
20 Mar 2014 |
|
 |
Real Stallion
Registado: 20 Set 2012 Mensagens: 17451 Localização: No encalço dos Putedo Lovers e BOP'S
Positivos
44
Neutros
2
Negativos
6
- Voyeur
|
Acho piada....já estava em vale de lençóis, mas as balelas que alguns confrades debitam por aqui, sem provarem nada, não são mais que promessas para tentarem fazer dos outros totós....como isso me irrita profundamente, nao vai tardar muito, a eu enviar um tomahawk com alvo bem definido com direito a danos colaterais.....se querem que confiem em vocês, mostrem obra ( têdezinho das tais acompanhantes de luxo....) eu também posso dizer que dormi com as candidatas a miss universo 2014...é tão fácil, mesmo dando erros ortográficos....portanto, ou evitam essas bocas que só servem para "encher chouriços", ou o míssíl é lançado em breve....estou-me lixando para os rasgados elogios que me façam...sempre vivi muito bem sem isso....agora fazerem de mim e dos outros totós é que não....depois podem-me chamar c@brão ou fdp, qu eu estou a marimbar-me para isso....aliás eu não vou tratar ninguém mal, quero apenas confirmar a verdade, ou desmascarar essas eventuais tretas que querem impingir, ao dizerem que estiveram com deusas do reino do onírico...agora fazerem TDs de pré reformadas, como se fossem as tais acompanhantes de luxo, quando elas estão pela cidade dos estudantes, como se as mesmas fossem convidadas a deslocarem-se do Dubai, isso é do c@ralho....Áh, pois é!!! 
|
20 Mar 2014 |
|
 |
Real Stallion
Registado: 20 Set 2012 Mensagens: 17451 Localização: No encalço dos Putedo Lovers e BOP'S
Positivos
44
Neutros
2
Negativos
6
- Voyeur
|
|
20 Mar 2014 |
|
 |
Real Stallion
Positivos
44
Neutros
2
Negativos
6
- Voyeur
|
Acho piada, que amanhã antes de ligar para a acompanhante Stéfanie, vou cozinhar um arrozinho de pato....depois não tenho a vossa vida....áh pois é!!! Ganda pinta, estes ray-ban... 
|
20 Mar 2014 |
|
 |
Real Stallion
Positivos
44
Neutros
2
Negativos
6
- Voyeur
|
|
20 Mar 2014 |
|
 |
ms_sky
Registado: 18 Fev 2014 Mensagens: 140 Localização: Dreamland
|
kwacha Escreveu: acho piada ... Katia Guerreiro canta com Anselmo Ralph http://caras.sapo.pt/famosos/2014/03/19/katia-guerreiro-canta-com-anselmo-ralph-e-video-torna-se-viral Acho piada a esta música e com a Katia Guerreiro ainda achei mais Acho piada a este artigo e acho que o jpescador também vai achar http://www.hotswell.com/hotswell-surf-b ... est-lovers
|
20 Mar 2014 |
|
 |
jpescador
Registado: 28 Ago 2011 Mensagens: 9537 Localização: Por entre as gotas de chuva
Positivos
80
Neutros
11
Negativos
1
- Voyeur
|
ms_sky és um baril finalmente percebi a minha aptidão natural, então era por isso ai a cuequinha 
_________________ se ao nascer eu soubesse, que te ia encontrar, tinha nascido a sorrir e não a chorar!!!
|
20 Mar 2014 |
|
 |
|