Dicas para solteiros encalhados
Autor |
Mensagem |
Sandrinha27
Registado: 17 Mar 2014 Mensagens: 359
|
 Dicas para solteiros encalhados
Já achei a terceira posição ,que me parece muito convidativa !!!mas é preciso braços fortes!!!!! http://sex-like-a-nympho.tumblr.com/pos ... nd-fucking
|
21 Mar 2014 |
|
|
 |
Sandrinha27
|
 Re: Dicas para solteiros encalhados
Real Stallion Escreveu: Sandrinha Se percebi, gostas de pisar aquela linha tênue, entre o sacro e o profano, certo Ou seja, és uma diabinha com asas de anjinho querubim  Em cheio!!! Uso minhas asinhas para o mundo  !!!! E dentro de 4 paredes libero a devassa!!!!!! Nesse caso ,e exclusivo entre as quatro paredes desse site!!! 
|
21 Mar 2014 |
|
 |
Real Stallion
Registado: 20 Set 2012 Mensagens: 17450 Localização: No encalço dos Putedo Lovers e BOP'S
Positivos
44
Neutros
2
Negativos
6
TD's nos últs 90 dias: 1
- Andando / Cuscando / Sonegando
|
Sandrinha Isso é batota....no extremesex, a menina não se pode pendurar no pescoço do parceiro 
|
21 Mar 2014 |
|
 |
Sandrinha27
|
Então ele vai precisar de braços fortes e pinto de aço ! 
|
21 Mar 2014 |
|
 |
Real Stallion
Registado: 20 Set 2012 Mensagens: 17450 Localização: No encalço dos Putedo Lovers e BOP'S
Positivos
44
Neutros
2
Negativos
6
|
|
21 Mar 2014 |
|
 |
Real Stallion
Positivos
44
Neutros
2
Negativos
6
|
Sandrinha27 Escreveu: Então ele vai precisar de braços fortes e pinto de aço !  Quem não consegue, salta fora....é sentença Salomónica 
|
21 Mar 2014 |
|
 |
Sandrinha27
|
Tenho q me contentar com coisas mais banais então!!!! http://sex-like-a-nympho.tumblr.com/post/79230629245
|
21 Mar 2014 |
|
 |
vicente
Registado: 19 Abr 2012 Mensagens: 5517 Localização: Nelas
Positivos
14
Neutros
1
Negativos
1
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
Cheguei cambada ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif) Sandrinha com quem tu te foste meter ![geschockt [schock]](./images/smilies/snork_shok.gif) estes dois são terriveis, piores que o Polt Pot, versão sexo ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif) mas tou cá eu para te proteger dos "lobos maus". Quanto a te agenciar, tambem posso dár uma mãozinha  Ó Costa, és um bom contador de "éstórias"  Real, já deixei o regimento e vou de fim de semana ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif)
|
21 Mar 2014 |
|
 |
Real Stallion
Positivos
44
Neutros
2
Negativos
6
|
|
21 Mar 2014 |
|
 |
Sandrinha27
|
Fisting ,não chego lá !!! Não quero meu útero a espreitar o mundinho aqui fora!!!! Mas qual a mulher que não gosta de uma boa dedada???!!!!! 2 é o meu limite ,e o seu ? Hein, RS ??? ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif)
|
21 Mar 2014 |
|
 |
Sandrinha27
|
Ah então o Vicente é o meu caçador !! Q me proteja dos lobos!!! Mas eu preciso saber o tamanho da sua arma, pra ver se vou me sentir segura!! 
|
21 Mar 2014 |
|
 |
vicente
Registado: 19 Abr 2012 Mensagens: 5517 Localização: Nelas
Positivos
14
Neutros
1
Negativos
1
- Voyeur
|
Sandrinha27 Escreveu: Ah então o Vicente é o meu caçador !! Q me proteja dos lobos!!! Mas eu preciso saber o tamanho da sua arma, pra ver se vou me sentir segura!!  É uma bazuka que cospe fogo ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif)
|
21 Mar 2014 |
|
 |
Filipe C Pinto
Registado: 28 Out 2010 Mensagens: 5696
Positivos
140
Neutros
7
Negativos
5
- Voyeur
|
Ui, ui, ó Sandrinha, aonde te viste meter... ![geschockt [schock]](./images/smilies/snork_shok.gif) se esta "gente" descobre que tu gostas que te apertem o "garganete" tás "fodida"... 
_________________ Sempre me disseram... não fodas amanhã o que podes foder hoje!
|
21 Mar 2014 |
|
 |
Real Stallion
Positivos
44
Neutros
2
Negativos
6
|
Sandrinha27 Escreveu: Fisting ,não chego lá !!! Não quero meu útero a espreitar o mundinho aqui fora!!!! Mas qual a mulher que não gosta de uma boa dedada???!!!!! 2 é o meu limite ,e o seu ? Hein, RS ??? ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif) Óh minha fofa e querida Sandrinha.... Como queres que te responda, se eu não tenho uma xaninha... Quanto ao buraco, que quando espirra cheira mal como o caneco... Esse está incólume....até no exame à prostata, só através de uma Eco.... Tens aqui uma prova: Mutley, não faças maldades.... Olha que o prato da ração pode partir... Diz à Sandrinha, que quando ris e te cagas, o dono só fala verdades... E quando choras, o dono passa o tempo a mentir.... Sandrinha, confere: http://www.youtube.com/watch?v=EHgxCm_nWJY ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif)
|
21 Mar 2014 |
|
 |
Sandrinha27
|
Que vc não tem xaninha já desconfiava ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif) mas dedada,pode ser em tanto lugar .... Umas são boas outras nem tanto 
|
21 Mar 2014 |
|
 |
|
Quem está ligado: |
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 17 visitantes |
|
Criar Tópicos: Proibído Responder Tópicos: Proibído Editar Mensagens: Proibído Apagar Mensagens: Proibído Enviar anexos: Proibído
|
|