| Autor |
Mensagem |
|
Dragon
Registado: 11 Nov 2012 Mensagens: 19042 Localização: Estados Unidos do Porto
|
 O Covil do Dragão
Filipão vai-te a eles que nem um dragão! Agora já são os melhores do Mundo e os arbitros já não são assim tão maus!
_________________ "Os amigos são sempre gratos...uns quando chegam, outros quando vão embora"
|
| 20 Mar 2014 |
|
|
 |
|
Matic
Registado: 15 Mai 2013 Mensagens: 11741 Localização: À procura delas
|
 Re: O Covil do Dragão
Caro Filipe, como lampião só crítico numa coisa.
O lance do Maicon da luz e este são completamente diferentes. A única coisa em comum é que ambos são fora de jogo, de resto tudo diferente. Em primeiro lugar e mais importante, o do Maicon foi um lance de bola parada, ou seja, é impossível um fiscal de linha competente não ver. É que era uma bola parada. No golo do Sporting foi um lance corrido e rápido. Em segundo lugar o Maicon estava muito mais à frente da defesa do que o André Martins.
De todo o modo ambos são fora de jogo, por muitas conferências de impressa que o BC faça, não pode nunca mudar o facto de que foi beneficiado. O lance do Jackson para mim é claramente pénalti.
_________________ Definição de BOP = Baba Ovo de put*, ou seja, um Babão Escravo de GPs.
|
| 20 Mar 2014 |
|
 |
|
tamanhoparasenhoras
Registado: 05 Ago 2008 Mensagens: 1490
Positivos
4
Neutros
1
Negativos
2
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
Crucificar-te? Porque? Eu sou do maravilhoso SPOOOOOOOOOOOOOOOOOOORTING  ,porém, nem tenho dúvidas de aquilo que disseste é verdade. Há quantos anos o Sporting não brilha consistentemente nas provas da UEFA? Há demasiados! Longe da vista , longe do coração.
|
| 20 Mar 2014 |
|
 |
|
Filipe C Pinto
Registado: 28 Out 2010 Mensagens: 5696
Positivos
140
Neutros
7
Negativos
5
- Voyeur
|
Matic Escreveu: A única coisa em comum é que ambos são fora de jogo, Caro Confrade Moderador Matic, isto para mim basta... Mas não gosto de que me tirem "méritos" (ao meu clube é claro  ) pq eu tb não os tiro aos outros quando ganham...  (só quando "enfrento "doentes"...  ) e nesse jogo "falou-se demais" desse lance que deu a vitória quando um par de minutos antes o Cardozo tinha "jogado andebol" na área, por ex... No entanto, e num exemplo de que acho que "sei ver bola", acho mesmo que a classificação actual da I Liga no que aos 3 Grandes diz respeito está correctíssima, sendo que o meu clube tem mais é de se queixar da maneira deficiente que preparou a época do que da classe arbitral (aliás eu sou da opinião de que os adeptos dos "3 Grandes" deviam era ter "vergonha" em falar das arbitragens...  quando até comparados com os restantes clubes...  no "deve e haver" entre eles vai quase sempre "bater" ao mesmo...  )! Mas claro, nisso como em muito da vida, explicar insucessos com erros e incompetência nossos... é mais difícil! 
_________________ Sempre me disseram... não fodas amanhã o que podes foder hoje!
|
| 20 Mar 2014 |
|
 |
|
Mad Rookie
Registado: 17 Jan 2014 Mensagens: 1662 Localização: Porto
Positivos
68
Neutros
1
Negativos
5
- Voyeur
|
tamanhoparasenhoras Escreveu: Crucificar-te? Porque? Eu sou do maravilhoso SPOOOOOOOOOOOOOOOOOOORTING  ,porém, nem tenho dúvidas de aquilo que disseste é verdade. Há quantos anos o Sporting não brilha consistentemente nas provas da UEFA? Há demasiados! Longe da vista , longe do coração. Confrade com muito respeito por todos, mas contra factos não há argumentos, era penalty e oferecer ao fiscal de linha uns óculos, até lhe emprestava os meus de 7 diopetrias para ele vêr o que não marcou é mesmo ver os xxxxx a sair das pedras com a efusividade do 2º lugar ehehehehehe ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif) aqui no trabalho pá todos contentes Se contribuir para o crescimento do PIB e da economia a venda de mais cachecóis e camisolas de jogadores, quer "verdes" ou "encarnadas" ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif) por mim tá tudo! Assim a Troika vai-se embora com a nossa oferta-pack especial de 1 camisola do Cardozo do Gaitán do Slimani e do André Carrilho!!! Abraço humilde e não ficarem chateados comigo também 
_________________ VIM PARA DESBUNDAR, NÃO PARA SONEGAR
|
| 20 Mar 2014 |
|
 |
|
Dragon
|
Têm memória curta ou querem manter-se na ignorância.
Pois.....os honestos e os defensores da verdade desportiva tentam sempre esquecer as suas ligações à fruta!
https://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=UG8e9qhHTec
_________________ "Os amigos são sempre gratos...uns quando chegam, outros quando vão embora"
|
| 20 Mar 2014 |
|
 |
|
Marsapio
Registado: 11 Mai 2008 Mensagens: 6780
|
Matic Escreveu: Caro Filipe, como lampião só crítico numa coisa.
O lance do Maicon da luz e este são completamente diferentes. A única coisa em comum é que ambos são fora de jogo, de resto tudo diferente. Em primeiro lugar e mais importante, o do Maicon foi um lance de bola parada, ou seja, é impossível um fiscal de linha competente não ver. É que era uma bola parada. No golo do Sporting foi um lance corrido e rápido. Em segundo lugar o Maicon estava muito mais à frente da defesa do que o André Martins.
De todo o modo ambos são fora de jogo, por muitas conferências de impressa que o BC faça, não pode nunca mudar o facto de que foi beneficiado. O lance do Jackson para mim é claramente pénalti. Matic, esqueceste-te só do detalhe mais importante: o golo do Sporting não é obtido em fora-de-jogo, mas sim precedido de uma jogada que se inicia com um fora-de-jogo. Se por acaso não tivesse dado golo, alguém falaria naquele fora-de-jogo? Comparar esta situação com o Golo do Maicon, é comparar o incomparável.
_________________ O cérebro é o meu segundo órgão favorito. (Woody Allen)
|
| 20 Mar 2014 |
|
 |
|
HBK80
Registado: 25 Fev 2009 Mensagens: 2350
Positivos
17
Neutros
1
Negativos
2
- Voyeur
|
_________________ Todos os santos têm um passado e todos os pecadores têm um futuro
|
| 20 Mar 2014 |
|
 |
|
kwacha
Registado: 08 Jan 2011 Mensagens: 8708
Positivos
61
Neutros
7
Negativos
4
- Voyeur
|
Filipe Costa Escreveu: ... aliás eu sou da opinião de que os adeptos dos "3 Grandes" deviam era ter "vergonha" em falar das arbitragens ... quando até comparados com os restantes clubes...  no "deve e haver" entre eles vai quase sempre "bater" ao mesmo ... Mas claro, nisso como em muito da vida, explicar insucessos com erros e incompetência nossos... é mais difícil! 
_________________ a sorte dá muito trabalho
|
| 20 Mar 2014 |
|
 |
|
pedbhs
Registado: 20 Fev 2013 Mensagens: 62
- Voyeur
|
Filipe Costa Escreveu: Bem, mas continuando, eu fui explicando que o jogo com o SCP mesmo não estando a se disputar liderança da Liga era um clássico e tal, muito importante e sabem o que é que TODAS as pessoas que me ouviam (e isto não me é a 1ª vez e não só entre colegas de trabalho, mas com pessoas com quem vou falando nos mais diversos países do mundo, como no Japão ou no Brasil, na Índia ou na Argentina, na Coreia ou na Hungria, em Marrocos ou na Turquia...  ), à excepção do meu amigo espanhol Miguel, me diziam?  (e estavam "ali" italianos, ingleses, sul-americanos, alemães, holandeses, etc...  ) Diziam-me algo do género: "Então o derby do Porto não é com o Benfica?"  , "O Benfica é que não é o grande rival do Porto?"  , "Há mais alguma equipa em Portugal de jeito para além do Benfica e do Porto?"  (Acreditem não estou a exagerar nem a querer com isto maltratar a história e o clube de Alvalade.  Apenas estou a dizer de forma leve o que os meus colegas e outras pessoas estrangeiras entendem sobre a Liga Portuguesa e quem conhecem nesta...  sendo que o mais comum é comparar esta com a Escocesa por causa do Celtic e do Rangers...  )! Quero com isto dizer que o FC Porto e o Benfica (estou totalmente convencido disso  ) são os únicos clubes portugueses de carácter e reputação universal, pois um pouco por todo o Mundo são conhecidos e reconhecidos!  E agora em jeito de provocação  (já que o Presidente verde e branco anda sempre a fazê-lo...  ) digo: Vai ser preciso muito trabalho do Presidente Bruninho (mas claro com títulos e glórias...  também europeias e mundiais...  ) para mudar isso! Espero que não me "crucifiquem" numa cruz "verde e branca" ainda para mais aqui no "cantinho do Dragão"!  Para mim o sporting nunca foi uma equipa grande, não possui qualquer dimensão para além das fronteiras do nosso jardim à beira-mar plantado, é tão simples quanto isso. Ganhou vários títulos nacionais,o que justifica a sua dimensão em Portugal. Até aí tudo bem, mas o que é que fizeram lá fora? Ganharam a mais fraca das competições internacionais, numa altura em que o nível de exigência era muito menor do que nos dias de hoje... big deal Honestamente é irritante ver estas bocas dos presidentes do marítimo e sporting em relação à idade do Pinto da Costa, parecem crianças. Este homem é uma lenda viva, e em vez de tratarem com respeito alguém que está muito acima deles respondem com insultos baratos. Não há pachorra  .
|
| 20 Mar 2014 |
|
 |
|
ZebedeuX
Registado: 19 Dez 2009 Mensagens: 60
Positivos
1
Negativos
1
- Voyeur
|
Caro pedbhs é simples...o Sporting É e SEMPRE SERÁ uma equipa GRANDE por uma coisa que provavelmente o Porto NUNCA TERÁ....o simples número de adeptos e simpatizantes
Já agora também o Benfica NÃO GANHA NADA NA EUROPA À 50 anos...vamos caír na real, NÉÉÉ´??? O tempo do Eusébio já lá vai......
E já agora como se ganha na Europa? Com DINHEIRO, PILIM, TUTU, GRANA, ARGENT....e como se ganha PILIM....com fruta pra dormir, com Árbitros a irem de Férias pró Brasil com a Família TODA e a conta vai parar ao PORTO, com chocolatinhos e envelopinhos em casa do Pinto da Costa....É POR AÍ QUE SE TEM GANHO CAMPEONATOS e lugares na Champions League como TODA A GENTE JÁ ENTENDEU !!
Só quem NÃO QUER VER
Como adepto de outro clube, NÃO TENHO QUALQUER RESPEITO PELO PC, nem pelo seu "legado" nem pela sua postura, por exemplo, CAS GAJAS !!! Atão o Bicho tem 80 anos e anda a catrapiscar uma PITA de 20? É RIDÍCULO....já para não falr no "Calor da Noite" e da Carolina e tal e tal e tal.....
O seu "legado" no Porto é fantástico, transformou um Clube DO BAIRRO num clube que dá cartas em Portugal e na Europa......SAÍS 2 KMS do Grande Porto e o FCP é ODIADO no resto do País....PORQUE SERÁ???
|
| 20 Mar 2014 |
|
 |
|
Dragon
|
"O seu "legado" no Porto é fantástico, transformou um Clube DO BAIRRO num clube que dá cartas em Portugal e na Europa......SAÍS 2 KMS do Grande Porto e o FCP é ODIADO no resto do País....PORQUE SERÁ???"
A resposta é simples: - Por causa das mentes distorcidas como a do confrade Zebedeux que não têm traquejo para distinguir que o FCP é o melhor clube português há 30 anos. Essa teoria da fruta que vem sempre à baila não é mais que a incapacidade que os rivais têm em reconhecer as suas próprias deficiências quer a nivel directivo quer a nível de equipa. O clube dos Viscondes já teve mais presidentes nos ultimos 30 anos que a Republica Portuguesa desde 1910 e o cluibe do outro lado da 2ª circular continua a ser um feira de vaidades.
Ha´mais de 10 anos que o Apito se desvaneceu e o FCP continuou a ganhar e a espalhar classe em Portugal e na Europa. Mas enfim....aceitar os nossos próprios erros com dignidade só para gente com capacidade intelectual um pouco acima da média!
Obs: - Talvez não saiba que a nível da Europa o FCP é o clube português com mais cartaz.
|
| 21 Mar 2014 |
|
 |
|
Filipe C Pinto
Registado: 28 Out 2010 Mensagens: 5696
Positivos
140
Neutros
7
Negativos
5
- Voyeur
|
Ó Zebedeux vem vindo ao Cantinho do GRANDE PORTO  que mesmo numa "crise sem precedentes"...  foi eliminar uma forte equipa do Napoli (12 pontos na Champions, só vitórias caseiras esta época contra Marselha, Swansea, Dortmund e Arsenal...  e actual vice-campeã italiana!  ) ao San Paolo!  Estamos aqui bem dispostos és (mesmo com as tuas "atoardas" ](./images/smilies/eusa_wall.gif) ) bem vindo! Será que o nº de simpatizantes do SCP é assim tão maior (se for...  ) que o do FCP...  se fores do Sul acredito que penses que ainda estás na década de 70 do sec. passado  , mas olha que eu aqui no Norte tenho de começar a "esforçar-me" para encontrar sportinguistas...  vocês tb já tiveram mais adeptos que o SLB no tempo dos "5 violinos"...  as coisas mudam... Na Europa do Futebol e por muito que vos custe não são uma equipa grande pk se eu desfiar aqui as equipas europeias com um palmarés superior ao vosso...  nunca mais saia daqui...  primeiro tentem ganhar uma Champions (ou disfarcem com uma Liga Europa... ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif) ) e dps vê-se... Não estou aqui para defender o SLB, mas... eles têm-nas  ("estão cheias de pó"...  mas existem...)!  Para além disso (embora eu não gostasse de perder tanta final...  ) foram a mais uma "meia dúzia" de finais europeias...  que felizmente perderam!  O vosso palmarés europeu é MUITO inferior quer ao do SLB, quer ao do FCP! Claro que o FCP ganhou 2 Champions, 2 Ligas Europa, 2 Intercontinentais e 1 Supertaça Europeia porque é o clube mais rico da Europa (e quiçá do Mundo...  ) e comprou com muito "pilim" árbitros  , fiscais de linha,  jogadores adversários,  equipas técnicas adversárias,  adeptos rivais,  bruxos,  macumbeiros,  etc, etc... claro que sim (aliás nessas épocas, clubes como o Real Madrid, Bayern, Barça, Milan, Man United, etc... eram muito mais pobres do que nós...  )! Enfim que ridículo argumento! É óbvio que o futebol só prestava quando era à vez entre SLB, SCP e Belém que "rodava" o privilégio de se mandar na arbitragem!  E depois davam-se "calabotices"... Quero lá saber se um adepto de uma clube que ganhou 2 Campeonatos nos últimos 32 anos...  dá mérito ou não ao meu grande Presidente que durante esse tempo ganhou 20 Campeonatos, dezenas de Taças e Supertaças, foi bicampeão europeu e mundial, e ganhou ainda mais 3 troféus europeus!  Fiquem lá com os vossos que esses é que são bons... Quanto à "Fernandinha"... isso só pode ser ciúmes de certeza... A Carolina agora é uma escritora "best seller" muito respeitada e credibilizada... ![geschockt [schock]](./images/smilies/snork_shok.gif) cuidado! Não me importo que o odeiem (pq só se odeia quem "pisa os calos"...  ), mais vale isso do que o ignorem (como tem acontecido com o seu clube nos últimos anos)! Agora olhe, aproveite e veja o resumo do FCP em Nápoles e veja como um histórico europeu (mesmo na mais "profunda crise"... ![geschockt [schock]](./images/smilies/snork_shok.gif) ) se supera e elimina um dos grandes clubes italianos em sua casa!  É assim um grande clube europeu  (não se perdem cá finais em casa com uns russos com 10 adeptos na bancada...)! 
_________________ Sempre me disseram... não fodas amanhã o que podes foder hoje!
|
| 21 Mar 2014 |
|
 |
|
HBK80
Registado: 25 Fev 2009 Mensagens: 2350
Positivos
17
Neutros
1
Negativos
2
- Voyeur
|
Caro FC, bem haja a tua escrita também por estes espaços aqui de discussão futebolística!!! Desde já os meus parabéns pela vossa passagem frente ao Nápoles... fodeu-me a aposta, mas que se foda ... eliminaram uma equipa italiana e que eu considerava um dos favoritos a ganhar a Liga Europa, ainda para mais sendo a final em Turim, Itália!!!
Neste momento a Juventus é o alvo a bater, e até seria engraçado uma final lusa no Império Romano!!!
Mas deixando de parte a Europa, só queria pedir-te que me explicasses o seguinte lance:
http://www.youtube.com/watch?v=An4X1iThiqo
É que até agora não consegui que algum adepto do FêCêPê me explicasse o sucedido ... como este há vários exemplos na minha memória!!!
Abraço!!!
_________________ Todos os santos têm um passado e todos os pecadores têm um futuro
|
| 21 Mar 2014 |
|
 |
|
Matic
Registado: 15 Mai 2013 Mensagens: 11741 Localização: À procura delas
|
Ainda bem que passaram, eu até queria quero Porto passasse, mas não posso deixar de dizer que tiveram uma sorte que não fazem outra nos próximos tempos. Se isto fosse o campeonato do tiro ao boneco o Nápoles tinha dado uma goleada histórica. O Fabiano ficou cheio de marcas com as boladas que levou  . Se o Nápoles tivesse goleado ninguém se tinha admirado face ao jogo de hoje. Mas a sorte faz parte do futebol e neste caso ainda bem para o Porto O Porto não jogou nada e de repente em 2 jogadas arruma o jogo, curiosamente aconteceu o inverso ao Benfica. Dominou o jogou a seu belo prazer e quando ninguém já imaginava, os ingleses sem o merecerem iam fazendo surpresa. É futebol.
_________________ Definição de BOP = Baba Ovo de put*, ou seja, um Babão Escravo de GPs.
|
| 21 Mar 2014 |
|
 |
|
Quem está ligado: |
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 26 visitantes |
|
Criar Tópicos: Proibído Responder Tópicos: Proibído Editar Mensagens: Proibído Apagar Mensagens: Proibído Enviar anexos: Proibído
|
|